Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Failsubs


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hugo em 13/11/2013, 23:49.
Páginas (49): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 49 Próximo »
488 respostas neste tópico
 #191
(20/03/2014, 22:56)Oiacz Escreveu: Outro problema é perder tempo assistindo justamente o que ele traduz, que 90% das vezes não me agrada em nada. Anime ruim Icon_rolleyes

Cara, anime ruim vindo de ti é algo que se questiona bastante (na verdade, grande a chance de ser o oposto Icon_lol )


E considerando que ele tem S&W, Aoi Hana, Monogatari, Ef, Jinrui, Higashi no Eden, Kiniro, Non Non Biyori (ambos são excelentes para quem busca esse estilo)... essa sua porcentagem está bem errada Icon_rolleyes
Responder
 #192
(21/03/2014, 01:18)llNoNickll Escreveu: Cara, anime ruim vindo de ti é algo que se questiona bastante (na verdade, grande a chance de ser o oposto Icon_lol )

E considerando que ele tem S&W, Aoi Hana, Monogatari, Ef, Jinrui, Higashi no Eden, Kiniro, Non Non Biyori (ambos são excelentes para quem busca esse estilo)... essa sua porcentagem está bem errada Icon_rolleyes

O que ele está fazendo da temporada atual: 1 hate, 2 normais.
O que ele fará na temporada de Abril: 1 hate, 1 normal, 1 possível hate.

Óbvio que ele já fez coisa boa... mas a maioria ali é voltada pro mesmo público que quer SoL de lolizinhas
Coisa que não me agrada, logo, pra mim, algo ruim. Então, algo difícil de acompanhar Sorrisão
Responder
 #193
(20/03/2014, 21:53)Oiacz Escreveu: Duvido que alguém que não te siga no Twitter conheça o teu Sub... HAHA!

(21/03/2014, 01:06)chriss Escreveu: Ket tirando o povo que traduz para seu sub e seus amigos quem mais conhece seu sub?

Alguma quantidade de pessoas ué Icon_lol

Nos dias mais baixos fica com 150 visitas diária, mas geralmente é sempre entre 200 e 300, o triplo que tinhamos na época de Kyousougiga Icon_lol
Responder
 #194
(21/03/2014, 11:28)Ketsura Escreveu: Alguma quantidade de pessoas ué Icon_lol

Nos dias mais baixos fica com 150 visitas diária, mas geralmente é sempre entre 200 e 300, o triplo que tinhamos na época de Kyousougiga Icon_lol

Caramba, tá falhando tanto assim? Até me senti um big sub com a minha fabulosa média de 3 visitas/dia.
Responder
 #195
eu sei que minhas amigas tão baixando hoozuki de lá Icon_lol

e quando fizermos tiger e bunny, vai bombar, fica vendo, é só divulgar o serviço de utilidade pública
Responder
 #196
@Ketsura subestima a popularidade do SUB dele, afinal já recebeu declarações de amor em vários lugares (já vi em outros fórum, sites de reencode e até mesmo nos "concorrentes" Icon_lol )


Cada meguca que ele recruta é praticamente em x2 mais visitas.... então TMP partindo para a dominação da FANSUBesfera BR HAHA!
Responder
 #197
(21/03/2014, 15:18)llNoNickll Escreveu: @Ketsura subestima a popularidade do SUB dele, afinal já recebeu declarações de amor em vários lugares (já vi em outros fórum, sites de reencode e até mesmo nos "concorrentes" Icon_lol )

Nunca vi isso, prove-me HAHA!
Responder
 #198
(21/03/2014, 15:25)Saymon Escreveu: Nunca vi isso, prove-me  HAHA!

Caçar aqui. Mas o @Ketsura sabem bem que é verdade (inclusive foi postado isso no Skype quando apareceu Icon_lol )


Edit: O tópico foi deletado (adianto que a presença do nome do fofo Ketsura não foi a culpa, mas sim o teor dele que era uma das primeiras tretas do ano)
Responder
 #199
(21/03/2014, 15:27)llNoNickll Escreveu: Caçar aqui. Mas o @Ketsura sabem bem que é verdade (inclusive foi postado isso no Skype quando aparecer Icon_lol )

Ele esconde esses fatos de mim Icon_rolleyes
Acho que megucas não tem esse direito HAHA!
Responder
 #200
(21/03/2014, 11:28)Ketsura Escreveu: Alguma quantidade de pessoas ué Icon_lol

Nos dias mais baixos fica com 150 visitas diária, mas geralmente é sempre entre 200 e 300, o triplo que tinhamos na época de Kyousougiga Icon_lol
Ket seu fansub é tão famoso que a primeira vez que eue entrei nele foi dais depois de traduzir Gj-bu para mostrar ao amigo meu que tu fazia Kyousougiga Icon_lol

(21/03/2014, 15:27)llNoNickll Escreveu: Caçar aqui. Mas o @Ketsura sabem bem que é verdade (inclusive foi postado isso no Skype quando apareceu Icon_lol )


Edit: O tópico foi deletado (adianto que a presença do nome do fofo Ketsura não foi a culpa, mas sim o teor dele que era uma das primeiras tretas do ano)

Eu lembro, disso acho que postei aqui nó fórum um print Icon_lol
Responder
Páginas (49): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 49 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes