Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
 #841
EP22 foi o barraco comendo solto.
Até entendo a atitude da Kouko de ficar brava, mas o papelão na lanchonete não combina com ela...
E nossa, meus ouvidos sangram com esses gritos desafinados do Tada Icon_e_sad

Spoiler:  
Vi o ep cantando:
"Ai foi que o barraco desabou,
Nessa que meu barco se perdeu,
Nele tá gravado só você e eu."Roll
Responder
 #842
Pelo visto, o Banri enfiou o anel que ia dar pra Koko na bunda. Ele faz tudo com aquela bosta de anel, mas entregar pra ela que é bom, nada. Acredito que no próximo ep, ele volte para casa, a Koko vá atrás dele apenas para vê-lo por uma última vez, até por que deve ser foda ter uma relação com uma pessoa que perde a memória e pode te esquecer de uma hora pra outra. Será que mitarei? o3o
Responder
 #843
esse episódio me deu vontade de assistir o próximo logo. agora eu quero ver se a memória dele vai embora mesmo
Responder
 #844
Ep 23

Olha aí, um bom episódio, nesse clima de despedidas, o monólogo final foi interessante, só espero que o antigo fique ever e o tada que a gente conhece ñ volte, mas o máximo q pode acontecer é as 2 memórias se unirem, entretanto ñ quero qe isso aconteça.

Agora fiqei com vontade de ver o próximo episodio
Responder
 #845
Fãs de slice of life reclamando que não acontece nada.
Agora eu ri.
Responder
 #846
Ep.23
Na boa, foi muito forçado.Não quero mais ver o Banri chorando o tempo todo, já deu.
Até o Yana chorou, sem uma boa causa aparente sabe.
Enfim...
Responder
 #847
Ep. 23

Confused2  Confused2  
Acho que depois desse, aparentemente, penúltimo episódio
não há nada que possa acontecer no ultimo que me surpreenda
Eu esperava mais de GT Icon_e_sad

@martec estava comparando com Toradora
acho que a única diferença mesmo é que pelo menos Toradora tem um OST bem memorável Icon_lol
Responder
 #848
(20/03/2014, 22:07)Kawaiiara Escreveu: Fãs de slice of life reclamando que não acontece nada.
Agora eu ri.

não sabia que romance tinha alguma ligação com slice...
slice assiste pelas personagens presentes e quantas cenas fofas existem...
se as personagens presentes lá não me agrada eu dropo sem piedade algum...
Responder
 #849
Episódio 23

Gostei muito das ações nesse episódio. Banri correndo na rua quando perde a memória, ficou bem legal (bem loco). Os diálogos foram legais e tal... Mas como penúltimo episódio, acabou sendo estranho e deixando a sensação de que no próximo vai ficar corrido. Espero que não, mas como é Staff, nunca espero o melhor Icon_twisted
Responder
 #850
EP23

preciso comentar alguma coisa?
não neh...
pq tão ruim que não sei nem oq dizer...
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes