Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
 #821
Epi 21:

[Imagem: 481px-Wat.jpeg]
Responder
 #822
Ep. 21

Não entendo mais nada flwvlw.
Responder
 #823
Ep 21

Perai, deixa ver se eu entendi.

Todo esse episódio foi só pra mostrar que Novo Tada ñ qr desaparecer, que o antigo ta mostrando as caras e voltando aos poucos. Hum ok até aí, mas manter o segredo dele achei idiotice, tem q falar logo.

Agora aqele final, ficou meio WTF, pode ter sido delírio dele ou a Kouko q deu a louca.

No geral de tudo, gostei do episódio ficou interessante agora, devo dizer. 
Responder
 #824
Frustrated Que droga de ep foi esse? Só não dropo pq tá no fim já, mas acho que essa cena final da Kouko foi só um artifício pra ajudar na recuperação dele, no mais, não entendi nadinha. E pelo preview, vamos continuar a ver navios, pelo jeito, a resposta vai ficar pro último ep.
Responder
 #825
Se bem que no final das contas esse lance de "antigo" e "novo" Tada Banri é maior viadagem do cacete.
A pessoa quando recupera a memória, ela deveria apenas lembrar do que aconteceu no passado, não? 

Se dividir em duas pessoas é bem estranho. 
Responder
 #826
E eu achando que tinha "melhorado" e que eventualmente eu tiraria do on-hold... Icon_rolleyesIcon_lolFacepalm
Responder
 #827
Alguém me explica o que carvalhos aconteceu. Por favor.
Responder
 #828
(07/03/2014, 13:40)Hugoo Escreveu: Se bem que no final das contas esse lance de "antigo" e "novo" Tada Banri é maior viadagem do cacete.
A pessoa quando recupera a memória, ela deveria apenas lembrar do que aconteceu no passado, não? 

Se dividir em duas pessoas é bem estranho. 

Transtorno dissociativo de identidade, Amnésia dissociativa, etc. Pode parecer estranho, mas há casos de pessoas com várias personalidades e que cada uma possuí suas memórias sem compartilhar com as outras. Sim, parece loucura mas acontece. Outra é questão de memória e aquela questão de "quem sou eu?". Se tu perderes tuas memórias, tu vais continuar a ser (agir, pensar, etc) como antes ou vai adquirir uma nova personalidade baseado nas novas experiências?
Responder
 #829
EP21

aff...
esse anime ta insuportável...
ta tão previsível que não tem nem graça...
Linda de fato não fez porcaria nenhuma e pelo jeito não vai fazer porcaria nenhuma...
Responder
 #830
agora q n to entendendo nada. to mais confuso q o banri Icon_e_confused

mas de alguma forma o episódio me deixou preso, algo q n tinha acontecido até então
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes