Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 415 416 417 418 419 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #4.161
(17/03/2014, 19:56)Outskirts Escreveu: Que nem falei no outro fórum, não dá pra seguir pra sempre em Railgun ignorando Index, o próximo arco ainda cai no meio de Index II. E depois? Uma hora vai ter coisa que se passa em partes não adaptadas, vão avançar a história no anime por spin-off? Piada.


"Notícia" lá do ano passado.


Railgun tem uma adaptação pior que de Index, metade do anime adapta o manga e outra metade é uma saga filler maomenos com slice of life.
E o manga ainda tá em Daihaseisai.

Na verdade pode, railgun é spin-off , não prequel ou sequel ou algo ligado a historia principal, então não precisa ser Cannon com o original, logo os eventos podem ser totalmente diferente de Índex.
 #4.162
Oh you, dont say dat, plz, dont Facepalm
 #4.163
(19/03/2014, 03:08)chriss Escreveu: Na verdade pode, railgun é spin-off , não prequel ou sequel ou algo ligado a historia principal, então não precisa ser Cannon com o original, logo os eventos podem ser totalmente diferente de Índex.

É outra perspectiva do mesmo universo, tem que ser coerente.
[Imagem: MLKkksh.png]

Edit: Saiu uns quotes a mais, estranho, alguns aí devem ter recebido alerta.
 #4.164
(19/03/2014, 03:42)Oiacz Escreveu: Oh you, dont say dat, plz, dont Facepalm
Meu caro se esse facepalm foi para min você esta completamente errado, um spin off não faz parte da serie principal é apenas reciclagem de personagem , essa é a definição então, não é obrigatório ser Cannon.
(19/03/2014, 07:23)Outskirts Escreveu: É outra perspectiva do mesmo universo, tem que ser coerente.
[Imagem: MLKkksh.png]

Edit: Saiu uns quotes a mais, estranho, alguns aí devem ter recebido alerta.
Não precisa é Spin-off, não é?
Como disse se não fosse spin-off seria obrigatório Icon_lol
 #4.165
Seria interessante se animassem metade da Common Route de Fate/ e então continuassem a história por Kaleid Illya Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Caso de Index e Railgun, pode chegar uma parte que Railgun fale sobre eventos de Index, dando outros pontos de vista e etc.
Assim como é com o Sisters Arc. Como quer que simplesmente "continuem pelo spin-off por simplesmente ser um spin-off"?
 #4.166
(19/03/2014, 13:03)Oiacz Escreveu: Seria interessante se animassem metade da Common Route de Fate/ e então continuassem a história por Kaleid Illya Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tu esta fumando o que ? para ter um ideia dessa HAHA!
Seria muito fumado.
 #4.167
(19/03/2014, 13:05)chriss Escreveu: Tu esta fumando o que ? para ter um ideia dessa HAHA!
Seria muito fumado.

É, estamos compartilhando da mesma nicotina.

Btw...

Citar:Meu caro se esse facepalm foi para min você esta completamente errado, um spin off não faz parte da serie principal é apenas reciclagem de personagem , essa é a definição então, não é obrigatório ser Cannon.

Mas Railgun faz parte da série principal e é canon... o que faz precisar mais ainda do original.
Não é meramente um spin-off. Ele te dá detalhes que completam a timeline com outros detalhes e etc.
 #4.168
(19/03/2014, 13:03)Oiacz Escreveu: Seria interessante se animassem metade da Common Route de Fate/ e então continuassem a história por Kaleid Illya Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Caso de Index e Railgun, pode chegar uma parte que Railgun fale sobre eventos de Index, dando outros pontos de vista e etc.
Assim como é com o Sisters Arc. Como quer que simplesmente "continuem pelo spin-off por simplesmente ser um spin-off"?
Icon_lol
Ele escreve a história a partir de railgun, quando alcançar Index crie algo novo, como se fosse uma nova rota, normalmente Spin-offs são "waht ifs".
 #4.169
(19/03/2014, 13:13)chriss Escreveu: Icon_lol
Ele escreve a história a partir de railgun, quando alcançar Index crie algo novo, como se fosse uma nova rota, normalmente Spin-offs são "waht ifs".

Como disse aqui http://forum.minnasuki.com/Thread-An%C3%...#pid283817
A diferença de Railgun pra outros spin-offs é que Railgun não é só um "what if" como o normal dos spin-offs.
Railgun tá mais pra "Alternative Version", pois afetar a timeline da história principal.

E se o cara nunca quiser abandonar Index e continuar seguindo a novel, invés de criar uma "2º rota"?
Se ele seguir uma 2º rota, vai lá, abandone adaptação de Index. Mas enquanto ele segue completando a novel...
E eu não acho que ele vá abandonar, ou possa... sei lá rs

A propósito, Railgun tá tão atrás de Index que tipo, acho que levaria mais uns 200 capítulos pro mangá spin-off alcançar a novel... no mínimo.
 #4.170
(19/03/2014, 13:18)Oiacz Escreveu: Como disse aqui http://forum.minnasuki.com/Thread-An%C3%...#pid283817
A diferença de Railgun pra outros spin-offs é que Railgun não é só um "what if" como o normal dos spin-offs.
Railgun tá mais pra "Alternative Version", pois afetar a timeline da história principal.

E se o cara nunca quiser abandonar Index e continuar seguindo a novel, invés de criar uma "2º rota"?
Se ele seguir uma 2º rota, vai lá, abandone adaptação de Index. Mas enquanto ele segue completando a novel...
E eu não acho que ele vá abandonar, ou possa... sei lá rs

A propósito, Railgun tá tão atrás de Index que tipo, acho que levaria mais uns 200 capítulos pro mangá spin-off alcançar a novel... no mínimo.
Cara não vi o Quote.
Então não é um Spin-off, porque Spin-off não são Cannons, quem chama Railgun de spin-off está errado Icon_rolleyes
Páginas (427): « Anterior 1 ... 415 416 417 418 419 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes