Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #911
(18/03/2014, 23:17)Hajimee Escreveu: Eu acabei de chegar em casa, abri o batoto e me deparo com 2 caps de Dorohedoro e 1 de Daiya Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Podiam raptar a namorada de alguém que trabalha em BS também, então Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Baby Steps nem o anúncio do anime resolveu, melhor ir pras raws mesmo e fingir que dá pra entender as anotações do Ei-chan... Icon_e_sad
 #912
(18/03/2014, 23:25)nogoro Escreveu: Baby Steps nem o anúncio do anime resolveu, melhor ir pras raws mesmo e fingir que dá pra entender as anotações do Ei-chan... Icon_e_sad

Nesse ritmo, fato. Icon_cryIcon_cryIcon_cry Alguma alma bondosa que manja dos jp podia traduzir pra gente em bloco de notas... Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #913
Imangascans está sentindo a pressão do jogo mito em Daiya e não quer enrolar. Pelo menos é um começo. Mas duvido nada daqui a pouco parar.

E Baby Steps acompanho as raws semanais, vampirecat faz uns resumos no fórum da mangafox que alivia um pouco.
 #914
(19/03/2014, 15:33)Caulfield Escreveu: Imangascans está sentindo a pressão do jogo mito em Daiya e não quer enrolar. Pelo menos é um começo. Mas duvido nada daqui a pouco parar.

E Baby Steps acompanho as raws semanais, vampirecat faz uns resumos no fórum da mangafox que alivia um pouco.

tem esses resumos dos capítulos que a imangas tá pra lançar? se tiver, vou correndo ler tudo lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #915
(19/03/2014, 15:38)Hajimee Escreveu: tem esses resumos dos capítulos que a imangas tá pra lançar? se tiver, vou correndo ler tudo lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não. Acho que foi do cap 250 pra frente que ele começou a fazer.

Em Kingdom, atualmente, tem gente que faz um script da raw e resumo do cap que sai na semana. Isso também no fórum do site mangafox.
 #916
(19/03/2014, 15:39)Caulfield Escreveu: Não. Acho que foi do cap 250 pra frente que ele começou a fazer.

Em Kingdom, atualmente, tem gente que faz um script da raw e resumo do cap que sai na semana. Isso também no fórum do site mangafox.

aah Icon_e_sad


Ah, de kingdom eu nem quero agora, não vai demorar taaanto assim pra Turnip chegar no japão.
 #917
(19/03/2014, 15:33)Caulfield Escreveu: E Baby Steps acompanho as raws semanais, vampirecat faz uns resumos no fórum da mangafox que alivia um pouco.

Ei-chan está mitando demais.
 #918
(16/03/2014, 22:34)Raffael Escreveu: Pra mim o ideal seria

Megumi x Takumi
Hisako x Ryo
Hayama x Gigante

Sou de mesma opnião.
Os capangas das Nakiris tem que ir um contra o outro.

Megumi não me intereça muito muito mas prefiro que ela va contra o Takumi pra ser uma competição mais nivelada.

Hayama x Gigante - Já é obvio que o gigante vai derrotar o Hayama se eles se encontrarem na primeira rodada, mas seria legal ver os 2 que tiveram notas maiores que o Soma disputando.
 #919
(19/03/2014, 17:42)Inkonu Escreveu: Sou de mesma opnião.
Os capangas das Nakiris tem que ir um contra o outro.

Megumi não me intereça muito muito mas prefiro que ela va contra o Takumi pra ser uma competição mais nivelada.

Hayama x Gigante - Já é obvio que o gigante vai derrotar o Hayama se eles se encontrarem na primeira rodada, mas seria legal ver os 2 que tiveram notas maiores que o Soma disputando.

Se de fato vier a acontecer um Ryo x Hisako e o Souma vencer a Alice, acho que o Ryo vence para que a humilhação que a Alice passar não ser tanta e por abrir possibilidade de desenvolvimento da Hisako.
 #920
Terminei de ler Holyland, curti o mangá do início ao fim, da até vontade de reler. O Autor quase me mata do coração com esse final, mas que bom que saiu tudo bem.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes