Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #811
(14/03/2012, 12:40)transmetropolitan Escreveu: Não, se você não estiver com sigo mesmo e as pessoas a sua volta.
Pessoas têm o habito de por coisas que elas não têm para justificar como se sentam.
Quanto, na realidade o problema pode ser algo que elas tem...
(Tem grande chance de eu estar bostando.)

Minha colega de faculdade é ninfomaníaca, fala que eu PRECISO de um namorado só porque as vezes estou estressada (TPM) e que ano passado eu estava mal por te levado um fora, porque não tem nada melhor no mundo do que dar pro namorado dela, e que ele faz esquecer os problemas, etc.

Bem... Eu hoje estou aqui feliz solteira me divertindo, desenhando e menos estressada, enquanto ela namorando teve paralisia facial devido ao nervosismo de não ter dinheiro pra pagar as contas da mãe bêbada.... E ela continua fazendo sexo...

Quanto a fapar... bem, alivia a tensão... Só não resolve seus problemas. Você é que resolve, não a rapidinha que vc fez com o namorado um dia desses.
Responder
 #812
eu não to entendendo mais nada dessas colocações. Icon_question
Uorever...qual mesmo o termo pra fujoshi que gosta de cara mais velho?
Comecei a reparar bastante no Chibiki de Another nos dois últimos epis...
Responder
 #813
Citar:Você que está vendo problema (ou não), dá para parar de se meter no fap dos outros?!
Nem estou.
Só falei sobre aquele assunto, de uns post atrás, que não era referente a isso.
Mas pode ter feito parte, devido a um "debate".
Aquilo que disse foi dito, por coisas que vi e Vivenciei.
Cabe a os outros dialogarem sobre isso ou não.
Responder
 #814
(14/03/2012, 13:33)anachan Escreveu: eu não to entendendo mais nada dessas colocações. Icon_question
Uorever...qual mesmo o termo pra fujoshi que gosta de cara mais velho?
Comecei a reparar bastante no Chibiki de Another nos dois últimos epis...

Ele é um velho bonito. É exceção.
Responder
 #815
(14/03/2012, 13:32)Sora_Ora Escreveu: Minha colega de faculdade é ninfomaníaca, fala que eu PRECISO de um namorado só porque as vezes estou estressada (TPM) e que ano passado eu estava mal por te levado um fora, porque não tem nada melhor no mundo do que dar pro namorado dela, e que ele faz esquecer os problemas, etc.

Bem... Eu hoje estou aqui feliz solteira me divertindo, desenhando e menos estressada, enquanto ela namorando teve paralisia facial devido ao nervosismo de não ter dinheiro pra pagar as contas da mãe bêbada.... E ela continua fazendo sexo...

Icon_lol
Responder
 #816
Lendo as obras da Sumomo. Só bromance moemoekyun.
Responder
 #817
(14/03/2012, 15:21)Jessi Escreveu: Lendo as obras da Sumomo. Só bromance moemoekyun.

Incest? Love meu fetiche favorito! Happy
Responder
 #818
(14/03/2012, 12:03)Chitinha Escreveu: Eu já me iludi com fanarts antigamente, agora tento ver como algo separado.
Eu também me espantei, mas foi porque pensei que teria mais romance.
D: fanarts são um grande problema quando você vai ver uma coisa seca pra encontrar ships lindos, pôneis e arco-iris, e não encontra nada minimamente fofo entre os 2 personagens. Eu tento não me iludir, mas sempre fica aquela esperançazinha lá no fundo.

Quanto ao banner, nem curto Kuroshit, mas sou 100% pró-T&B :3
....e não posso falar de Another, fiquei antecipando tanto antes de sair, mas o primeiro episódio me deu sono. Era visualmente bonito, mas achei que a história tava babaca e os personagens muito chatos. Sério, fica diferente...? Eu tava num dia ruim? O que foi aquilo? etc.

(14/03/2012, 09:25)Sora_Ora Escreveu: Olá Kawaiiko-tan! E obrigada!
FMA tem uma quantidade bem grande de fanservice fujoshi, tem umas artworks que você olha e fala: Nooooooooossa, isso é uma bichooooona!
Sem contar que é um dos pouquíssimos animes shounens famosinhos que aparecem mais homens sem camisa e tomando banho do que as mulheres (ah Ed no episódio 30 do Brotherhood... Drool)

Uma vez eu estava jogando o jogo do FMA pra PS2, e tem uma cena que o Ed mostra um anel pro Roy, e ele responde: Sinto muito Ed, mas eu não jogo nesse time...
Eu ri muito.

Quanto a Sunrise... Eles realmente fazem umas coisas muuuito gays... E uma curiosidade: o maior público no Japão que assistiu Tiger & Bunny quando ele passou na TV foram donas de casa O.o

De fato, FMA tem bastante fanservice nesse sentido, mas é discreto e irrelevante o bastante pra não afastar ninguém, acho isso legal rs.
LOL, vários jogos também tem uma quantidade generosa de fanservice, né... lembro dos skits Kaworu/Shinji num dos jogos de Evangelion, tão fofos. ♥
~Tenho motivos pra curtir a Sunrise~, só digo isso hihi :3 e sobre o publico de T&B, eu não duvido que tenham sido, já que tem muitas fãs mais velhas no tumblr e tal... T&B tinha uma história levinha, protagonistas adultos (que pareciam mais crianças), comédia, drama, episódios empolgantes... sei lá, era uma coisa bem ~casual~ e divertida com mil bishounens sensualizando, como não amar? (T&B fazia a alegria dos meus domingos, sim.)

e quanto ao off-topic:
(14/03/2012, 12:40)transmetropolitan Escreveu: Não, se você não estiver com sigo mesmo e as pessoas a sua volta.
Pessoas têm o habito de por coisas que elas não têm para justificar como se sentam.
Quanto, na realidade o problema pode ser algo que elas tem...
Nem tá bostando, eu diria, concordo plenamente.
Responder
 #819
(14/03/2012, 19:33)Kawaiiko-tan Escreveu: D: fanarts são um grande problema quando você vai ver uma coisa seca pra encontrar ships lindos, pôneis e arco-iris, e não encontra nada minimamente fofo entre os 2 personagens. Eu tento não me iludir, mas sempre fica aquela esperançazinha lá no fundo.

Quanto ao banner, nem curto Kuroshit, mas sou 100% pró-T&B :3
....e não posso falar de Another, fiquei antecipando tanto antes de sair, mas o primeiro episódio me deu sono. Era visualmente bonito, mas achei que a história tava babaca e os personagens muito chatos. Sério, fica diferente...? Eu tava num dia ruim? O que foi aquilo? etc.


De fato, FMA tem bastante fanservice nesse sentido, mas é discreto e irrelevante o bastante pra não afastar ninguém, acho isso legal rs.
LOL, vários jogos também tem uma quantidade generosa de fanservice, né... lembro dos skits Kaworu/Shinji num dos jogos de Evangelion, tão fofos. ♥
~Tenho motivos pra curtir a Sunrise~, só digo isso hihi :3 e sobre o publico de T&B, eu não duvido que tenham sido, já que tem muitas fãs mais velhas no tumblr e tal... T&B tinha uma história levinha, protagonistas adultos (que pareciam mais crianças), comédia, drama, episódios empolgantes... sei lá, era uma coisa bem ~casual~ e divertida com mil bishounens sensualizando, como não amar? (T&B fazia a alegria dos meus domingos, sim.)

e quanto ao off-topic:
Nem tá bostando, eu diria, concordo plenamente.

Comigo foi o contrário, achava que Another teria mais romance, e talvez até harém. Ainda bem que não teve, para minha felicidade (geralmente romance de anime é muito chato para mim). E acho que não mudou muito não. Eu gostei desde o primeiro episódio e só achei que melhorou.

E fanservice em FMA era no anime ou em jogos? Nunca percebi nada disso no anime... Que pena.
Responder
 #820
Meus deus perdi uma baita discussão vou tentar responder algumas coisas... Sorry

(12/03/2012, 21:10)Kawaiiko-tan Escreveu: Esses comentários, to rindo

Mas eu acho que a idéia é meio essa... tem uma disparidade social/cultural tão grande entre homens e mulheres que é difícil imaginar uma relação de companheirismo e igualdade e blabla. Não que essas relações não existam na vida real - apesar de serem mais a exceção que a regra - mas transpor a complexidade delas na ficção é bem difícil. Isso não é um problema só do Japão, apesar de eles lidarem com isso de um jeito diferente, o machismo tá no mundo (e isso é terrível pra todo mundo) e a gente pensa de um jeito machista mesmo sem querer ou perceber. Então é mais fácil imaginar essas relações ideais com casais homossexuais. À primeira vista é desrespeitoso, mas você acaba adotando uma visão que foge do binarismo sexual. Até a escolha pelo yaoi ao invés do yuri, que pode ter um fundo de atração sexual, também é um pouco aquela história do por-que-mulheres-gays-são-menos-visíveis-que-homens...
...Apesar de eu achar que realmente tem um fundo de androginia nesses mangás nível-Junjou-Romantica. Não é triste como pessoas de ambos os sexos não conseguem se respeitar?

Entenderam ou querem que eu desenhe?

/sociologia101 /eumeempolgofalandodeyaoi

Hmmm... eu até concordo com você, sinceramente eu prefiro Yaoi d que Yuri, dois caras se pegando contra duas menininhas se pegando... Eu sou hetero, preciso responder? Peace

(12/03/2012, 21:42)anachan Escreveu: Seção de comentários do MDM, tenho preguiça. Icon_lol

Isso que o post em si não tem nada a ver com yaoi...como chegou a isso? Icon_lol

E porra, Natsume? Isso não um anime de youkais todo bicho-grilo???

Inventar yaoi onde não tem...não me gusta. -_-

eu consigo tirar Yaoi de tantos lugares que nem vou diizer nada... Eu vejo yaoi em quase tudo, mas eu, normalmente, prefiro casais mais canon...

(12/03/2012, 21:43)Panino Manino Escreveu: Essa questão de machismo, tem horas que acho que exagero.
O que é machismo e o que não é?
O homem ser homem é machismo?
Então trabalhar para sustentar a casa também é.
Trocar a lampada também é.
Fazer obra na casa também é.
Mijar sem querer na tampa do vaso também é!! Icon_lol

Vocês reclamam de mais, você não pagam minhas contas!
Me deixa em casa lavando louça e vai pra rua trabalhar que e me sustentar que eu paro de ser machista!! Icon_mad



PARADOXO!

Machismo já está tão banalizado hoje em dia... Abrir a porta do carro pra uma mulher = Machismo
Eu nem sei o que é e o que não é.

(12/03/2012, 23:46)Kage Escreveu: Cara, sou mais um que vai defender a opinião "Yaoi é fetiche e gostar disso por igualdade entre os gêneros é besteira".
Como o próprio Jasque definiu lá no blog: "Seme+uke é tipo Zé Bonitinho + garota peituda. Só que troca a peituda pelo Shun.". Se a fórmula do romance com submissão é repetida no gênero mais comum do Yaoi, então não tem como isso tratar de igualdade dentro do casal. Claro que tem exceções, assim como tem exceções nos animes/mangás que não são relacionados a Yaoi.
Se homem gosta de ver duas mulheres se esfregando, a mulher tem todo direito de gostar de dois homens se comendo. Quando há a presença do sexo igual ao do espectador na relação, pode haver algum descontentamento em relação a assistí-lo no ato. Mas se não há tal sexo igual ao do espectador, o sexo oposto vem em dobro e muitas vezes o prazer também vem.
Minha preferência de fap material é relacionamento hetero (mas é por que eu tenho fetiche por sexo quando está relacionado à procriação), mas as vezes duas mulheres se esfregando pode ser muito excitante também. <3

Hehehehe Bem vindo ao club! Comical
Eu acho bonito, ponto. Adoro casais homos, ponto. Eu pelo menos, não tenho esse negócio de igualdade... Distrustful

(13/03/2012, 00:20)Kawaiiko-tan Escreveu: ..bom, historicamente, yaoi surgiu numas de "já que eles gostam tanto um do outro, deviam se comer", mesmo. O que tá relacionado a sexismo. Se fosse só pelo fetiche com uma aceitação da sua posição social/sexual, oras, não deveriam preferir algo como um hentai orientado pra garotas? Mas elas queriam justamente evitar a identificação.

Eu não entendo por que igualdade de gêneros é um tema delicado, lol, mas esquecendo isso, só digo que... sou da opinião de que a garota maluca não tava totalmente errada ao dizer que yaoi não é só fetiche, da mesma forma que moe não é só lolicon etc.
Bom, pra mim varia de cada um... Eu não penso mais nada além, de que, é uma coisa que eu gosto e que eu acho bonitinho... Pra mim é só isso.
Na realidade nunca tinha pensado em algo além disso... confused3:

(13/03/2012, 08:55)Jessi Escreveu: Porque comecei a gostar de yaoi? Porque via imagens no Deviantart, achei bonitinho e passei a gostar. Minhas razões são muito complexas mesmo.

Somos duas.

(13/03/2012, 09:32)Chitinha Escreveu: Agora yaoi mesmo foi por causa de Naruto e as fanarts.
E até hoje só vejo isso como algo fofo mesmo, não um fetiche.

Eu vejo como os dois... E os casais de Naruto são muito fofos Comical

(13/03/2012, 10:12)Chitinha Escreveu: Kkk. Eu não fapo para yaoi, mas acho que as outras garotas sim.

Eu não fapo, acho que sou a unica do Fórum Roll

(13/03/2012, 11:36)Panino Manino Escreveu: Quer dizer que aquelas rodinhas de garotas de risadinhas pelos cantos não estavam falando de putaria?!
Meu mundo caiu.

[Imagem: tumblr_l1wsx1R94S1qzmowao1_500.jpg]

Tenho duas amigas que conversam abertamente disso, mas sinto muito te decepcionar panino...

(13/03/2012, 11:41)Sora_Ora Escreveu: Vamos lá, já que fui eu que comecei a briga yaoista, vou me manifestar aqui...

Acho que o pessoal me interpretou mal, eu expliquei o fato das meninas gostarem de yaoi pela igualdade, sim, grande parte delas gosta disso.
Talvez meu erro tenha sido falar de maneira geral, pois minha intenção era mostrar um dos principais motivos. Esqueci de destacar que não era o único.
Eu mesma considero mais um fetiche do que esse lance de igualdade, bla bla bla bla bla bla bla.
Pra MIM, é que eu realmente não suporto muitas meninas de anime, por isso a preferência por homens. Gosto de algumas, mas se posso ler uma história com uma menina chata ou um cara (pode ser até chato, ou não, a maioria das vezes não é), qual vocês acham que eu vou escolher?
Vi um pôster do filme de FMA que o Ed e Roy estavam numa pose que mais parecia capa de doujin. Aí é culpa dos criadores, poxa!

Quem não viu, aqui o pôster: http://p1.wo.baidu.com/1106/ea/798d6f041...7K1NWD.jpg

Eu realmente não tinha a intenção de levar a discussão tão longe...
QUE.POSTER.LINDO. Love

Bem vinda! Happybday E eu também prefiro homens em animes... Muitos animes eu não tenho uma personagem feminina que eu goste, só personagem macho Funny

Eu vejo Yaoi em qualquer lugar, Me julgue.Peace

(13/03/2012, 11:46)Panino Manino Escreveu: Você só cometeu um erro Sora: não houve briga nenhuma.

[Imagem: dogate_til_fishystick.jpg]

Não me lembro de você me ter dado um desses quando eu me registrei... Que bom, hein, Panino... Distrustful

(13/03/2012, 13:47)Sora_Ora Escreveu: Muahauahuaa!! Não vamos dominar o tópico... Vamos dominar o mundo Icon_twisted

(08/03/2012, 17:54)Kawaiiara Escreveu: Logo iremos dominar o Forum!Lol2 - notrealyIcon_rolleyes

Eu disse! Já dominamos! Cade os machos do forum? Que triste isso tá...

(13/03/2012, 15:35)Panino Manino Escreveu: É o mês da Fujoshi Louca.

Comical

(13/03/2012, 20:39)Panino Manino Escreveu: Para quem não viu, fiz uma proposta irrecusável - http://forum.minnasuki.com/thread-358-page-69.html

Recusarei essa proposta irrecusável... Peace

(13/03/2012, 22:33)anachan Escreveu: Quando o tópico começou só tinha eu na cara e coragem aqui, agora já somos um sentai fujoshi. Icon_lol

Eu leio o tópico faz muito tempo, já... Só não disse nada por preguiça de me registrar. Comical

(13/03/2012, 22:37)Panino Manino Escreveu: Falar nisso, quantos otakus e quantas fujishis por aqui?
Daqui a pouco vocês já são maioria!
Agora eu só posso shippar em outros tópicos... Méh.

Apoio o Banner yaoi! No.6 seria muito legal... Não vi tiger and Bunny. É tão... eeerrr... Yaoiavelmente Shipavel como dizem?


Meu deus que Biblia... Nunca mais faço isso Icon_cry
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes