Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
 #831
Episodio interessante. todos os personagens resolveram pegar o mesmo episodio pra abrir o coração kkkk ate a Nana sempai Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem tiro a razão da kouko não depois de ver o vídeo do banri la escondendo as coisas dela.

próximo episodio deve ser interessante.
Responder
 #832
Ep 22

Sessão descarrego, foi isso? Todo mundo de revolts e soltando a língua.

Consigo entender a Kaga por ter terminado, ela deu tantos votos de confiança pro Banhri que ele ainda escondia coisas dele.

Mas esse drama do Banhri, tem q acabar logo ficar nessa putaria deste o início do anime ta cansando.
Responder
 #833
Eu sem querer deixei acumular demais, agora to fuu
Anime ruim acumula com muita facilidade D=
Não tem como eu conseguir assistir do 16 até aqui, não é do meu feitio, mas acho que vou dropar na metade do caminho mesmo viu .-.
Responder
 #834
Ep. 21

Essa dramatização toda já está cansando
esse lenga-lenga do Banri parece que vai durar o anime inteiro mesmo... Icon_neutral

Não é que eu não curta animes de drama
só que nesse caso, qualquer coisinha está tomando uma projeção imensa
aquela cena, por exemplo, com aquele chororô todo do Banri e Linda no clube foi demais pra min Fuuu
Responder
 #835
Ep. 22

1º Linda > Kouko

2º Tá bem +ou-...mas vamo ver no que dá...
Responder
 #836
Olha, até que esse ep foi muito bom, pra não dizer um dos melhores. Quero ver se o kick no rabo do sujeito lá foi só encenação ou verdade mesmo. Linda revelando seus verdadeiros sentimentos foi bastante interessante, verdades reveladas... Pelo menos os últimos epis prometem serem bastantes movimentados, vamos ver no que vai dar isso tudo, mas não espero mais nada de bom de GT.
Responder
 #837
EP22

agora só confirmou que autora enrolou até agora para algo óbvio desde inicio...
nem sei oq dizer... não sei pq perdi tanto tempo da minha vida assistindo essa obra...
para no fim ver o Banri e Kokuko juntos...
Se pelo menos no fim terminar Banri e Linda talvez se salve... mas duvido e muito...
Responder
 #838
Do jeito que está, minha vovó iria adorar ver esse animu lá pelo horário das 7 ou das 9 da noite...

Previsível até que é, mas eu tou gostando da execução do animu. Dependendo do final vou da um 8 no MAL.

@martec não entendo vossa senhoria. É o casal do animu, que aparece junto desde a OP 01, e tu ainda esperava uma tamanha reviravolta pra eles não terminarem juntos? Eu também prefiro a Linda, mas nunca esperei que ela TERMINASSE junto com o Banri. Até pensei que eles poderiam se juntar em algum momento no meio da história, mas nunca terem o seu happily ever after.
Responder
 #839
(16/03/2014, 23:50)Bruno Jordani Escreveu: Do jeito que está, minha vovó iria adorar ver esse animu lá pelo horário das 7 ou das 9 da noite...

Previsível até que é, mas eu tou gostando da execução do animu. Dependendo do final vou da um 8 no MAL.

@martec não entendo vossa senhoria. É o casal do animu, que aparece junto desde a OP 01, e tu ainda esperava uma tamanha reviravolta pra eles não terminarem juntos? Eu também prefiro a Linda, mas nunca esperei que ela TERMINASSE junto com o Banri. Até pensei que eles poderiam se juntar em algum momento no meio da história, mas nunca terem o seu happily ever after.

me fala qual graça disso aqui...
igual Toradora!...
a autora enrola o tempo todo...
o casal já tava formado desde inicio...
não acontece nada...
ninguém faz nada...
agora vem no final acontece as gritarias...
e depois o mesmo casal desde inicio com happy end... é piada para não ser trágico...

ainda tem gente que acha True Tears inferior que esse ou Toradora!... nem sei oq dizer...
Responder
 #840
(17/03/2014, 07:41)martec Escreveu: me fala qual graça disso aqui...
igual Toradora!...
a autora enrola o tempo todo...
o casal já tava formado desde inicio...
não acontece nada...
ninguém faz nada...
agora vem no final acontece as gritarias...
e depois o mesmo casal desde inicio com happy end... é piada para não ser trágico...

ainda tem gente que acha True Tears inferior que esse ou Toradora!... nem sei oq dizer...

Não cheguei a ver True Tears, mas vi Toradora e tenho a mesma opinião que vc: é um lixo. GT não passa de um Toradora 2.0, com novos personagens. É a mesma coisa de Toradora, já no ep 1 todo mundo já sabia quem era o casal principal e deu no que deu.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes