Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #871
(16/03/2014, 01:46)Caulfield Escreveu: Ia rever initial D. Acabei criando coragem pra ler o mangá. E, rapaz, apesar do sacrifício de ler entre o cap 50~170 com scans horríveis, consegui varar legal, li 200 caps em dois dias.

Há algum ponto em que o anime seja superior ao mangá? Quero rushar o anime quando o scan terminar, mas se algo fosse me convencer a ver enquanto espero (e espero, e espero, e...) passaria muito menos nervo.
 #872
(16/03/2014, 14:19)nogoro Escreveu: Há algum ponto em que o anime seja superior ao mangá? Quero rushar o anime quando o scan terminar, mas se algo me fosse me convencer a ver enquanto espero (e espero, e espero, e...) passaria muito menos nervo.

Olha, eu gosto do anime até, principalmente o 1st e 4th stage, mas não consigo ver superioridade do anime em ponto algum. Até estava com medo da sensação de velocidade que o mangá poderia passar, mas não tive esse problema. E acho que o mangá está bem além do anime. Ou você fala da parte em que as scans estão horríveis? Se não me engano é basicamente o 2nd e third stage. E errei, é do 75 até mais ou menos o 170. Ou seja, a parte com scans boas pega toda a parte do 1st stage.

Mas o anime troca a ordem de algumas corridas e acontecimentos, não sei se poderia perder algo dentro desse intervalo aí, não lembro tão bem assim.

E ah, esquece, agora lembrei do fifth stage, estava calculando até o 4th, 5th deve ter passado mesmo.
 #873
(16/03/2014, 14:44)Caulfield Escreveu: Olha, eu gosto do anime até, principalmente o 1st e 4th stage, mas não consigo ver superioridade do anime em ponto algum. Até estava com medo da sensação de velocidade que o mangá poderia passar, mas não tive esse problema. E acho que o mangá está bem além do anime. Ou você fala da parte em que as scans estão horríveis? Se não me engano é basicamente o 2nd e third stage. E errei, é do 75 até mais ou menos o 170. Ou seja, a parte com scans boas pega toda a parte do 1st stage.

Mas o anime troca a ordem de algumas corridas e acontecimentos, não sei se poderia perder algo dentro desse intervalo aí, não lembro tão bem assim.

E ah, esquece, agora lembrei do fifth stage, estava calculando até o 4th, 5th deve ter passado mesmo.

Grato, devo mesmo deixar só pra quando puder acabar o mangá então. Ordem das corridas pode mudar quase tudo que nem vou notar...

Scans ruins acho que o mangá inteiro tinha, só que uns conseguiam ser piores. Icon_lol
 #874
(16/03/2014, 15:11)nogoro Escreveu: Grato, devo mesmo deixar só pra quando puder acabar o mangá então. Ordem das corridas pode mudar quase tudo que nem vou notar...

Scans ruins acho que o mangá inteiro tinha, só que uns conseguiam ser piores. Icon_lol

Dá uma olhada no cap 74 e depois no 75. Icon_lol

E vi aqui, o 5th stage acaba na corrida que estão atualmente no mangá.
 #875
@nogoro , deu a louca na imangas e eles lançaram mais um cap de Daiya \o/ Icon_lolIcon_lol
 #876
(16/03/2014, 15:21)Caulfield Escreveu: Dá uma olhada no cap 74 e depois no 75. Icon_lol

E vi aqui, o 5th stage acaba na corrida que estão atualmente no mangá.

Li Stardust Crusaders com scans desse naipe (só que amarelos), o que foi estúpido, já tinha os decentes...

(16/03/2014, 16:09)Hajimee Escreveu: @nogoro , deu a louca na imangas e eles lançaram mais um cap de Daiya \o/ Icon_lolIcon_lol

É o do mês que vem já, aposto que não vai ter.
 #877
(16/03/2014, 16:14)nogoro Escreveu: Li Stardust Crusaders com scans desse naipe (só que amarelos), o que foi estúpido, já tinha os decentes...


É o do mês que vem já, aposto que não vai ter.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
O anime vai terminar essa partida antes da imangas...Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #878
Esse jogo é longo e com o ritmo da imangascans, é a pior coisa possível.
 #879
(16/03/2014, 16:19)Caulfield Escreveu: Esse jogo é longo e com o ritmo da imangascans, é a pior coisa possível.

Eles ainda sequer começaram o jogo. Ano que vem terminam a partida, nesse ritmo Icon_cryIcon_cryIcon_rolleyesIcon_lol
 #880
Last inning até que está estável, mas creio que seja por causa da equipe, parte dela era da endless abyss.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes