Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #861
Pra quem alguma vez teve curiosidade em como os mangakás fazem as páginas e tals:



é o Harold Sakushi, autor de Beck, desenhando uma página de Rin.

(15/03/2014, 13:58)Suzetsu Escreveu: @Hajimee , tu que é expert na área, já leu The Bride of the Water God? Me parece interessante, só queria saber se vale a pena ler mesmo.

Não sei da onde que sou expert na área, mas ok Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol . Ainda não li esse aí não, embora esteja na minha wish list faz um tempo já.
 #862
Depois de tanto tempo, imangas lançou um cap de Daiya, até que enfim Icon_cryIcon_cry
 #863
(15/03/2014, 19:54)Hajimee Escreveu: Depois de tanto tempo, imangas lançou um cap de Daiya, até que enfim Icon_cryIcon_cry

Spoiler:  
puta página foda

[Imagem: img000024.png]



e que o anime chegue nessa parte pra eu poder saber o que acontece na final Icon_e_confused
 #864
(15/03/2014, 20:29)nogoro Escreveu:
Spoiler:  
puta página foda

Spoiler: Imagem  
[Imagem: img000024.png]



e que o anime chegue nessa parte pra eu poder saber o que acontece na final Icon_e_confused

copiei essa mesma imagem e tava vindo postar aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mano, to com hype demais pra essa partida pqp. Até porque o Mei é meu personagem favorito, e ver ele em ação agora será foda demais. E sinceramente, não consigo nem chutar em quem vai vencer, eu realmente não consigo deduzir. Agora é torcer pra imangas lançar mais rápido, ou pro anime continuar por um bom tempo.
 #865
Acabou que ainda não vi Dr Frost


(15/03/2014, 13:58)Suzetsu Escreveu: @Hajimee , tu que é expert na área, já leu The Bride of the Water God? Me parece interessante, só queria saber se vale a pena ler mesmo.
A pergunta não é pra mim mas
Eu vi os 2 primeiros epis e dropei mas nem lembro se era ruim, só era meio devagar e sei la
 #866
Fui ler Gin no Saji e passei o anime, não devia ter feito isso. A história vai melhorando gradativamente, coisa linda de ler.

(15/03/2014, 13:58)Suzetsu Escreveu: @Hajimee , tu que é expert na área, já leu The Bride of the Water God? Me parece interessante, só queria saber se vale a pena ler mesmo.

Conheço uma pessoa que ama esse manhwa, chegou a me recomendar. Se acabar lendo e gostar, me avise.
 #867
(15/03/2014, 21:58)Tomoya Escreveu: Fui ler Gin no Saji e passei o anime, não devia ter feito isso. A história vai melhorando gradativamente, coisa linda de ler.


Conheço uma pessoa que ama esse manhwa, chegou a me recomendar. Se acabar lendo e gostar, me avise.

Vou começar a ler, quando ler uns caps eu te digo o que eu acho.
 #868
Ia rever initial D. Acabei criando coragem pra ler o mangá. E, rapaz, apesar do sacrifício de ler entre o cap 50~170 com scans horríveis, consegui varar legal, li 200 caps em dois dias.
 #869
kingdom

ok, era óbvio até que eram eles que viriam salvar a cidade mas.... Mano, que cena foda, pqp.
Spoiler:  
[Imagem: img000013.png]
 #870
The feels. Kingdom é foda.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes