(14/03/2014, 23:35)Hajimee Escreveu: ok, vou mudar
já tinha achado
mudarei o nome
bullying com o pobre anime de sumo.... É só copiar e colar no primeiro post, pô!
Não tinha caído a ficha, mas realmente... Anime sobre sumô.
Pior que eu gosto do esporte, parece que é só empurrar p/ fora ou derrubar, mas isso envolve um monte de técnica e agilidade (sim, agilidade p/ os gordões ).
Se tiver um CrunchyRoll p/ licenciar (e assim ter stream do HorribleSubs) capaz de eu ver, se bem que por fansub também vai, mas nem consigo imaginar como eles vão traduzir os "golpes" (eu não traduziria).
(15/03/2014, 06:58)manju Escreveu: Não tinha caído a ficha, mas realmente... Anime sobre sumô.
Pior que eu gosto do esporte, parece que é só empurrar p/ fora ou derrubar, mas isso envolve um monte de técnica e agilidade (sim, agilidade p/ os gordões ).
Se tiver um CrunchyRoll p/ licenciar (e assim ter stream do HorribleSubs) capaz de eu ver, se bem que por fansub também vai, mas nem consigo imaginar como eles vão traduzir os "golpes" (eu não traduziria).
To torcendo pro crunchy licenciar também
E vejam o bullying do martec com o pobre anime de sumô. O do outro anime anunciado agora, ele já botou tudo. O do pobre anime de sumo.....
(15/03/2014, 14:13)nogoro Escreveu: Matar a vontade enquanto a merda do Saizen não termina a primeira temporada de AnJ, legal que a segunda tem completa.
Não sei se você viu, mas as scans de AnJ já tão no vol 16 agora. Com sorte esse ano ainda terminam AnJ \o/
(15/03/2014, 14:20)Hajimee Escreveu: Não sei se você viu, mas as scans de AnJ já tão no vol 16 agora. Com sorte esse ano ainda terminam AnJ \o/
Se acabarem eu leio quando terminar de ver a s2, que só vou começar quando tiver a tão esperada chance de terminar a s1. Vou fazer algo do tipo quando o scan maldito (esse é mesmo) terminar Initial D, rusharei o anime em comemoração.