Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #631
(14/03/2014, 23:35)Hajimee Escreveu: ok, vou mudar Icon_lol
já tinha achado
mudarei o nome

bullying com o pobre anime de sumo.... É só copiar e colar no primeiro post, pô! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não tinha caído a ficha, mas realmente... Anime sobre sumô. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pior que eu gosto do esporte, parece que é só empurrar p/ fora ou derrubar, mas isso envolve um monte de técnica e agilidade (sim, agilidade p/ os gordões Icon_lol ).
Se tiver um CrunchyRoll p/ licenciar (e assim ter stream do HorribleSubs) capaz de eu ver, se bem que por fansub também vai, mas nem consigo imaginar como eles vão traduzir os "golpes" (eu não traduziria).
Responder
 #632
Confirmado novo anime para temporada de Abril: M3 ~Sono Kuroki Hagane~

[Imagem: vyaYVTZ.jpg]

Ficha técnica:

Título: M3 ~Sono Kuroki Hagane~
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: M3 ~ソノ黑キ鋼~ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://m3-project.com/
Estúdio: Satelight (Macross Frontier. Basquash!, Shugo Chara! series)
Produtora: -
Diretor: Jyunichi Satou (Aria series, Umi Monogatari ~Anata ga Ite Kureta Koto~, Tamayura - Hitotose)
Supervisor do script: Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha, Aquarion Evol)
Character Design: -
Data de estréia: 04/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-2142.html
Responder
 #633
M3 será o novo Aquarion Evol ?

Mari Okada + estúdio Satelight

Se depender do Jyunichi Satou, não será. Icon_e_biggrin
Responder
 #634
(15/03/2014, 06:58)manju Escreveu: Não tinha caído a ficha, mas realmente... Anime sobre sumô. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pior que eu gosto do esporte, parece que é só empurrar p/ fora ou derrubar, mas isso envolve um monte de técnica e agilidade (sim, agilidade p/ os gordões Icon_lol ).
Se tiver um CrunchyRoll p/ licenciar (e assim ter stream do HorribleSubs) capaz de eu ver, se bem que por fansub também vai, mas nem consigo imaginar como eles vão traduzir os "golpes" (eu não traduziria).

To torcendo pro crunchy licenciar também Icon_lol




E vejam o bullying do martec com o pobre anime de sumô. O do outro anime anunciado agora, ele já botou tudo. O do pobre anime de sumo.....
Responder
 #635
(14/03/2014, 23:00)Hajimee Escreveu: @martec , viu esse aqui? https://www.animenewsnetwork.com/news/20...s-tv-anime

Já anunciaram faz um tempo, mas você ainda não botou.

vlw, nem lembrava que ia ter isso Icon_lol Icon_lol
Responder
 #636
(15/03/2014, 14:05)nogoro Escreveu: vlw, nem lembrava que ia ter isso Icon_lol Icon_lol

np Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se sair em inglês por algum sub, faço o tópico depois. Icon_lol
Responder
 #637
(15/03/2014, 14:08)Hajimee Escreveu: np Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se sair em inglês por algum sub, faço o tópico depois. Icon_lol

Matar a vontade enquanto a merda do Saizen não termina a primeira temporada de AnJ, legal que a segunda tem completa. Icon_e_sad
Responder
 #638
(15/03/2014, 14:13)nogoro Escreveu: Matar a vontade enquanto a merda do Saizen não termina a primeira temporada de AnJ, legal que a segunda tem completa. Icon_e_sad

Não sei se você viu, mas as scans de AnJ já tão no vol 16 agora. Com sorte esse ano ainda terminam AnJ \o/Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #639
(15/03/2014, 10:30)mirukage Escreveu: M3 será o novo Aquarion Evol ?

Mari Okada + estúdio Satelight

Se depender do Jyunichi Satou, não será. Icon_e_biggrin

Essa mulher e mecha não combinam..
Responder
 #640
(15/03/2014, 14:20)Hajimee Escreveu: Não sei se você viu, mas as scans de AnJ já tão no vol 16 agora. Com sorte esse ano ainda terminam AnJ \o/Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se acabarem eu leio quando terminar de ver a s2, que só vou começar quando tiver a tão esperada chance de terminar a s1. Vou fazer algo do tipo quando o scan maldito (esse é mesmo) terminar Initial D, rusharei o anime em comemoração.
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes