Ep 09
Boa legenda hein, pqp lol
A intenção de criticar o mundo das idols desse anime é boa... só um problema:
Muito caricato =/
Isso faz perder muito a graça.
O chineizinho do I-1 ser quase o Hitler faz com que não dê pra levar a sério...
Se a Mayu tivesse saído por causa do relacionamento com um cara mesmo, eu ia achar muito épico e só isso já ajudava muito na mensagem. Colocar personagens randoms para fazer esse sacrifício no lugar dela uma atrás da outra não ajuda em nada, eu não conheço elas, eu não me importo com elas.
Faça isso com uma protagonista, você tem uma baita polêmica.
Fez a Mayu ser total inocente na história (ps ela só derrubou um cd por acidente) acabou com boa parte da graça... se bem que eu já esperava que não seria grande coisa lol
E o lance da Nanami resolveu muito fácil lolll
Vou continuar vendo esse anime só pra shipar as garotas msm, é o que restou hehe
Além disso a mensagem que ele deu nesse episódio ele já tinha dado em todos os 8 anteriores.
Precisava ter mais suspense... Esse anime já é falho desde o início, então nem adianta falar muito agora lol
Eu realmente queria um anime que desse o baque que os otakus precisam...
Boa legenda hein, pqp lol
A intenção de criticar o mundo das idols desse anime é boa... só um problema:
Muito caricato =/
Isso faz perder muito a graça.
O chineizinho do I-1 ser quase o Hitler faz com que não dê pra levar a sério...
Se a Mayu tivesse saído por causa do relacionamento com um cara mesmo, eu ia achar muito épico e só isso já ajudava muito na mensagem. Colocar personagens randoms para fazer esse sacrifício no lugar dela uma atrás da outra não ajuda em nada, eu não conheço elas, eu não me importo com elas.
Faça isso com uma protagonista, você tem uma baita polêmica.
Fez a Mayu ser total inocente na história (ps ela só derrubou um cd por acidente) acabou com boa parte da graça... se bem que eu já esperava que não seria grande coisa lol
E o lance da Nanami resolveu muito fácil lolll
Vou continuar vendo esse anime só pra shipar as garotas msm, é o que restou hehe
Além disso a mensagem que ele deu nesse episódio ele já tinha dado em todos os 8 anteriores.
Precisava ter mais suspense... Esse anime já é falho desde o início, então nem adianta falar muito agora lol
Eu realmente queria um anime que desse o baque que os otakus precisam...