Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #681
Agora que quero escrever impressões, estou no trabalho e a mulher aqui insiste em fazer o trabalho junto comigo.
Um atraso de vida, puta merda.
Responder
 #682
Panino garanhão.
Responder
 #683
Ela estava ainda aporrinhando para eu ir beber o café ruim que ela fez, cutucando mesmo, ai começou a falar sobre eu bater nela. Eu falei que se aporrinhasse eu batia mesmo, e realmente bateria, eu tenho problema de nervos.
Ela disse que gosta dessas minhas respostas... (porque eu fica dando essas minhas cortadas na vida real também).
Enfim, depois pegar os papeis e começar a fazer o trabalho sozinho e de ignorar ela e ficar calado, ela finalmente foi fazer outra coisa.

Pior que ela deveria estar me ajudando e estava cometendo erros, estava atrasando o serviço aqui em dobro.
Duas pessoas fazendo o mesmo trabalho? Que merda ein.
Responder
 #684
Só falta ela oferecer bolacha, parece até velha (nada contra pessoas idosas).
Gosta de ser zoada, deve ser uma mulher zoada.
Foi fazer mais cafezinho... Parei. Icon_lol

Se pelo menos a outra pessoa fizesse o trabalho bem feito, sem atrasar o lado da outra, até que daria para deixar rolar, o foda que nem isso a mulher está fazendo, então tem mais que sumir.
Responder
 #685
(13/03/2012, 16:28)Panino Manino Escreveu: Ela estava ainda aporrinhando para eu ir beber o café ruim que ela fez, cutucando mesmo, ai começou a falar sobre eu bater nela. Eu falei que se aporrinhasse eu batia mesmo, e realmente bateria, eu tenho problema de nervos.
Ela disse que gosta dessas minhas respostas... (porque eu fica dando essas minhas cortadas na vida real também).
Enfim, depois pegar os papeis e começar a fazer o trabalho sozinho e de ignorar ela e ficar calado, ela finalmente foi fazer outra coisa.

Pior que ela deveria estar me ajudando e estava cometendo erros, estava atrasando o serviço aqui em dobro.
Duas pessoas fazendo o mesmo trabalho? Que merda ein.
Você da as mesmas cortadas na vida real? Jura? Love
Responder
 #686
(13/03/2012, 16:21)leokun Escreveu: Panino garanhão.

Reforçando.
Responder
 #687
(13/03/2012, 16:21)leokun Escreveu: Panino garanhão.

Clap
Verdade... Funny
Responder
 #688
(13/03/2012, 16:28)Panino Manino Escreveu: Ela disse que gosta dessas minhas respostas... (porque eu fica dando essas minhas cortadas na vida real também).

Essa mulher é...

[Imagem: Kagerou-inu-x-boku-ss-27057909-239-600.jpg]

MASOQUISTA!!!!!
Responder
 #689
(13/03/2012, 16:38)leokun Escreveu: Só falta ela oferecer bolacha, parece até velha (nada contra pessoas idosas).
Gosta de ser zoada, deve ser uma mulher zoada.
Foi fazer mais cafezinho... Parei. Icon_lol

Se pelo menos a outra pessoa fizesse o trabalho bem feito, sem atrasar o lado da outra, até que daria para deixar rolar, o foda que nem isso a mulher está fazendo, então tem mais que sumir.

Ela saiu daqui o trabalho voou, e ainda consegui zanzar um pouco por alguns sites.
Eu prefiro fazer trabalho sozinho, em dupla não dá, só atrasa. Isso quando seu sei fazer.
E ela DEVERIA aproveitar para agilizar outras coisas, estava tudo errado.

(13/03/2012, 16:40)Kawaiiara Escreveu: Você da as mesmas cortadas na vida real? Jura? Love

Sim, e as pessoas acham engraçado, as mulheres daqui todas ficam brincando comigo, que eu sou um amorzinho.
Vai ver estão acostumadas com papo meloso de homem, vai saber.

(13/03/2012, 16:41)leokun Escreveu: Reforçando.

Não pego ninguém.

(13/03/2012, 17:19)Kawaiiara Escreveu: Clap
Verdade... Funny

Aliais, se alguma mulher daqui do fórum querer me tornar homem, eu aceito e falo sério.
Se tiver condição de um encontro em local agradável, só dizer hora e local, se eu tiver tempo livro, capaz de eu ir.
Eu realmente não gosto de sair, ainda mais com outros, mas as vezes é preciso né, socializar um pouco, tanto é que em uma das vezes que encontrei gente da internet eu até quase apanhei de três deles. Sempre rio disso, foi muita bobagem que eu fiz naquele dia.
Mas então, se alguma dona aqui se candidatar me avise.
Responder
 #690
kkkkkkkkk, eu ri xD
Duvidaa ainda ?

Cabei de ver another, ao contrario de muitos gostei muito do epi, e espero ansiosamente pelo proximo.. Parece que vai ter muitas mortes *-*
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes