Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #671
(12/03/2012, 22:52)Elring Escreveu: Depois da revelação de que o olho da Mei é sobrenatural, a trama afundou. E a resposta que era matar o morto só piorou. Se não tiver uma reviravolta nos últimos episódios, Another vai ser o grande fail do ano.

Concordo

mas espero para saber quem é o morto.
Responder
 #672
Ainda não vi o episódio, mas do jeito que estão falando, acho que estragaram o andamento da série. No mangá eu achei bem legal e o clima de suspense e tensão foi até as ultimas páginas.
Responder
 #673
Lembra quando eu disse que iria terminar em Battle Royale?
O momento chegou, só que não vai começar por uma tensão crescente, a apatia continuou o tempo todo. Vai tudo começar por uma idiotice do Teshigawara, o mais cagão simplesmente jogou alguém aleatório da janela. Ridículo.
Cadê o climax? Os alunos desesperados querendo sobreviver, sabendo o que precisam fazer para sobreviver e um suspeitando do outro ser o extra? Mas não, vão todos começar a morrer aleatoriamente.
Responder
 #674
(12/03/2012, 22:52)Elring Escreveu: Depois da revelação de que o olho da Mei é sobrenatural, a trama afundou. E a resposta que era matar o morto só piorou. Se não tiver uma reviravolta nos últimos episódios, Another vai ser o grande fail do ano.

Bom, vou ser do contra, o fato do olho da Mei ser sobrenatural não afundou nem um pouco a serie, por três motivos:

1º Pq diabos ela não contou quando descobriu que é o morto?
Supondo-se que a Mei só tenha procurado saber quem é o morto após sua irmã ter morrido, após descobrir não adiantaria de muita coisa ela contar, pelo fato de que ninguem iria acreditar que ela tinha um olho que pode ver morte, e pelo fato de na época ela já ser um ser não existente, o que logicamente pensariam que ela teria contado uma mentira, pra poder se livrar do fardo de ser um alguem não-existente.

2º Pq ela não contou logo após ter se tornado existente novamente?
Ela havia criado um laço com Kouichi e supondo-se que o morto seja a Mikami/Reiko seria complicado pra mesma chegar pra ele e dizer "Olha eu tenho um olho que consegue ver a morte, e descobri que sua tia é o morto".

3º Pq diabos só contar isso agora?
Simples, as palavras da Akazawa devem ter pesado na consciência, se eu não me engano teve um episódio em que ela ficou meio triste quando o Kouichi contou que um aluno havia morrido, ou seja apesar de não parecer ela tem sentimentos e juntando as palavras da Akazawa com o fato dela agora saber como parar o morto, e você tem o motivo dela só ter contado nessa altura do campeonato.

Enton, o fato de descobrimos que a Mei tem um olho que pode ver a morte, não afundou nem um pouco a serie. Se fosse colocar um motivo pra serie afundar seria o fato que o Panino disse a falta de tensão e a apatia dos personagens, que simplismente parecem rastejar esperando alguém pra salvar eles.

(13/03/2012, 10:44)Panino Manino Escreveu: Lembra quando eu disse que iria terminar em Battle Royale?
O momento chegou, só que não vai começar por uma tensão crescente, a apatia continuou o tempo todo. Vai tudo começar por uma idiotice do Teshigawara, o mais cagão simplesmente jogou alguém aleatório da janela. Ridículo.
Cadê o climax? Os alunos desesperados querendo sobreviver, sabendo o que precisam fazer para sobreviver e um suspeitando do outro ser o extra? Mas não, vão todos começar a morrer aleatoriamente.

Akele ali não era o mlk de óculos amigo dele?
Responder
 #675
Sei lá, tanto faz.
A Izumi estava é certa de manter distância desse idiota.
Se tiver final trololo o morto é ele.
Responder
 #676
(13/03/2012, 13:09)Panino Manino Escreveu: Sei lá, tanto faz.
A Izumi estava é certa de manter distância desse idiota.
Se tiver final trololo o morto é ele.

Se tiver final troll, another vai sair da posição de "OMFG, essa série vai ser fodástica" no lançamento para "Caralho, que grande pedaço de bosta, jamais assista isso"

Ainda tem chance de salvar a série. Principalmente se eles não dedicarem o último episódio para um final feliz romantico entre Mei e Koichi. Mas com 3 episódios e sabendo quem é o morto no começo do próximo, estou tirando minhas fichas do jogo.

Imagino que se eles estiverem seguindo a novel, não deve ter final troll. Se a novel fosse troll não teria feito tanto sucesso para quererem animar.
Responder
 #677
Estou meio cético com o futuro da série. Desanimei, não espero nada demais.

Prevejo que Another vai terminar um anime nota 6 e olhe lá.
Responder
 #678
Aquarion Evon é melhor. //apanha Icon_lol
Responder
 #679
(13/03/2012, 14:33)leokun Escreveu: Aquarion Evon é melhor. //apanha Icon_lol

Pode ser melhor, mas ainda não deixa ruim
Responder
 #680
(13/03/2012, 14:36)Thanos Escreveu: Pode ser melhor, mas ainda não deixa ruim

Meu voto para melhor da temporada de inverno foi para Aquarion Evol, e eu não estava querendo dizer que Another é ruim.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes