Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #721
(09/03/2014, 17:36)nogoro Escreveu: Vendo agora. Não gosto das partes do vidente, mas que épico quando ele disse pro Ragnar que era do Bjorn que ele estava falando Icon_cool. Quase me senti melhor que ao ver o Floki inteiro.

Né? To achando que vai ter Bjorn versus Ragnar alguma hora Icon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_e_confusedIcon_e_confused E sim, Floki!!
 #722
@Asura , vi o episódio 7 agora e tava pensando : Será que os próximos protagonistas não vão ser os 2 detetives atuais?
 #723
(10/03/2014, 00:42)Hajimee Escreveu: @Asura , vi o episódio 7 agora e tava pensando : Será que os próximos protagonistas não vão ser os 2 detetives atuais?

Pode ter alguma chance. Mas tá certo que vai ser uma história totalmente sem relações com a anterior (igual a série American Horror Story). Eu estou achando que vai mudar tudo mesmo.

Btw, partiu assistir episódio 8.
 #724
(10/03/2014, 06:13)Asura Escreveu: Pode ter alguma chance. Mas tá certo que vai ser uma história totalmente sem relações com a anterior (igual a série American Horror Story). Eu estou achando que vai mudar tudo mesmo.

Btw, partiu assistir episódio 8.

É, li uns textos e devem mudam tudo mesmo Icon_e_sad

opa, saiu? indo baixar o/
 #725
Revolution.

http://filmow.com/revolution-1a-temporada-t57270/

Encontrei por acaso, e acho que ainda não é muito popular. Tem momentos desnecessários e ás vezes meio forçados... mas os episódios (as situações e até algumas atuações) melhoram significativamente no decorrer da série.
 #726
Atualmente estou assistindo Stargate SG-1 e Walking Dead.
 #727
True Detctive 8 (season finale)

Fodaaaaaaaa. E dat últimos minutos Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
 #728
True Detective - Episódio 08

Quase fiz uma reverência de tão excelente que foi este episódio, assim como os outros episódios.

Sem mais.
 #729
Dexter 8 - acabei

The Walking Dead 4 - tô no S04E12
 #730
(11/03/2014, 00:44)Hajimee Escreveu: True Detctive 8 (season finale)

Fodaaaaaaaa. E dat últimos minutos Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Icon_cry também acabei.
foda.
mds.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes