10/03/2014, 20:02 |
Eu tenho um Turtle Beach x12, uso pra jogar e pra ouvir musicas também, é muito bom!
Fones de Ouvido / Headset
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
Shouken em 10/03/2014, 15:29.
|
34 respostas neste tópico
|
10/03/2014, 20:02 |
Eu tenho um Turtle Beach x12, uso pra jogar e pra ouvir musicas também, é muito bom!
10/03/2014, 21:06 |
(10/03/2014, 20:53)NyanDere Escreveu: Pesquisei sobre fones mesmo a um ano atrás, quando estava meio que cansado do assunto de fonte de pcs. Na verdade estou cansado de PCs a um tempão, então vim pra cá eu pessoalmente nunca experimentei... Mas passando por fóruns gamers, eles dizem que fones gamers valem mais a pena pros jogos Deve ser coisa de gente que quer sentir a sensação de um home theater no ouvido E que tem graninha a mais Eu sinceramente não vejo uma necessidade de ficar ouvindo todos os canais de áudio As pessoas que fazem isso devem ser extremamente competitivas Sendo que a maioria só compra pra jogar FPS, que é o que parece mais valer a pena usar um fone desse tipo
10/03/2014, 21:08 |
(10/03/2014, 20:53)NyanDere Escreveu: Ah, Downtown é uma opção que muitos estão vendo agora. Deve ser bom mesmo, mas eu não pesquisei muito sobre ele. Conforto: Ele realmente é muito confortável, dá pra usar ele por horas seguidas, já que ele é completamente acolchoado. Qualidade de som: Apesar da qualidade de som dele ser claramente acima da média, ele não tem uma qualidade de som que chega a impressionar ou te deixar abismado com a qualidade. O som dele é bem limpo e equilibrado, ele não chega a ter algum ponto muito forte para algo específico. Ele não decepciona e não é uma grana má investida, mas não recomendo comprar caso queira para usar em algo específico, mas caso queira um fone para multi-uso, inclusive em portáteis, ele é uma excelente pedida.
10/03/2014, 21:34 |
(10/03/2014, 21:06)Bawler Escreveu: eu pessoalmente nunca experimentei... Mas passando por fóruns gamers, eles dizem que fones gamers valem mais a pena pros jogos Pra ser franco, pessoal de fóruns gamers não sabem que um fone não é a mesma coisa que um home theater. Os alto-falantes desses fones gamer 5.1 e 7.1 são pequenos demais e limitados pra isso. A placa de som embutida já ajuda, porém, uma placa de som pouco melhor que uma Realtek melhora qualquer coisa. Srsly. (10/03/2014, 21:08)Hugoo Escreveu: Conforto: 32 Ohm - 102 dB Com esses números, é realmente fácil de um smartphone dar conta. Noto que é bem normal recomendá-lo junto com os fones da JVC como o S400 e o S500, então dá pra entrar na lista de recomendações facilmente.
10/03/2014, 22:26 |
(10/03/2014, 21:34)NyanDere Escreveu: Pra ser franco, pessoal de fóruns gamers não sabem que um fone não é a mesma coisa que um home theater. Os alto-falantes desses fones gamer 5.1 e 7.1 são pequenos demais e limitados pra isso. A placa de som embutida já ajuda, porém, uma placa de som pouco melhor que uma Realtek melhora qualquer coisa. Srsly. Ué, mas a graça desse tipo de fone não é o recurso de ter um hardwarezinho a mais que faz as malandragem no áudio? Ah, aproveitando a oportunidade. Me recomende um bom fone in-ear e on-ear pra ouvir música em qualidade lossless, e que possua boa potência de graves. e onde comprar fones no br? Essas lojas brs só vendem uns fones ruinzinhos in-ear, o melhor que vi acho que foi o Koss 7.
10/03/2014, 22:35 |
(10/03/2014, 22:26)Bawler Escreveu: Ué, mas a graça desse tipo de fone não é o recurso de ter um hardwarezinho a mais que faz as malandragem no áudio? É, mas a realidade é outra (10/03/2014, 22:26)Bawler Escreveu: Ah, aproveitando a oportunidade. Me recomende um bom fone in-ear e on-ear pra ouvir música em qualidade lossless, e que possua boa potência de graves. In-ear no BR é difícil... Bem difícil. Eu posso falar do Philips SHE3590 como uma opção quase que restrita de fone in-ear, que felizmente tem a característica de ter um bom bass. Mas se for importar, já indico o Sony MH1C ou o LG QuadBeat 1. On-ear já facilita, tem o JVC S400 e o S500 que são fones fechados e com bons graves, mas são conhecidos pela qualidade nos médios e agudos também. Uns comparam até com o Audio Technica M50, então não tem erro.
nossa velho vlw as dicas
to conferindo um a um aqui... alguém sabe dizer alguma coisa sobre a skullcandy/beats? tem alguma relevância? edit: caramba esses fones são mt difícil de encontrar aqui pelo brasil
10/03/2014, 22:51 |
(10/03/2014, 22:36)Shouken Escreveu: nossa velho vlw as dicas Skullcandy tem alguns bons fones, mas normalmente são overpriced. Beats por sua vez já tem fama de serem uma tremenda roubada, um amontoado de bass na frequência errada e as demais frequências são completamente inexpressivas. É até decente pra música eletrônica, mas se você se atrever a escutar um vocal, o bass em lugar errado vai cobrir toda a voz. O espaçamento entre sons é horrível em todos os fones da Beats... |
« Anteriores | Seguintes »
|