Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vote no cenário que deseja.
Esta enquete está encerrada.
z.e.t - Colônia espacial
57.14%
4 57.14%
Bruno Jordani- VirTual World
42.86%
3 42.86%
Total 7 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Minnasuki "A Novel" -FASE 2 O CÉNARIO


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por chriss em 06/03/2014, 01:04.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
198 respostas neste tópico
 #11
(06/03/2014, 01:26)chriss Escreveu: Gênero Icon_lol


Bom dela para dar umas dicas Icon_lol

Cada um indica 1?

Se bem q nem precisa, tem espaço pra uns 40 gêneros na enquete
Responder
 #12
(06/03/2014, 01:26)Suzetsu Escreveu: Ah, se quem for escrever não ligar, então fica tudo bem. Sobre criação de personagens, ainda acho isso uma tarefa mo difícil. Já existe um sistema para criação de personagens em conjunto? Como vamos inserir novos personagens na história?
Como disse a ideia é criar o cast inicial, o que ocorre com eles durante a história depende dos escritores. Desde que não fuja ao Gênero escolhido pode adicionar o personagem que quiser o importante é tentar manter coerência não é para toda Hora adicionar um personagem.

(06/03/2014, 01:26)chriss Escreveu: Gênero Icon_lol


Bom dela para dar umas dicas Icon_lol
Responder
 #13
Fantástico, agora essa porra ficou séria, acho que as regras tão bem boas

Talvez durante a história podemos fazer enquetes também pra decidir qual 'rota' a historia vai

Tipo por ex se o MC vai entrar em um romance ou não, e com qual personagem, assim ajuda quem escrever a ter uma direção também. E não ficaria ao léu de criar personagem toda hora ou perder o rumo. Podemos chamar isso de 'eventos' que tal? Não o tempo todo pra não podar as criações, mas em certos momentos acho que ajudaria.

Estou dentro claro, vai ser mto divertido

E claro, quem quiser ajuda com escrita eu posso dar uma mão

[Imagem: sibxuQo.jpg]
Responder
 #14
Ah é, sobre gêneros. Já tem alguns para a enquete: Fantasia, Horror, Ficção Científica. Ah, tentem não sugerir subgêneros ainda.
Responder
 #15
Primeiro vai fazer as enquetes padrões, e depois cada um da uma opinião de Roteiro inicial ? Ou já pode opinar ?


Eu quero conselho estudantil Icon_lol
Responder
 #16
(06/03/2014, 01:28)jasque Escreveu: Cada um indica 1?

Se bem q nem precisa, tem espaço pra uns 40 gêneros na enquete
Pensei três gêneros básicos. ae no final os mais Votados viram os gêneros da novel.

(06/03/2014, 01:29)anachan Escreveu: Fantástico, agora essa porra ficou séria, acho que as regras tão bem boas

Talvez durante a história podemos fazer enquetes também pra decidir qual 'rota' a historia vai

Tipo por ex se o MC vai entrar em um romance ou não, e com qual personagem, assim ajuda quem escrever a ter uma direção também. Podemos chamar isso de 'eventos' que tal?

Estou dentro claro, vai ser mto divertido

[Imagem: sibxuQo.jpg]
Boa ideia, e bom que quem não estiver escrevendo participa também.

(06/03/2014, 01:30)CooLxdd Escreveu: Primeiro vai fazer as enquetes padrões, e depois cada um da uma opinião de Roteiro inicial ? Ou já pode opinar ?


Eu quero conselho estudantil Icon_lol
Não é gênero.
Responder
 #17
Se ficar bom, publicamos depois Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #18
quem quiser ir indicando os gêneros, indique e me marque na resposta para eu contar o voto.
Responder
 #19
pode ser mecha @chriss ?

se n sci-fi
Responder
 #20
(06/03/2014, 01:48)jasque Escreveu: pode ser mecha @chriss ?

se n sci-fi
Mecha é subgênero de Sci-fi, podemos depois definir um subgênero quando escolhermos os gêneros básicos .
Adicionei informação no primeiro post.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes