Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #681
Só pra constar e reafirmar Conde de Monte Cristo é 10 demais pqp!!!
 #682
Gankutsuou Ep 04 - 08

Oq é isso meu, eu pisco e os episodios acabam.. isso é foda demais.. esse anime vai entrar direto no meu top 10, tou vibrando aki com os episódios. Cool2
 #683
(04/03/2014, 11:49)Ton Tavares Escreveu: Ahh sim, não deixe de ver essa obra q comentei, tem um ar Yosuga no sora Icon_lol

Talvez a @Kawaiiara goste tbm, vai saber Icon_lol

Se for tipo yosuga eu to dentro /o/

(04/03/2014, 13:40)manju Escreveu: Pior que não foram só as moças... E nem assim.

Nem pra fazer a minha alegria. =(
 #684
(04/03/2014, 20:37)CooLxdd Escreveu: Não é um personagem xD
É só uma materialização do caos que a (esqueci o nome) vilã chefe criou.

Minha favorita é a Ayume, tem uma Ending que ela mata a concorrente lá, e depois enlouquece  vendo que não daria pra escapar.


Nway, vendo vc, que sempre usa avatar moe usando isso, parece que tamo num mundo paralelo Icon_lol

Só falta o @leokun usar avatar de.SmilePrecur Kyuubey

Outra coisa, o @Augustop tb curte Corpse P, só que é foda conversar com ele sobre isso, if u know wat i mean...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

É que sei lá, eu "curti" esse carinha, talvez o efeito de ver tanta morte não tenha passado Icon_lol
=================================
Vlw pela explicação Thumbup
 #685
Kemono no Souja no Erin é digno herdeiro da tradição de fantasia e aventura com garotas protagonistas fortes. Dá pra ver traços de Nausicaa, Anne e tantas outras na Erin. Muito bonito este anime.
 #686
(05/03/2014, 14:35)Kes Escreveu: Kemono no Souja no Erin é digno herdeiro da tradição de fantasia e aventura com garotas protagonistas fortes. Dá pra ver traços de Nausicaa, Anne e tantas outras na Erin. Muito bonito este anime.

garotas fortes de MC? Mas isso não existe! Coolface Pacman Facepalm
 #687
(05/03/2014, 14:36)Hajimee Escreveu: garotas fortes de MC? Mas isso não existe!  Coolface  Pacman  Facepalm

Bah, havia esquecido disso detalhe, vou até rever os 50 eps pra ver se não confundi o gênero do(a) protagonista.
 #688
(05/03/2014, 14:41)Kes Escreveu: Bah, havia esquecido disso detalhe, vou até rever os 50 eps pra ver se não confundi o gênero do(a) protagonista.

Com certeza você confundiu o sexo! Tem que prestar mais atenção pô!
 #689
[Imagem: qGU5L7N.png]

@AmagamiBr

Nossa, eu namoraria vc até acabar todo o meu ATP restante haha Icon_lolIcon_lol
 #690
(05/03/2014, 16:00)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qGU5L7N.png]

@AmagamiBr

Nossa, eu namoraria vc até acabar todo o meu ATP restante haha Icon_lolIcon_lol

Né, Touma tem muita sorte, tem a Misaka do lado não deveria nem ligar para a Index.

Concordo com a frase. (Namoraria a Misaka)
Páginas (158): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes