Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(02/03/2014, 21:44)llNoNickll Escreveu: Esse cai meio que no caso do rapier (apesar que é bem mais tenso dropar em 25/26 do que 7/8). E eu dropo apenas quando não tem jeito de voltar (tanto que tinha coisa com uns 2 anos de on-hold mas que finalizei)

Acho que o seu caso então é o reverse drop: pessoal te cita tanto que você volta a assistir o anime Icon_lol

Essa caso aí era o fato de ter baixado até o 07, enquanto o 08 não tinha saído. Aí lá pro 05 eu já tava enjoado e perdi a vontade.

Já reverse drop só me lembro de Kamisama Dolls e Date a Live.

Teve Uchouten Kazoku, mas não foi bem um drop. Eu ia deixar ele de lado porque tava cheio de animes e pouco tempo (fim de ano né).
Como eu não tinha gostado do primeiro episódio, eu decidi deixar de lado e ver no que dava.

Mas foi quase. Realmente o primeiro episódio é ruim demais. O segundo nem parece o mesmo anime Icon_lol
Responder
Só digo uma coisa, a Hiyori não salvou o Yato nem o Yukine, ela salvou o anime.
Graças a ela a emice acabou...

Espero.
Responder
Ep.06, 07, 08 e 09

Ainda bem que eu deixei acumulado, porque se não eu teria largado o anime por conta do Yukine.
Eu até entendo as ações dele, mas isso não é legal de ser ver. Tudo porque fica parecendo que estavam perdendo tempo com algo inútil. Mas pode ser que o Yukine tenha uma importância bem grande. Não creio que o Yato o tenha escolhido aleatoriamente e passado por todo esse sofrimento.
Mas, nada como a Hiyori pra melhorar tudo.

OVA 01

Yato possuiu o corpo da Hiyori e começou a badernar na escola. Foi bem engraçado.
Hiyori não curtiu inicialmente, mas ela acabou virando a garota popular da escola Icon_lol
Responder
Meu nível de ódio pelo Yukine aumenta a cada episódio. Deve até formar uma daquelas nuvens negras do anime a minha volta de tanta raiva!
Responder
(03/03/2014, 20:47)joaosaragossa Escreveu: Meu nível de ódio pelo Yukine aumenta a cada episódio. Deve até formar uma daquelas nuvens negras do anime a minha volta de tanta raiva!

Não sei se já viu Skip Beat, mas nesse anime quando a protagonista fica com ódio sai um monte de demoninho dentro dela Icon_lol

Rola até uma piada q ela venceria qualquer competição de ódio rsrs

(03/03/2014, 16:06)Vortex Escreveu: Só digo uma coisa, a Hiyori não salvou o Yato nem o Yukine, ela salvou o anime.

Espero.

Falou pouco mas falou a verdade.
Responder
(03/03/2014, 20:59)Ton Tavares Escreveu: Não sei se já viu Skip Beat, mas nesse anime quando a protagonista fica com ódio sai um monte de demoninho dentro dela Icon_lol

Rola até uma piada q ela venceria qualquer competição de ódio rsrs

Não vi não, mas é bem isso rs
Uma coisa que achei brilhante nesse epi foi a cena do garoto que sofria bully enfrentando o outro com o estilete!
Responder
(03/03/2014, 16:06)Vortex Escreveu: Só digo uma coisa, a Hiyori não salvou o Yato nem o Yukine, ela salvou o anime.

Espero.

Olha, devo concordar contigo, do jeito que tava a "emice" do anime ela salvou todos mundo do desemprego viu?
Responder
(03/03/2014, 16:42)nando3d Escreveu: Ep.06, 07, 08 e 09

Ainda bem que eu deixei acumulado, porque se não eu teria largado o anime por conta do Yukine.
Eu até entendo as ações dele, mas isso não é legal de ser ver. Tudo porque fica parecendo que estavam perdendo tempo com algo inútil. Mas pode ser que o Yukine tenha uma importância bem grande. Não creio que o Yato o tenha escolhido aleatoriamente e passado por todo esse sofrimento.
Mas, nada como a Hiyori pra melhorar tudo.

OVA 01

Yato possuiu o corpo da Hiyori e começou a badernar na escola. Foi bem engraçado.
Hiyori não curtiu inicialmente, mas ela acabou virando a garota popular da escola Icon_lol

Onde acho esse OVA?
Responder
(03/03/2014, 21:12)joaosaragossa Escreveu: Onde acho esse OVA?

fansubbercx
Responder
(03/03/2014, 22:36)nando3d Escreveu: fansubbercx

Thanks Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes