Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(05/03/2014, 16:29)@Açougueiro@ Escreveu: Um dos melhores episódios até agora, só por ver o Yukine sofrendo um pouco. Podia ser mais, tipo umas chicotadas ou ser atravessado por umas barras de ferro. Mas agora o garoto ficou bonzinho.

E o Eps 10 promete, "o cara" me parece bem enfezado.

chicotadas, surra, humilhação em praça publica.. tudo seria viável Icon_lol
Responder
(05/03/2014, 16:29)@Açougueiro@ Escreveu: Um dos melhores episódios até agora, só por ver o Yukine sofrendo um pouco. Podia ser mais, tipo umas chicotadas ou ser atravessado por umas barras de ferro. Mas agora o garoto ficou bonzinho.

"Ficou bonzinho" pelo oq parece, sim. mas ele tem mta cara de fresco, acho q ele ainda vai voltar a fazer merda Pacman
Responder

Eu queria taaaaanto que ele morresse, mas esse tipo de castigo também serviria Pacman

[Imagem: tumblr_n211rhbdCP1qagy8so1_500.png]
Ahhh eu quero tanto a Hiyori e o Yato como um casal! Ele ficou vermelho! Que fofura! É um sinal de que eles vão se amar pra sempre <333

Com certeza vou acabar lendo o manga quando o anime acabar u.u
Responder
@manami kamii

Ela abraçou os dois. E não acho que se formará o casal.
Responder
(06/03/2014, 15:25)manami kamii Escreveu: Eu queria taaaaanto que ele morresse, mas esse tipo de castigo também serviria Pacman

Infelizmente milagres não acontecem.
Responder
O Yukine tá menos babaca? Tá me dando um desânimo de assistir com todo o mimimi dele...
Responder
(06/03/2014, 19:16)Maah Escreveu: O Yukine tá menos babaca? Tá me dando um desânimo de assistir com todo o mimimi dele...

nesse novo ep o Yukine parou de ser um babaca e o papai Yato vai manter ele na linha
Responder
bem vou vendo essa porra, o yuki era um pé no saco, + eu tava tentando ver as coisas pelo lado dele ( de alguém q n tinha nenhuma lembrança ou intendimento de vida e era um smile brilhante flutuando no meio da noite HAHA! ) + eu achei desnecessário usar esse tempo td pra falar do yuki, bem vamo ver onde essa porra vai dar, pra quem viu champione e SAO acho q eu consigo sobreviver a esse de boa msm q ele se torne uma merda completa até o epi 12.....
@z.e.t qualquer coisa se der merda a gente vai pro MECHA da temp asghahsahshas tá até q legalzin pro q tava parecendo q ia ser um yaoi Coolface
Responder
(06/03/2014, 19:31)EroBaka Escreveu: bem vou vendo essa porra, o yuki era um pé no saco, + eu tava tentando ver as coisas pelo lado dele ( de alguém q n tinha nenhuma lembrança ou intendimento de vida e era um smile brilhante flutuando no meio da noite HAHA! ) + eu achei desnecessário usar esse tempo td pra falar do yuki, bem vamo ver onde essa porra vai dar, pra quem viu champione e SAO acho q eu consigo sobreviver a esse de boa msm q ele se torne uma merda completa até o epi 12.....
@z.e.t qualquer coisa se der merda a gente vai pro MECHA da temp asghahsahshas tá até q legalzin pro q tava parecendo q ia ser um yaoi Coolface

se der merda eu vou pro plano B que é assisti o MECHA dessa temporada Icon_lol
Responder
@z.e.t

vlwsss.
Retomarei, then
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes