Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2013

Páginas (34): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(02/03/2014, 15:45)martec Escreveu: pode até ser menos pessoal...
mas não adianta...
o ser humano é feito para ver qualidade exageradamente das coisas que gostam e não ver qualidade alguma de coisas que desprezam...

não é a toa que tem ditado... amor é cego...
Foi o que eu disse, já que citou amor é cego é como um cara corno se tu conta para ele que ele é muito corno ele desiste e continua com a mulher porque gosta HAHA!
Assim é, quando lago diz um defeito em algo que gosto eu aceito mas continuo gostando Icon_lol
Responder
será possível que vou ter que invocar os que assistem Nagi a votar...
muitos que assistem não vieram votar here... Icon_e_sadIcon_cry
Responder
@chriss Continuo achando que os gostos e preferencias afetam a tal "qualidade". Pra mim, algo que eu não gostei, nunca vai ter qualidade... só vou ter encontrado pontos negativos.

Novamente um exemplo, a animação de Monogatari pros fags é tudo de bom. Mas só acham tudo de bom por ser >diferente<... já pra mim, aquilo é uma merda por ser diferente. Prefiro minha animação normal, então não posso enxergar qualidade alguma em como fazem Monogatari.

Btw, disse isso em outro canto da internet, se Monogatari tivesse uma adaptação da Brains Base, perderia 80% de foco da mídia que tem... seria "só mais uma adaptação de LN". Já se Yahari Love Come fosse adaptado pela Shaft, duvido nada que muito hater de Yahari aí estaria pagando pau para a obra.

E se "qualidade" fosse algo ditável, não subjetivo, quem dita o que é certo? Se um dia ditarem que a qualidade de Naruto é a correta a se apreciar, o que vão fazer? Falar que a qualidade de vocês é melhor?

Pontos de vista, mudam de pessoa pra pessoa, o que é verdade pra você é mentira para outro...
Responder
Mas Nagi nem acabou.
Responder
(02/03/2014, 15:52)martec Escreveu: será possível que vou ter que invocar os que assistem Nagi a votar...
muitos que assistem não vieram votar here... Icon_e_sadIcon_cry

Ainda não fiz minha lista, essa semana faço.

Acho que Nagi tem chance de entrar, mas claro que nem lembro todos que assisti esse ano.
Responder
(01/03/2014, 17:08)Blanky Escreveu: Lembrei que tem Nagi... :Confused3:

como vc me esquece de Nagi... Icon_cry
Responder
Só rindo aqui.

Parece que já vi esse filme, e verei em Abril quando Jojo/Mushishi perder Icon_razz Kyuubey
Responder
(02/03/2014, 15:53)Oiacz Escreveu: @chriss Continuo achando que os gostos e preferencias afetam a tal "qualidade". Pra mim, algo que eu não gostei, nunca vai ter qualidade... só vou ter encontrado pontos negativos.

Novamente um exemplo, a animação de Monogatari pros fags é tudo de bom. Mas só acham tudo de bom por ser >diferente<... já pra mim, aquilo é uma merda por ser diferente. Prefiro minha animação normal, então não posso enxergar qualidade alguma em como fazem Monogatari.

Btw, disse isso em outro canto da internet, se Monogatari tivesse uma adaptação da Brains Base, perderia 80% de foco da mídia que tem... seria "só mais uma adaptação de LN". Já se Yahari Love Come fosse adaptado pela Shaft, duvido nada que muito hater de Yahari aí estaria pagando pau para a obra.

E se "qualidade" fosse algo ditável, não subjetivo, quem dita o que é certo? Se um dia ditarem que a qualidade de Naruto é a correta a se apreciar, o que vão fazer? Falar que a qualidade de vocês é melhor?

Pontos de vista, mudam de pessoa pra pessoa, o que é verdade pra você é mentira para outro...
Ctrl-c Ctrl-v do @Night
"isso ai se chama relativismo absoluto, ao passo que não existe verdade absoluta, a afirmação por si só é amparada em consenso e tradição, portanto não existe verdade absoluta, mas também não existe o relativismo absoluto"
Responder
Este tópico ta bombando tanto quanto no auge do Hanekawa. Icon_lol
Responder
(02/03/2014, 15:57)CooLxdd Escreveu: Só rindo aqui.

Parece que já vi esse filme, e verei em Abril quando Jojo/Mushishi perder Icon_razz Kyuubey
É a mesma discussão que eu e o night estava tendo com você no Skype Icon_lol
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes