Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2013

Páginas (34): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
Btw, assim como "gosto", "qualidade" também muda de pessoa pra pessoa.
O que é qualidade pra você, pode ser falta dela para mim...

"Olha, a qualidade de Uchouten é impecável, bela direção e uau"
Méh, tá no onhold, a direção super foda me deu sono /\

Tu não pode chegar no otaquinho de Naruto e dizer que Naruto não tem qualidade...
Porque pro otaquinho, a qualidade de Naruto são as lutas e personagens...
O que pra você, é falta dela.
Responder
(02/03/2014, 15:29)AmagamiBr Escreveu: Sim, acho muito estranho fazer uma lista dos animes que tem "qualidade" em vez de marcar os que gostou.

Utopia achar que consegue fazer uma lista sem deixar o gosto pessoal interferir.

mas é utópico mesmo...
não sei aonde veio essa história de "qualidade" não é subjetivo...
Responder
Minha lista só tem animes impecáveis tecnicamente
Responder
(02/03/2014, 15:31)Oiacz Escreveu: Btw, assim como "gosto", "qualidade" também muda de pessoa pra pessoa.

Tu não pode chegar no otaquinho de Naruto e dizer que Naruto não tem qualidade...

Pior que concordo da sua opinião, apesar de não concordar tanto com o seu gosto. Icon_lol

Edit: Pensando seriamente em criar um tópico polêmico (ou não, depende)...
Responder
(02/03/2014, 15:31)Oiacz Escreveu: Btw, assim como "gosto", "qualidade" também muda de pessoa pra pessoa.

Qualidade é menos pessoal do que tu pensa, até o otaquinho que curte naruto se você falar para ele dos problemas de incoerência de realidade que tem principalmente nos poderes ele vai chegar no final e falar "A foda-se é ruim mais eu gosto".
Sobre lutas, eu não curto muito lutas mas não nego que as lutas nos Battle Shounen tem certa qualidade quando não ficam cheias de personagens tão op que só são resolvidas por deus-ex.
A direção de Uchouten tem qualidade, você pega sono porque é um tipo de história que não te agrada, por exemplo se o cara tentar dirigir um filme de ação como dirigiu uchouten, ele vai estar fazendo errado porque a composição de cenas em Uchouten não é o tipo de coisa que encaixa para um filme de ação.
Responder
(02/03/2014, 15:38)manju Escreveu: Pior que concordo da sua opinião, apesar de não concordar tanto com o seu gosto. Icon_lol

Edit: Pensando seriamente em criar um tópico polêmico (ou não, depende)...

Mas vocês conhecem minhas notas, não o meu gosto HAHA!
Nem eu conheço o meu gosto Fuuu

Assisto o que assistir, se tiver paciência pra gostar, gostei, senão, não gostei, simples assim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(02/03/2014, 15:38)chriss Escreveu: Qualidade é menos pessoal do que tu pensa, até o otaquinho que curte naruto se você falar para ele dos problemas de incoerência de realidade que tem principalmente nos poderes ele vai chegar no final e falar "A foda-se é ruim mais eu gosto".
Sobre lutas, eu não curto muito lutas mas não nego que as lutas nos Battle Shounen tem certa qualidade quando não ficam cheias de personagens tão op que só são resolvidas por deus-ex.
A direção de Uchouten tem qualidade, você pega sono porque é um tipo de história que não te agrada, por exemplo se o cara tentar dirigir um filme de ação como dirigiu uchouten, ele vai estar fazendo errado porque a composição de cenas em Uchouten não é o tipo de coisa que encaixa para um filme de ação.
Esses dias tropecei num vídeo de Naruto e fiquei surpreso por assistir mais de
10 minutos daquilo.
Responder
(02/03/2014, 15:38)chriss Escreveu: Qualidade é menos pessoal do que tu pensa, até o otaquinho que curte naruto se você falar para ele dos problemas de incoerência de realidade que tem principalmente nos poderes ele vai chegar no final e falar "A foda-se é ruim mais eu gosto".

pode até ser menos pessoal...
mas não adianta...
o ser humano é feito para ver qualidade exageradamente das coisas que gostam e não ver qualidade alguma de coisas que desprezam...

não é a toa que tem ditado... o amor é cego...
Responder
(02/03/2014, 15:43)Oiacz Escreveu: Mas vocês conhecem minhas notas, não o meu gosto HAHA!
Nem eu conheço o meu gosto Fuuu

Assisto o que assistir, se tiver paciência pra gostar, gostei, senão, não gostei, simples assim Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ainda bem que eu conheço meu gosto

evita muito perder tempo com ruindades
Responder
(02/03/2014, 15:45)jasque Escreveu: Ainda bem que eu conheço meu gosto

evita muito perder tempo com ruindades

oq seria algo maravilhoso se vc tiver outro tipo de gosto...
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes