19/02/2014, 18:07 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 18/09/2013, 09:24.
|
138 respostas neste tópico
|
21/02/2014, 01:46 |
EP07
Konoha e a Kobeni salvando o anime... sem mais...
EP 06 - 07
Sem sombra de dúvida um dos melhores da temporada, divertido ao extremo. Todos personagens são fodas!!!
22/02/2014, 08:10 |
O último episódio foi excelente, está sendo muito divertido acompanhar Mikakunin. Sem contar que sempre deixam a história interessante (eu não esperava que a loirinha fosse da mesma espécie que os irmãos Mitsumine). O anime está ficando cada vez melhor, se continuar assim vou mudar meu voto pra melhor da temporada.
27/02/2014, 09:54 |
EP08
Konoha ta fazendo diferença no anime... que ótimo...
27/02/2014, 20:29 |
Ep 8
ótimo episódio, as reações de Bênio pelas respostas da Kobeni, foram impagáveis. Golpe na Mashiro e no Hakuya dizendo que estavam de olho na Benio foi ótimo, desarmou os 2. Final foi ótimo, quero ver a reação da Kobeni depois do pedido de casamento que cara recebeu.
27/02/2014, 22:14 |
Ótimo episodio. axo que foi o melhor de todos ate agora xD
Adorei as reações da mashiro e loirinha as = 2 idênticas xD so que a mashiro é chorona kkk eu ri da parte do chocolate pra acalmar ela kkkk. A Benio sofreu nesse episodio xD coitada ate cuspio sangue kkkk isso que é ser syscon ^^ e pra finalizar um pedido de casamento assim jogado do nada kkk. próximo episodio promete !!
27/02/2014, 22:45 |
Foi mais um excelente episódio, ri muito com as reações da Benio.
A Konoha realmente arrebentou nesses dois últimos episódios. A discussão entre ela e a Mashiro foi muito engraçada também. Impressionante como todos os personagens de Mikakunin são bons. Agora quero ver qual vai ser a reação da Kobeni e do Hakuya com essa proposta inusitada. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes