Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #661
Tirar foto da galere é sentenciar tudo à merda. Icon_lol
Responder
 #662
Não tem Another, esta semana?
Responder
 #663
(10/03/2012, 14:50)Feer Escreveu: Não tem Another, esta semana?

Tem uai. Foi até postado a sinopse no site oficial.
Responder
 #664
(10/03/2012, 15:27)nando3d Escreveu: Tem uai. Foi até postado a sinopse no site oficial.

Sei lá, achei que saia na quinta/sexta, e não vi nada por aí desde então
Responder
 #665
Não, ele passa no Japão, na segunda-feira às 5 da manhã.
Responder
 #666
(10/03/2012, 16:06)nando3d Escreveu: Não, ele passa no Japão, na segunda-feira às 5 da manhã.

vixi, esquece então D:, achei que ele saia com o GC, devo ter confundido, vlw e mal aí
Responder
 #667
Curti o episódio, mas lendo os spoilers aqui do tópico eu acho que devo ler o mangá mesmo porque é mais completo. Ah, a animação é muito bem feita.
Responder
 #668
Epi 10

Não tem nenhum spoiler de verdade, só me precavendo pra quem ainda não assistiu.

Spoiler:  
Como esperado, a forma de parar a maldição é matando o morto.
Como sugerido, a Mei pode ver coisas do outro mundo com o olho esquerdo.
Inesperadamente, a Izumi se lembrou do Koichi
E mais inesperado ainda, jogou a culpa toda na Mei.

Não esperava nada além disso. Mas deu para perceber que o próximo episódio vai rolar mais sangue que todos os outros 9 juntos.
Mas numa boa, a Mei sempre soube quem era o morto e nunca falou nada? Troll.

Confirmando a teoria, a Izumi conheceu o Koichi quando ele estava de terno, que geralmente é usado por jovens em funerais. E a Mei comentou sobre o quanto a tia do Koichi parecia viva nas fotos.
Responder
 #669
A Mei não sabia quem era o morto, uma hora ela descobriu e depois disso, fazer o que?

Eu pensei que depois de descontar na Mei a Izumi iria acusar o Kouchi de ser o morto, ou pelo menos pedir para ele explicar porque mentiu de já ter estado na cidade.

Mas, sério, cansei dessa série.
Não tem clima, não tem tensão.
No início era correto aquele ar meio apático de "náh, não tem nada demais acontecendo, não pode ter", mas chegar nesse ponto com a mesma apatia, sem a tensão crescer, sem os personagens sofrerem de estresse mental é foda. Aqueles picos sonoros são idiotas e tolos aqui por causa disso, não era para eles existirem nesse ponto, não era para ter esse mistério/não mistério, a tensão deveria ser os personagens se remoendo em dúvidas sobre o que fazer.

E depois de confirmada a nossa teoria de que a forma de acabar com a maldição é matando o extra, eu me senti um idiota ao perceber que também é bem simples evitar a maldição: fotos.
Tire fotos desde o primeiro dia do grupo todo. Se o extra não se materializar já no primeiro dia, quando tirarem fotos novamente vão poder ver quem é o extra.
Só os professores precisam saber disso para não ter problema com os alunos. Tirem as fotos, comparem, chamem o extra no canto e matem ele. No dia seguinte o corpo terá sumido e ninguém vai notar nada.
Responder
 #670
Depois da revelação de que o olho da Mei é sobrenatural, a trama afundou. E a resposta que era matar o morto só piorou. Se não tiver uma reviravolta nos últimos episódios, Another vai ser o grande fail do ano.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes