Se for o caso de falta de tempo ou boa garantia de que da pra ocupar o tempo que perderia assistindo ao anime dropado com coisa melhor, acho justificável dropar em qualquer ponto do anime. Mas, na minha opinião, quanto menos se assistiu, menos da pra falar que o anime é uma merda.
Witch Hunter Robin, até que de alguma forma melhora em alguns aspectos na metade da série, mas eu fiquei assistindo a segunda metade boladão com a Robin. A garota estava fugitiva, se escondendo, e ficava passeando na rua, de bicicleta, em uma roupa toda preta no sol de óculos escuro estilo anos 70... surreal.
Acho que o último episódio foi bom, mas faltou esclarecer alguma coisa que não me lembro o que é.
(09/03/2012, 20:42)Raffael Escreveu: Shana 3 Putz aquele discurso foi chatinho, mas a serie desde a 2 temp já mostrava que iria seguir por esse caminho de que tudo se resolve na base do amor.Rapier sem chance nenhuma de voltar a ver? já viu 65/6 episódios ( Isso sem contar os ovas, especiais e filme.) ver mais 6 episodios não mata ninguem né. ^^
Bom, eu sou suspeito pra falar já que eu dropar um anime é coisa rára, pra eu dropar ele no minimo tem que ser insuportável no meu conceito.
É como eu falei antes. A soma de todos os pequenos descontentamentos se torna uma barreira intransponível.
(10/03/2012, 12:56)Raffael Escreveu: Defina esse cagou pq não entendi >.<
Enquanto via a nova declaração de amor do Shu para o Souta me deu vontade de cagar.
O episodio acabou, fui no banheiro e caguei, para tirar aquela merda que tinha acabado de assistir do corpo.
(10/03/2012, 13:29)Panino Manino Escreveu: Enquanto via a nova declaração de amor do Shu para o Souta me deu vontade de cagar.
O episodio acabou, fui no banheiro e caguei, para tirar aquela merda que tinha acabado de assistir do corpo.
Bom, realmente nessa parte me senti vendo backyardigans e suas lições de amizade, fico impressionado como os animes fazem os personagens perdoarem uns aos outros tão facilmente, em menos de um semana vi isso três vezes em GC, BRS( Que ainda não aconteceu realmente mas certamente vai.) e Hoshi no Samidare. Bom, mas voltando ao assunto principal, tirando isso eu gostei do episodio, não explicou quase nada, mas prefiro ver aquilo do que perder 22 minutos com o Shoe chorando.