Só trocaria o Brasil pela Itália por questão de sangue e meus parentes que moram lá...estou com processo de reconhecimento de cidadania Italiana a quase um ano mas hoje não trocaria aqui pela Itália ...quem sabe no futuro próximo quando a Europa sair dessa crise.
.
Eu tenho vontade de morar fora mais pelas oportunidades da minha areia, lá eu serei valorizado aqui não tenho valor então Alemanha ou EuA ate´Japão se tiver espaço($) para eu pesquisar eu toparia ir
eu acharia massa ficar de 6 meses a 1 ano, 2, em outro país, mas seria difícil morar pra sempre.
falo isso pela comida
eu fiquei 3 semanas na frança em 2010, foi massa e pá, mas voltei com 3kg a mais (EM 3 SEMANAS). não existe arroz, tudo leva batata frita e lentilha e pão. no dia a dia ce não viver de café e croissant, ne? não que seja caro, na vdd é bem de boa, mas... e é cheio de saladas com molho gororobas e queijo ><
fora que mesmo nossas gordices tradicionais tipo coxinha e pastel é mais dificil.
canadá é outro lugar que é massa mas uma amiga que passou um tempo lá disse que a comida é bem forte, tem mta carne de caça tipo alce e outras coisas assim.
(27/02/2014, 15:06)anachan Escreveu: eu acharia massa ficar de 6 meses a 1 ano, 2, em outro país, mas seria difícil morar pra sempre.
falo isso pela comida
eu fiquei 3 semanas na frança em 2010, foi massa e pá, mas voltei com 3kg a mais (EM 3 SEMANAS). não existe arroz, tudo leva batata frita e lentilha e pão. no dia a dia ce não viver de café e croissant, ne? não que seja caro, na vdd é bem de boa, mas... e é cheio de saladas com molho gororobas e queijo ><
fora que mesmo nossas gordices tradicionais tipo coxinha e pastel é mais dificil.
canadá é outro lugar que é massa mas uma amiga que passou um tempo lá disse que a comida é bem forte, tem mta carne de caça tipo alce e outras coisas assim.
casa é onde meu prato é feliz
Morei dois anos em uma cidade perto de Washington D.C. Gostei pra caramba de lá, principalmente de alguns lugares que visitei e que moraria tranquilamente como citei acima, mas a comida de fato é algo tenso, e é um fator importante, a pessoa pode pensar que é bobagem, mas é algo do dia a dia que pesa.
(27/02/2014, 15:06)anachan Escreveu: eu acharia massa ficar de 6 meses a 1 ano, 2, em outro país, mas seria difícil morar pra sempre.
falo isso pela comida
casa é onde meu prato é feliz
portugal da pra comprar arroz tranquilo Como tem muito brasileiro lá, tem uns mercadinhos pra brasileiros até E se você gosta de vinho, portugal tem vinho bem barato
(27/02/2014, 15:12)Caulfield Escreveu: Morei dois anos em uma cidade perto de Washington D.C. Gostei pra caramba de lá, principalmente de alguns lugares que visitei e que moraria tranquilamente como citei acima, mas a comida de fato é algo tenso, e é um fator importante, a pessoa pode pensar que é bobagem, mas é algo do dia a dia que pesa.
Me dá meio quilo de salsicha e uma dúzia de pacote de miojo de yakisoba por mês que moro em qualquer lugar de boa .
Se for pela comida, acho que não teria tanto problema em ir pra Itália... (Só que, com certeza viraria um barrilzinho de tão gordo que ficaria, tipo o porquinho de AW ).