Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #101
Só trocaria o Brasil pela Itália por questão de sangue e meus parentes que moram lá...estou com processo de reconhecimento de cidadania Italiana a quase um ano mas hoje não trocaria aqui pela Itália ...quem sabe no futuro próximo quando a Europa sair dessa crise.
.
Responder
 #102
Rapaz, Tu tendo grana no Brasil, ta bom morar aqui. Tirando o Brasil, hoje em dia só moraria em SoCal ou no oeste canadense (Vancouver, por exemplo).
Responder
 #103
Eu tenho vontade de morar fora mais pelas oportunidades da minha areia, lá eu serei valorizado aqui não tenho valor então Alemanha ou EuA ate´Japão se tiver espaço($) para eu pesquisar eu toparia ir Icon_lol
Responder
 #104
eu acharia massa ficar de 6 meses a 1 ano, 2, em outro país, mas seria difícil morar pra sempre.

falo isso pela comida

eu fiquei 3 semanas na frança em 2010, foi massa e pá, mas voltei com 3kg a mais (EM 3 SEMANAS). não existe arroz, tudo leva batata frita e lentilha e pão. no dia a dia ce não viver de café e croissant, ne? não que seja caro, na vdd é bem de boa, mas... e é cheio de saladas com molho gororobas e queijo ><

fora que mesmo nossas gordices tradicionais tipo coxinha e pastel é mais dificil.

canadá é outro lugar que é massa mas uma amiga que passou um tempo lá disse que a comida é bem forte, tem mta carne de caça tipo alce e outras coisas assim.

casa é onde meu prato é feliz Icon_lol
Responder
 #105
(27/02/2014, 15:06)anachan Escreveu: eu acharia massa ficar de 6 meses a 1 ano, 2,  em outro país, mas seria difícil morar pra sempre.

falo isso pela comida

eu fiquei 3 semanas na frança em 2010, foi massa e pá, mas voltei com 3kg a mais (EM 3 SEMANAS). não existe arroz, tudo leva batata frita e lentilha e pão. no dia a dia ce não viver de café e croissant, ne? não que seja caro, na vdd é bem de boa, mas... e é cheio de saladas com molho gororobas e queijo ><

fora que mesmo nossas gordices tradicionais tipo coxinha e pastel é mais dificil.

canadá é outro lugar que é massa mas uma amiga que passou um tempo lá disse que a comida é bem forte, tem mta carne de caça tipo alce e outras coisas assim.

casa é onde meu prato é feliz Icon_lol

Morei dois anos em uma cidade perto de Washington D.C. Gostei pra caramba de lá, principalmente de alguns lugares que visitei e que moraria tranquilamente como citei acima, mas a comida de fato é algo tenso, e é um fator importante, a pessoa pode pensar que é bobagem, mas é algo do dia a dia que pesa.
Responder
 #106
a Rússia é çuprema
Responder
 #107
(27/02/2014, 15:06)anachan Escreveu: eu acharia massa ficar de 6 meses a 1 ano, 2,  em outro país, mas seria difícil morar pra sempre.

falo isso pela comida

eu fiquei 3 semanas na frança em 2010, foi massa e pá, mas voltei com 3kg a mais (EM 3 SEMANAS). não existe arroz, tudo leva batata frita e lentilha e pão. no dia a dia ce não viver de café e croissant, ne? não que seja caro, na vdd é bem de boa, mas... e é cheio de saladas com molho gororobas e queijo ><

fora que mesmo nossas gordices tradicionais tipo coxinha e pastel é mais dificil.

canadá é outro lugar que é massa mas uma amiga que passou um tempo lá disse que a comida é bem forte, tem mta carne de caça tipo alce e outras coisas assim.

casa é onde meu prato é feliz Icon_lol

portugal da pra comprar arroz tranquilo Icon_lolIcon_lol Como tem muito brasileiro lá, tem uns mercadinhos pra brasileiros até Icon_lolIcon_lol E se você gosta de vinho, portugal tem vinho bem barato Icon_lolIcon_lol
Responder
 #108
Eu viver sem arroz seria foda, já que eu como muito isso Icon_lol

Se bem que tendo macarrão, nem iria ligar muito.
Responder
 #109
(27/02/2014, 15:12)Caulfield Escreveu: Morei dois anos em uma cidade perto de Washington D.C. Gostei pra caramba de lá, principalmente de alguns lugares que visitei e que moraria tranquilamente como citei acima, mas a comida de fato é algo tenso, e é um fator importante, a pessoa pode pensar que é bobagem, mas é algo do dia a dia que pesa.
Me dá meio quilo de salsicha e uma dúzia de pacote de miojo de yakisoba por mês que moro em qualquer lugar de boa .
Responder
 #110
Se for pela comida, acho que não teria tanto problema em ir pra Itália... (Só que, com certeza viraria um barrilzinho de tão gordo que ficaria, tipo o porquinho de AW Facepalm ).
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes