Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(25/02/2014, 15:52)Ton Tavares Escreveu: Borussia 4 a 2 no Zenit

Divertido o jogo, cheio de gols, boas jogadas dos 2 times, falhas grotescas da zaga do Zenit. Hulk joga sozinho nesse time. Merecia um time melhor.

Um time em que o Hulk é o melhor jogador... A Champions League também não tá tão bem assim. Icon_lol
Responder
(25/02/2014, 16:55)nogoro Escreveu: Esse jogo vou assistir só de noite. Legal que sempre sei dia que tem jojo da uefa, e sempre que chega a hora esqueço...

e que bom que não vi Dortmund x Hamburgo.

> jojo da UEFA

Polnareff no Real Madrid?
Responder
(25/02/2014, 17:05)NyanDere Escreveu: > jojo da UEFA

Polnareff no Real Madrid?

taí a prova, depois do Araki jamais consegui escrever jogo de primeira Icon_lol Icon_lol
Responder
(25/02/2014, 17:07)nogoro Escreveu: taí a prova, depois do Araki jamais consegui escrever jogo de primeira Icon_lol Icon_lol

Compreendo. Icon_lol

Ah, sobre o Dortmund, aqueles desfalques junto com o elenco fraco tornam o time bem irregular. Por isso é normal ver ele tomando umas cacetadas na Bundesliga uma hora ou outra. Pelo menos, ainda está na zona de classificação pra próxima UCL, já que os seus rivais se deram mal também.
Responder
Vai ser mta covardia na proxima temporada o Bayern, olha o elenco dos caras. Time titular e reserva só top, mesmo o Shaqiri não sendo tão bom quanto gotze ele ajuda mto a equipe. Talvez o único fraco dessa equipe seja o Boateng, há zagueiros bem melhores q ele.

Neuer , Lahm , Boateng , Dante , Alaba , Schweistageir, Kroos , Ribéry, Gotze, Robben , Lewandowski. Banco : Thiago , Rafinha , Shaqiri, Martinez , Muller, Mandzukic ... Covardia.
Responder
(25/02/2014, 16:55)nogoro Escreveu: Esse jogo vou assistir só de noite. Legal que sempre sei dia que tem jojo da uefa, e sempre que chega a hora esqueço...

e que bom que não vi Dortmund x Hamburgo.

Sou Hamburgo , amei aquele resultado Icon_lolIcon_lol
Responder
Pena de quem é Red Devil aqui

Scarlet Devil > Red Devil
Responder
Pros fãs do Borussia, Hulk quer ir pra lá na próxima temporada.

http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...lemao.html
Responder
(26/02/2014, 10:58)Ton Tavares Escreveu: Pros fãs do Borussia, Hulk quer ir pra lá na próxima temporada.

http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...lemao.html

A questão é saber se o Borussia tem cacife p/ comprar o Hulk.
Responder
Schalke só viu o Real Madrid jogar xD cheguei em casa do trabalho e logo o Real fez o quarto gol xD

E aleluia xD o tricolor ganhou finalmente lol....
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes