Um que mudou minha vida recentemente foi Sayonara Zetsubou Sensei.
Ele me deixou com vontade de ver mais e mais animes, para ver até onde eles conseguem chegar.
O anime que mudou minha vida foi o Kaiji, pois ele me ensinou uma coisa que nenhum anime havia me ensinado: escolha seus amigos, cuidado com quem você confia, pense primeiro em você para depois ajudar os outros, não existe problema em ser um pouco egoísta, saiba seus limites e não seja tolo.
(09/03/2012, 20:16)SonSonecaTFB Escreveu: O anime que mudou minha vida foi o Kaiji, pois ele me ensinou uma coisa que nenhum anime havia me ensinado: escolha seus amigos, cuidado com quem você confia, pense primeiro em você para depois ajudar os outros, não existe problema em ser um pouco egoísta, saiba seus limites e não seja tolo.
Já leu Liar game?
Ele fala muito sobre isso também ^^
Angel beats, que me ensinou que se deve viver ao maximo a vida, e Clannad que me fez rever meu conceito sobre familia, e principalmente como as pessoas que vivem ao nosso redor são importantes.
Ah, bem lembrado! Até esqueci de Clannad. Realmente mudou meu jeito de ver a vida, por assim dizer. Sei lá, acho lindo como em Clannad (principalmente o AS) tudo é uma merda, mas é uma merda bonita e poética. Acho que eu aprendi a encarar as coisas um pouco assim. Me ajudou a sair da depressão.