Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Esse anime mudou minha vida.


Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #1
Arco-Íris 
[Imagem: tumblr_lnixuzdKjE1qje490o1_500.png]
[Imagem: tumblr_lnixpyGsfB1qjc20t.png]


"Ok; Esse anime me ensinou a olhar para as coisas só por um ponto de vista, que todos tem um motivo para o que fazem, e ninguém é completamente mal. Esse anime aqueceu meu coração, e o mangá foi ainda melhor... porque no manga, os caras bons na verdade não vencem, mas como o personagem principal sempre disse... pra tudo se da um jeito. Ele me ensinou o que significa ter um sonho e fazer tudo a seu alcance para colocar ele para andar, que pessoas podem mudar e serem melhores pessoas; Que você tem o poder de mudar o mundo se você tentar; Ele me ensinou a ter esperança, e coloriu minha infância.

ESSE ANIME MUDOU MINHA VIDA.

Mas quer saber? Ele não tem mais de 100 episódios, e o anime concerteza não segue mesmo o manga. Ele não ficou tão famoso quando a merda do seu "Charuto" ou Kuroshitsuji.

Ele é muito mainstream para os outros se interessarem, mas não popular o bastante para ser levado em consideração, mesmo que ele vá ser para sempre e sempre minha animação favorita. Ele me fez rir, e me fez chorar.

O QUE O SEU DURARARA, OU HETALIA, OU BLEACH FEZ POR VOCÊ?"
Responder
 #2
<hetalia bem ruim. Parece o "refinamento de zorra total" Icon_rolleyes>... E estranho ver que certas noções da infância/adolescência são formadas por animações. Ras
Responder
 #3
(22/08/2011, 14:49)transmetropolitan Escreveu: <hetalia bem ruim. Parece o "refinamento de zorra total" Icon_rolleyes>... E estranho ver que certas noções da infância/adolescência são formadas por animações.

Olha com qual avatar você diz isso! Icon_lol

[Imagem: thyaoikv4.gif?dateline=1313890448]
Responder
 #4
Será que tem fã de durararara², hetalia ou bleach aqui? xD

Sou muito fã do mangá do Shaman King.
O Kanzenbang foi bom demais também, adorei o final ^^

Os mangás que consigo gostar da shonen jump são cancelados, a maioria =]

O anime so leva credito pq eu conheci Shaman King por ele.

Achei um tanto parecido com one piece ou rave master na época,
depois que descobri que era porque o Takei era da 'escola' do Watsuki xD

Mas o anime vira filler rapidinho e o final dele é muito clichê.
Responder
 #5
Não sei Bleach, mas Naruto (que apesar dos apesares) trouxe a história do Rock Lee (?), e sua história de superação, enfim, só o que tenho a lembrar.

Posso citar também DBZ (Goku e seu altruísmo MASTER), Yu Yu Hakusho (a relação de ódio, admiração e depois saudade da figura do Mestre, aqui refiro-me a Genkai) e CDZ (Faça elevar etc etc), animes que acrescentaram muito na minha tenra infância, de sonhos e dragões, alimentou conversas entre amigos de longa data, deu material pra muitas brincadeiras (deixa eu incluir aqui os Power Rangers da Saban).

De One Piece não conheço muito, vi alguns episódios no CN, lembro-me da história do Zoro (?) e da Nami (?), quase chorei. Icon_redface

Há outros também como Super Campeões e Pokémon.

Sobre a proposta do Tópico, não vi Hetalia, e o que mais me atiçou em Drrr foi como amar uma mulher sem cabeça?

Ps.: Fugi do Assunto?

Responder
 #6
(22/08/2011, 23:14)RLemos28 Escreveu: Sobre a proposta do Tópico, não vi Hetalia, e o que mais me atiçou em Drrr foi como amar uma mulher sem cabeça?
Mlk ai aprendemos que tendo buceta, até sem cabeça.

A única coisa que bleach tem pra passar é como não se construir um enredo. No mais, digimon tamers superior
Responder
 #7
Pena que a Selty mesmo sem cabeça ainda consegue falar. Se fosse muda seria perfeita.
Responder
 #8
Bleach serviu pra Shana nascer pelo menos Icon_e_biggrin
(não tem como falar nela sem sair trocadilho Icon_neutral)
Responder
 #9
(23/08/2011, 22:21)jasque Escreveu: Bleach serviu pra Shana nascer pelo menos Icon_e_biggrin
(não tem como falar nela sem sair trocadilho Icon_neutral)

Não entendi a piada...
Responder
 #10
Bom, não tenho certeza porque não achei onde confirmar, se próprio autor disse, mas pelo que li Shakugan no Shana foi inspirado em Bleach, não?

Tem algumas discussões sobre isso e tal. Por ex:
http://www.animeonline.net/f8/bleach-sha...ana-25071/
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes