Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #621
(22/02/2014, 07:47)Liaoyuan Huo Escreveu: Get Backers.. bom? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Li uns 15 capítulos da obra, mas você provavelmente deve ter lido a obra inteira pra ter uma opinião geral o:
 #622
UQ Holder Capítulo 24: Muito bom esse flashback a obra está ficando muito interessante.

[Imagem: 2gskhe8.jpg]

[Imagem: 2enub6h.jpg]
 #623
(22/02/2014, 07:47)Liaoyuan Huo Escreveu: Get Backers.. bom? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

pelo que eu me lembre do anime, é uma obra bem divertida.Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #624
(22/02/2014, 13:57)Hajimee Escreveu: pelo que eu me lembre do anime, é uma obra bem divertida.Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Divertida? Pode até ser.. mas vai depender somente do gosto da pessoa, por que no geral não é bom. Qualidade ≠ Gosto.. uma pessoa pode gostar de utilizar pc da xuxa, mas dizer que o pc é bom em qualidade só por isso? Icon_rolleyes
 #625
(22/02/2014, 14:33)Liaoyuan Huo Escreveu: Divertida? Pode até ser.. mas vai depender somente do gosto da pessoa, por que no geral não é bom. Qualidade ≠ Gosto.. uma pessoa pode gostar de utilizar pc da xuxa, mas dizer que o pc é bom em qualidade só por isso? Icon_rolleyes

Mas ai cai naquela coisa, nem tudo que te agrada é bom e nem tudo que te desagrada é ruim. O engraçado é que você fez exatamente o que você disse kaopdaosp Por não gostar de algo o classificou como ruim. E também, o @Hajimee nem selecionou ele por ser bom ou ruim, somente porque se interessou pela obra rs
 #626
(22/02/2014, 14:41)Suzetsu Escreveu: Mas ai cai naquela coisa, nem tudo que te agrada é bom e nem tudo que te desagrada é ruim. O engraçado é que você fez exatamente o que você disse kaopdaosp Por não gostar de algo o classificou como ruim. E também, o @Hajimee nem selecionou ele por ser bom ou ruim, somente porque se interessou pela obra rs

Apenas aparências. Hajime no Ippo que o Hajimee é fanboy.. eu não gosto, mas nem por isso digo que não é um bom mangá. Já Get Backers.. Icon_rolleyes
 #627
(22/02/2014, 14:52)Liaoyuan Huo Escreveu: Apenas aparências. Hajime no Ippo que o Hajimee é fanboy.. eu não gosto, mas nem por isso digo que não é um bom mangá. Já Get Backers.. Icon_rolleyes

Eu ainda nem posso dar uma opinião geral sobre Get Backers, só me lembro de ter visto alguns eps. do anime e ter lido o mangá. Mas isso que eu disse, é em forma geral sobre as obras, não dizendo que Get seja ruim ou bom.
 #628
(22/02/2014, 14:33)Liaoyuan Huo Escreveu: Divertida? Pode até ser.. mas vai depender somente do gosto da pessoa, por que no geral não é bom. Qualidade ≠ Gosto.. uma pessoa pode gostar de utilizar pc da xuxa, mas dizer que o pc é bom em qualidade só por isso? Icon_rolleyes

que eu me lembre não disse que era uma obra boa Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

E de qualquer jeito, getbackers é ruim, mas eyeshield, ô, esse aí é fenomenal...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Que eu me lembre do anime dos dois, mesmo nivel de qualidade, haters gonna hate. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #629
(22/02/2014, 15:14)Hajimee Escreveu: que eu me lembre não disse que era uma obra boa Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

E de qualquer jeito, getbackers é ruim, mas eyeshield, ô, esse aí é fenomenal...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Que eu me lembre do anime dos dois, mesmo nivel de qualidade, haters gonna hate. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Eu tinha quase certeza que tu já tinha lido Vagabond junto com Real. Falta eu ler REAL ainda, mas eu to esperando junta mais uns caps.
 #630
(22/02/2014, 15:14)Hajimee Escreveu: que eu me lembre não disse que era uma obra boa Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

E de qualquer jeito, getbackers é ruim, mas eyeshield, ô, esse aí é fenomenal...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Que eu me lembre do anime dos dois, mesmo nivel de qualidade, haters gonna hate. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Cê só pode tar com alzheimer‎, que né possivé. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes