Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #571
(21/02/2014, 21:59)jasque Escreveu: O autor como supervisor de script geralmente só é no papel


Discordo, algumas vezes é necessário

O problema é achar alguém decente pra fazer

O estúdio é a pierrot. Se fosse outro não estaria pirando tanto. Até beelzebub anime ficou ruim Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #572
(21/02/2014, 22:05)Hajimee Escreveu: O estúdio é a pierrot. Se fosse outro não estaria pirando tanto. Até beelzebub anime ficou ruim Icon_e_confusedIcon_e_confused

Estúdio só influi na qualidade da animação, ninguém aqui liga pra isso...
Responder
 #573
(21/02/2014, 22:07)jasque Escreveu: Estúdio só influi na qualidade da animação, ninguém aqui liga pra isso...

eles que escolhem a staff.
Responder
 #574
(21/02/2014, 22:30)Hajimee Escreveu: eles que escolhem a staff.

Parte da equipe, em geral relativo à animação. Mas todos eles precisam seguir o roteiro.
Responder
 #575
(21/02/2014, 22:44)manju Escreveu: Parte da equipe, em geral relativo à animação. Mas todos eles precisam seguir o roteiro.

Ainda assim tenho minha parte de desconfiança , assim como outros tem com outros estúdios...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #576
(21/02/2014, 22:45)Hajimee Escreveu: Ainda assim tenho minha parte de desconfiança , assim como outros tem com outros estúdios...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Da Pierrot só desconfio da qualidade da animação, mas se for para pegar algo do mesmo nível, uma comparação "justa" seria Kingdom (ao menos compartilha mesmo estúdio e broadcaster).
E como preveem fillers, isso significa que estão pensando em mais temporadas.

Edit: No meu caso, Pierrot + NHK é mais caso de algo razoável, minha experiência ao menos é boa (gosto de Kingdom e 12 Kokuki foi ótimo).
Responder
 #577
(21/02/2014, 22:50)manju Escreveu: Da Pierrot só desconfio da qualidade da animação, mas se for para pegar algo do mesmo nível, uma comparação "justa" seria Kingdom (ao menos compartilha mesmo estúdio e broadcaster).
E como preveem fillers, isso significa que estão pensando em mais temporadas.

pelo amor de deus, se fazem uma animação à lá a de kingdom eu vou até o japão matar o cara Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Já não basta terem ferrado com a arte de Kingdom, vão ferrar com a de BS também? É raiva em dobro pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ou não, pode ser que seja a série inteira spin-off, não apenas algumas partes no colégio como eu torço pra acontecer.
Responder
 #578
(21/02/2014, 22:52)Hajimee Escreveu: pelo amor de deus, se fazem uma animação à lá a de kingdom eu vou até o japão matar o cara Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Já não basta terem ferrado com a arte de Kingdom, vão ferrar com a de BS também? É raiva em dobro pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ou não, pode ser que seja a série inteira spin-off, não apenas algumas partes no colégio como eu torço pra acontecer.

Bom, acho que você sabe que a arte da Pierrot é abaixo da média dos estúdios, então né...
Embora o importante seja o roteiro e nisso acho difícil zuarem demais.
Responder
 #579
(21/02/2014, 22:54)manju Escreveu: Bom, acho que você sabe que a arte da Pierrot é abaixo da média dos estúdios, então né...
Embora o importante seja o roteiro e nisso acho difícil zuarem demais.

A, que isso, arte da pierrot é linda HAHA! ainda mais o CGs perfeitos HAHA! Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ainda tenho medo de zoarem roteiros. Povo consegue zoar com tudo, até em obras de fácil adaptação, povo fode, então Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #580
@Hajimee seus emotions estão me dando nos nervos. Icon_lol
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes