Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #561
(21/02/2014, 20:10)leokun Escreveu: Então parte do anime será spin off?

No mínimo parte, sim. Seriam as partes fillers que eu falei no post anterior.

(21/02/2014, 20:11)chriss Escreveu: Velho, presta atenção  isso é birra de originalfag talvez seja mudanças necessárias como o manju disse para que torne a história mais fácil  e mais interessante na adaptação, desde que não sejam rapes que tornam a história ruim e confusa, ou cenas novas para  apenas enrolar não tem como dizer que a obra ficou ruim só por causa de um personagem novo, se pesquisar vai ter vários exemplos disso onde adição de um personagem extra deixou a obra melhor não só em anime como em Filmes e Series. A não ser que adaptação mude muito do nivel do original e leve para um caminho ruim não tem porque reclamar de algumas adições, mesmo odiando adaptação de LB! acho que um ponto forte foi adição de mais momentos Rin e Kamitari (esqueci o nome dela eu não curto ela) que fez o elemento amizade das duas ficar bem mais aceitável do que na VN, mas pecaram em outros pontos.

O problema é que no caso de Baby Steps, não há a menor necessidade de novos personagens que impactem a história. O mangá já é bem fechadinho. Se forem adicionar alguns personagens de fundo na escola nas partes fillers e etc, aí foda-se, não tem muito impacto. Mas se, sei lá, dando um exemplo, resolverem fazer um grupo de Bullys que perseguem o Ei-chan e etc. Ficaria uma bosta. Será que agora conseguiram entender meu ponto?
Responder
 #562
(21/02/2014, 20:16)Hajimee Escreveu: No mínimo parte, sim. Seriam as partes fillers que eu falei no post anterior.

O autor do mangá vai ficar encarregado dos fillers?
Responder
 #563
(21/02/2014, 20:18)leokun Escreveu: O autor do mangá vai ficar encarregado dos fillers?

Pelo link que eu tinha lido, sim. Mas nunca se sabe né Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vai que ele resolve experimentar pro próximo mangá dele ser um slice Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #564
(21/02/2014, 20:21)Hajimee Escreveu: Pelo link que eu tinha lido, sim. Mas nunca se sabe né Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vai que ele resolve experimentar pro próximo mangá dele ser um slice Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Tu tá fazendo tanto drama mesmo sendo o autor do próprio mangá que vai tá fazendo as partes originais? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #565
(21/02/2014, 20:25)Raffael Escreveu: Tu tá fazendo tanto drama mesmo sendo o autor do próprio mangá que vai tá fazendo as partes originais? Icon_lolIcon_lol

mas é claro, vai que dá a louca no fdp? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #566
(21/02/2014, 20:39)Hajimee Escreveu: mas é claro, vai que dá a louca no fdp? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Facepalm
Tu é mais chato com adaptação que eu e o @martec juntos. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #567
(21/02/2014, 20:44)Raffael Escreveu: Facepalm
Tu é mais chato com adaptação que eu e o @martec juntos. Icon_lolIcon_lol

depende, só com obras que eu sou fã pra krl Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #568
(21/02/2014, 20:16)Hajimee Escreveu: No mínimo parte, sim. Seriam as partes fillers que eu falei no post anterior.


O problema é que no caso de Baby Steps, não há a menor necessidade de novos personagens que impactem a história. O mangá já é bem fechadinho. Se forem adicionar alguns personagens de fundo na escola nas partes fillers e etc, aí foda-se, não tem muito impacto. Mas se, sei lá, dando um exemplo, resolverem fazer um grupo de Bullys que perseguem o Ei-chan e etc. Ficaria uma bosta. Será que agora conseguiram entender meu ponto?

Eu acho mais fácil adicionarem novos personagens...fazer side stories com personagens que não tem nada a ver com a obra original. Por exemplo, histórias da Nacchan com colegas de colégio dela...algo que não chegou a ser muito explorado.

Como o autor ta mexendo no anime, acho que ele vai adicionar complementos que ele decidiu não colocar no mangá.
Responder
 #569
(21/02/2014, 21:43)Tomoya Escreveu: Eu acho mais fácil adicionarem novos personagens...fazer side stories com personagens que não tem nada a ver com a obra original. Por exemplo, histórias da Nacchan com colegas de colégio dela...algo que não chegou a ser muito explorado.

Como o autor ta mexendo no anime, acho que ele vai adicionar complementos que ele decidiu não colocar no mangá.
Então, se for isso, ok. Mas só se não tiver muito impacto na história, não mudar o rumo das coisas e etc. Ser mais uma espécie de... "aprofundamento" em alguns personagens.
Responder
 #570
(21/02/2014, 20:25)Raffael Escreveu: Tu tá fazendo tanto drama mesmo sendo o autor do próprio mangá que vai tá fazendo as partes originais? Icon_lolIcon_lol

O autor como supervisor de script geralmente só é no papel

(21/02/2014, 20:03)Hajimee Escreveu: Se adicionarem personagens novos vai ficar pior, ao menos pra quem gosta do mangá. Nunca é bom alterarem a obra original desse jeito.Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Discordo, algumas vezes é necessário

O problema é achar alguém decente pra fazer
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes