Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #541
(21/02/2014, 17:21)Hajimee Escreveu: Se for tipo, só um pouco mais de cenas no colégio e etc, até aceito. Mas se o foco ficar no colégio apenas, serei o maior hater que já viram no fórum, serei mais hater que em Kotoura Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


O que que aconteceu com Sakura? Icon_eek

Botaram uma personagem inexistente no mangá.
Mesmo assim, o animu foi bom.
Responder
 #542
(21/02/2014, 19:27)manju Escreveu: Botaram uma personagem inexistente no mangá.
Mesmo assim, o animu foi bom.

Se fizerem isso eu fico com ódio eterno.
Responder
 #543
(21/02/2014, 19:27)Hajimee Escreveu: Se fizerem isso eu fico com ódio eterno.

Dependendo de como fizerem, pode ser mais acerto que erro (e anime de esporte dá margem p/ isso e com grandes chances de funcionar bem).
Responder
 #544
Pierrot e fillers.

...

Naruto.
Responder
 #545
(21/02/2014, 19:33)manju Escreveu: Dependendo de como fizerem, pode ser mais acerto que erro (e anime de esporte dá margem p/ isso e com grandes chances de funcionar bem).

Acerto não vai ser. Acerto só será se seguirem exatamente como tá no mangá / adicionarem algumas cenas sem nenhum personagem novo que tenha algum impacto na obra.
Responder
 #546
(21/02/2014, 19:41)Hajimee Escreveu: Acerto não vai ser. Acerto só será se seguirem exatamente como tá no mangá / adicionarem algumas cenas sem nenhum personagem novo que tenha algum impacto na obra.

Você está julgando antes mesmo de ver o resultado e não sei a graça de deixarem exatamente igual ao mangá, a graça da adaptação é justamente fazer algo ligeiramente diferente para não ser igual à obra original.
Responder
 #547
(21/02/2014, 19:45)manju Escreveu: Você está julgando antes mesmo de ver o resultado e não sei a graça de deixarem exatamente igual ao mangá, a graça da adaptação é justamente fazer algo ligeiramente diferente para não ser igual à obra original.

What? lol, não manju, não.
Responder
 #548
(21/02/2014, 19:41)Hajimee Escreveu: Acerto não vai ser. Acerto só será se seguirem exatamente como tá no mangá / adicionarem algumas cenas sem nenhum personagem novo que tenha algum impacto na obra.
Cara se mudanças forem bem feitas não há do porque reclamar, Manju Citou Sakura eu Cito GITS que tem muita mais coisa original do que o manga, e a Serie Animada faz mais sucesso que o original, cara um mudança diferente de um enrolação ou rape pode melhorar a obra.
Responder
 #549
(21/02/2014, 19:46)Hajimee Escreveu: What? lol, não manju, não.

O ponto é que, se ficar igual ao original, não tem sentido de irem comprar o mangá, mas, se adaptarem decentemente, vão ficar curiosos em saber como é o mangá. Só lembrando que para a NHK não importa tanto venda de DVD/BD, então a editora vai ficar bem satisfeita em ganhar uns trocados a mais pela venda do mangá (edit: e nem duvido que a editora deve estar entre as produtoras, então deve rolar clausuras p/ ficar diferente). Deal with it.
Logo, se já é sabido que não vai ser igual, a graça é justamente saber se vão fazer certo ou errado, esperar ser exatamente igual e hatear se tiver uma linha diferente é falar bobagem.
Responder
 #550
Contanto que tenha boas partidas vou gostar do anime. O choro é livre.
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes