Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #901
Tava sem seed no 480, mas chegou rapidinho. Acho que vou começar a ver em 480 e qndo terminar o 720, passo pra ele

BAIXOU, FUI
Responder
 #902
Dropei... HAHA!
Responder
 #903
Ai meu DEUS a prévia é tão lindinha... T---T eu pensei que não ia mais ver a Manaka acordada de novo antes do episódio 25, estou tão aliviado... Miuna, aguarde, não foi dessa vez que o Hikari caiu na sua rede (literalmente). Manaka sua linda, bem-vinda de volta![Imagem: eOb9xkR.jpg]
Responder
 #904
Episódio 20

Spoiler:  

A temperatura da água caiu desde que eles trouxeram a Manaka de volta? Então parece que vai mesmo ter treta. E... Sacrifício MUAAHAHAHHAHAH ou BUAAAAAAAA se for a Manakinha de novo. CHISAKI SAINDO DO MAR E OS MENINOS ADNFHUG9T0JDFSIGHR0FJDPO ANAHAF0IAKDS LINDAAAAAAAAAAA DEUSAAAAAAAAAA DIVAAAAAAAAAAAAAAAA! Awn, Hikari sempre tentando acordar a Manaka. Ele é tãooooooo lindinho!
[Imagem: O5ojhNI.png]
Algo que eu gosto na Miuna é que ela não deseja que a Manaka não acorde e fica hateando ela compulsivamente só porque quer o Hikari pra si. Ela ama tanto o Hikari que quer que ele esteja feliz, e sabe que com a Manaka acordando, ele ficará. Então ela torce pra ela acordar, torce muito, muito, muito.
NOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA, MIUNA SUPÔS QUE A MANAKA NUNCA ACORDARIA. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA A CARA DE PUTO DO HIKARI!!!!!!!!!
[Imagem: Od9wR5l.png]
E terminou de baixar em 720p! Trocar. NOSSA, O HIKARI FICOU MUITO PUTO. E A MIUNA DESESPERADA. Ai, meu deus, tadinho do Hikari... Tendo pesadelos com a Manaka ;_; Sayu e suas melhores ideias! Awn, Miuna. Acho que no seu interior você não quer não. Isso me lembrou InuYasha. Quando a Kagome deseja que queria que a Kikyou morresse e depois fica toda "O que eu acabei de desejar? Eu sou horrível" ): Apareceu a Miuna de cabelo solto e... Feia. Ao menos do jeito que ela está. E sério que ela penteia o cabelo antes de dormir? Ai, caramba...
Ps na Miuna fingindo estar com febre. MIUNA FALTAR FOI A MELHOR COISA QUE ELA FEZ NA VIDA INTEIRA DELA. SÉRIO. OLHA SÓ O KANAME A A SAYU INTERAGINDO! LINDINHOOOOOOOOSSSSSSSSSSS! Awwwwwn, o Tsumugu falando dos sentimentos dele! Isso é tão raro! <3 Lindo! Lindooooo!
Cacete. Ela vai mesmo falar pro Hikari beijar a Manaka? CARALVUOASJPSOADSKINOF A MANAKA ACORDOU. PRIMEIRA PAALVRA DELA: HII-KUN!
AI MEU DEUS! AI MDEU EVIGH9FWAJDFISFHASJFINOAS
MANAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3333333333333333333 QUE LINDO! E SIM, AGORA A ENDING SAIU DO TOM MEIO SÉPIA E ESTÁ NORMAL! AI MEU DEUS <3 LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA WAIFU ACORDOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE LINDA ELA NO PRÓXIMO EPISÓDIO! NOSSA, MEU DEUS, QUE DIVA, DIVA, DIVA, DIVA, DIVA

FINAL PERFEITO LINDO ABSOLUTO DIVINO AMEI

meu
SHIP

[Imagem: TO0epYb.png]

Coração Coração Coração
Responder
 #905
episodio excelente
coitada da miuna, espero um happy end pra ela, seja com o hikari ou com outra pessoa
o episodio teve varios momentos fodas:
chisaki saindo da agua, muito diva
a miuna com os cabelos soltos, tava esperando isso a tempos
a conversa do tsumugo com a miuna
e a volta da manaka, cara quando ela falou fiquei mt feliz, tava com saudades da voz dela
Responder
 #906
Miuna com cabelos soltos? Desdropei. HAHA!
Responder
 #907
(20/02/2014, 14:31)Kawaiiara Escreveu: Miuna com cabelos soltos? Desdropei. HAHA!

Agora sim fiquei com vontade de ver o episódio.
Responder
 #908
(20/02/2014, 14:31)Kawaiiara Escreveu: Miuna com cabelos soltos? Desdropei. HAHA!

Ela "perdeu" o hikari mas soltou os cabelos... foi uma troca equivalente ashuahsuas
Responder
 #909
(20/02/2014, 15:04)gah Escreveu: Ela "perdeu" o hikari mas soltou os cabelos... foi uma troca equivalente ashuahsuas

Entre os dois eu prefiro o cabelo Icon_lol
Responder
 #910
(20/02/2014, 15:06)Kawaiiara Escreveu: Entre os dois eu prefiro o cabelo Icon_lol

Provavel que eu vá gostar muito da miuna nesse episódio mas me disseram que a chisaki está muito mais diva nesse ep...
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes