Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #521
(16/02/2014, 01:47)Hajimee Escreveu: Acabei My Girl. Que mangá. Sensacional, simplesmente sensacional. É meio triste (mas não triste do jeito depressivo), meus olhos marejaram em algumas partes, admito. Mas se os olhos de alguém não marejaram durante a leitura de My Girl, essa pessoa é insensível!!! Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol É muito amor esse mangá, muito lindo Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol Um conceito parecido com o de Usagi Drop, só que é melhor que Usagi (considerando ou não aquele final de usagi). Recomendo muito a todo mundo. Mais um que disputa pra entrar no meu top 20, sem dúvida alguma.

Tu me fez ler ele inteiro nessa madrugada Icon_lol Mangá sensacional. Queria que continuasse mais um pouco, mas terminou de uma forma boa.
 #522
(16/02/2014, 01:47)Hajimee Escreveu: Acabei My Girl. Que mangá. Sensacional, simplesmente sensacional. É meio triste (mas não triste do jeito depressivo), meus olhos marejaram em algumas partes, admito. Mas se os olhos de alguém não marejaram durante a leitura de My Girl, essa pessoa é insensível!!! Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol É muito amor esse mangá, muito lindo Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol Um conceito parecido com o de Usagi Drop, só que é melhor que Usagi (considerando ou não aquele final de usagi). Recomendo muito a todo mundo. Mais um que disputa pra entrar no meu top 20, sem dúvida alguma.

Eu devo ter chorado um pouquinho em quase todos os capítulos. Icon_lol
Ele te emociona sem parecer forçado e sem jogar nada na sua cara, também. Lindo mesmo.
 #523
Saiu Kingdom. Rapaz.


Turnip falando acerca de algumas coisas sobre scans. Mitagem.
 #524
(16/02/2014, 05:43)Tomoya Escreveu: Tu me fez ler ele inteiro nessa madrugada Icon_lol Mangá sensacional. Queria que continuasse mais um pouco, mas terminou de uma forma boa.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Eu achei o final muito bom. Tipo, o capítulo final fechou praticamente tudo, e ainda foi fofo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(16/02/2014, 09:18)Nishi Escreveu: Eu devo ter chorado um pouquinho em quase todos os capítulos. Icon_lol
Ele te emociona sem parecer forçado e sem jogar nada na sua cara, também. Lindo mesmo.

Exato, não é aquele drama forçado, tudo ali é extremamente plausível. Repito, se alguém não chorar nem um pouco com esse mangá, ela não tem sentimentos!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #525
(16/02/2014, 13:17)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Eu achei o final muito bom. Tipo, o capítulo final fechou praticamente tudo, e ainda foi fofo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Exato, não é aquele drama forçado, tudo ali é extremamente plausível. Repito, se alguém não chorar nem um pouco com esse mangá, ela não tem sentimentos!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi bom sim. Mas eu odeio quando eu pego um mangá, leio ele inteiro em um dia e fico com um gostinho de quero mais Icon_e_sad

Tem algum mangá parecido com esse?
 #526
Kingdom 328
Chupa Ryufui!!!Icon_evilIcon_evilIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted E essas cenas de todo mundo devastado e tals, nossa, bem tristes Icon_cryIcon_cry Aí chega o Sei, motherfucker!!! Olha essas páginas que foda:
Spoiler:  
[Imagem: img000021.png]
[Imagem: img000022.png]

329 ~330

Que foda. Que. Foda.

[Imagem: img000018.png]

caralho mano, que capítulo foda, pqp.


E turnip mandando a real sobre scans, foda Icon_lolIcon_lol  Bem que uma certa scan que começa com imanga  podia aprender um pouco com a Turnip  Whistling Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(16/02/2014, 14:06)Tomoya Escreveu: Foi bom sim. Mas eu odeio quando eu pego um mangá, leio ele inteiro em um dia e fico com um gostinho de quero mais Icon_e_sad

Tem algum mangá parecido com esse?
Então.... O único que eu conheço que é parecido é Usagi Drop...
 #527
Cap 330 quase me fez pegar uma espada e ir pra Sai.
 #528
(16/02/2014, 14:29)Caulfield Escreveu: Cap 330 quase me fez pegar uma espada e ir pra Sai.

#partiuSai Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #529
Abnormal kei Joishi cap01

Alguém já leu essa porra?
To com fetiche por yandere agora Icon_rolleyes
 #530
(16/02/2014, 14:59)CooLxdd Escreveu: Abnormal kei Joishi cap01

Alguém já leu essa porra?
To com fetiche por yandere agora Icon_rolleyes

li 3 capítulos, não gostei, dropei Icon_lolIcon_lolIcon_lol se não me engano a @Jessi gosta
Páginas (170): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes