(16/02/2014, 01:47)Hajimee Escreveu: Acabei My Girl. Que mangá. Sensacional, simplesmente sensacional. É meio triste (mas não triste do jeito depressivo), meus olhos marejaram em algumas partes, admito. Mas se os olhos de alguém não marejaram durante a leitura de My Girl, essa pessoa é insensível!!! É muito amor esse mangá, muito lindo Um conceito parecido com o de Usagi Drop, só que é melhor que Usagi (considerando ou não aquele final de usagi). Recomendo muito a todo mundo. Mais um que disputa pra entrar no meu top 20, sem dúvida alguma.
Tu me fez ler ele inteiro nessa madrugada Mangá sensacional. Queria que continuasse mais um pouco, mas terminou de uma forma boa.
(16/02/2014, 01:47)Hajimee Escreveu: Acabei My Girl. Que mangá. Sensacional, simplesmente sensacional. É meio triste (mas não triste do jeito depressivo), meus olhos marejaram em algumas partes, admito. Mas se os olhos de alguém não marejaram durante a leitura de My Girl, essa pessoa é insensível!!! É muito amor esse mangá, muito lindo Um conceito parecido com o de Usagi Drop, só que é melhor que Usagi (considerando ou não aquele final de usagi). Recomendo muito a todo mundo. Mais um que disputa pra entrar no meu top 20, sem dúvida alguma.
Eu devo ter chorado um pouquinho em quase todos os capítulos.
Ele te emociona sem parecer forçado e sem jogar nada na sua cara, também. Lindo mesmo.
(16/02/2014, 05:43)Tomoya Escreveu: Tu me fez ler ele inteiro nessa madrugada Mangá sensacional. Queria que continuasse mais um pouco, mas terminou de uma forma boa.
Eu achei o final muito bom. Tipo, o capítulo final fechou praticamente tudo, e ainda foi fofo
(16/02/2014, 09:18)Nishi Escreveu: Eu devo ter chorado um pouquinho em quase todos os capítulos.
Ele te emociona sem parecer forçado e sem jogar nada na sua cara, também. Lindo mesmo.
Exato, não é aquele drama forçado, tudo ali é extremamente plausível. Repito, se alguém não chorar nem um pouco com esse mangá, ela não tem sentimentos!!
(16/02/2014, 13:17)Hajimee Escreveu: Eu achei o final muito bom. Tipo, o capítulo final fechou praticamente tudo, e ainda foi fofo
Exato, não é aquele drama forçado, tudo ali é extremamente plausível. Repito, se alguém não chorar nem um pouco com esse mangá, ela não tem sentimentos!!
Foi bom sim. Mas eu odeio quando eu pego um mangá, leio ele inteiro em um dia e fico com um gostinho de quero mais