Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #471
(12/02/2014, 18:59)manju Escreveu: Atualizando a lista de hoje...
Kakumeiki Valvrave 2nd Season 09~12






Exatamente achei o que você achou e não acho muito que sua opinião vá mudar.

A troca de cenas nele é muito frequente. Provavelmente assistindo uma segunda vez da pra perceber algumas coisas que não se nota na primeira vez.


(12/02/2014, 21:01)CooLxdd Escreveu: Discutir de EVA é pior que discutir de OreImo Icon_lolIcon_lol (ou não).

Única discussão de OreImo aqui é pra falar mal da Kirino Icon_lol
 #472
Apareceu um tempo livre ontem de madrugada e deu tempo de ver esses filmes..

Tiger and Bunny Benning Movie

Apesar de ser tipo um remake da série de tv, o filme é mto bem dirigido e divertido. Nos ultimos anos acho que foi a série que a Sunrise mais acertou, espero segunda temporada o mais breve possivel.

Sword of the Stranger Movie

Bem louco esse anime, mta violencia e gore nesse filme. Tinha cenas que parecia orgãos e e membros dos corpos voando pra todo lado. Recomendo quem gosta do genero.

E por fim e não menos importante rsrs

Perfect Blue

Demorei pra ver mas finalmente terminei, dar pra ver o nível desses fãs de idols, tdo maluco mental Icon_lol
Curti mto a protagonista, principalmente nas poses sexuais e quando ela fica mto esclerosada Icon_lol
 #473
The Vision Of Escaflowne

Primeiro episodio achei um lixo de clichê, pra economizar o meu tempo pergunto.. isso presta?
 #474
Wooser no Sono Higurashi: Kakusei-hen Ep.06
Chamber Wub
[Imagem: hNR7KvC.jpg]
 #475
(13/02/2014, 02:48)llNoNickll Escreveu: Wooser no Sono Higurashi: Kakusei-hen Ep.06
Chamber Wub
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hNR7KvC.jpg]

Chamber melhor personagem de Gargantia Icon_lol
Esse Wooser soube escolher Icon_lol

(12/02/2014, 16:11)Oiacz Escreveu: Comecei o anime do papai noel estelar, aquele Yamato 2199 e tal... Icon_lolIcon_lol
Assisti 2ep, curti bastante. As batalhas tem um clima diferente do que estou acostumado.. parece muito mais detalhado.
Não digo sobre animação, e sim de como a batalha prossegue.
Diferente dos Gundam que são robozinhos fazendo acrobacias de um lado pro outro.

Well, é isso. Sacrificando meu HD pra baixar BD 1080p disso Icon_rolleyes

Cara Tu está curtindo Yamato, as batalhas são muito boas mesmo quando ver o ep do Alter comenta aqui quero ver sua reação Icon_lol

Discussão de eva e eu nem particpei Icon_e_sad
 #476
(13/02/2014, 03:21)chriss Escreveu: Cara Tu está curtindo Yamato, as batalhas são muito boas mesmo  quando ver o ep do Alter comenta aqui quero ver sua reação Icon_lol

Estou no ep8 agora HAHA!
Se tudo der certo, devo terminar Sábado...

btw, ep7 muitos feelings com eles se despedindo da Terra...
 #477
Revendo Legend of the Galactic Heroes... Ep 001 - 010

Isso é foda demais, sem palavras!!! Devorando um episodio atrás do outro. Até domingo vejo tdo ^^


Mta emoção no meu kokoro!!! Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

(13/02/2014, 04:37)Oiacz Escreveu: Estou no ep8 agora HAHA!
Se tudo der certo, devo terminar Sábado...

btw, ep7 muitos feelings com eles se despedindo da Terra...

Aproveita e emenda LOgH tbm, fará um favor pra sua vida Icon_lol
 #478
(14/02/2014, 02:20)Ton Tavares Escreveu: Aproveita e emenda LOgH tbm, fará um favor pra sua vida Icon_lol

Já estava pensando em fazer isso... o medo é de empacar em algum episódio e nunca mais ficar afim de continuar.
Mas com esse novo anime confirmado, criou algum tipo de vontade extra pra assistir logo para ir de boa no novo.

E tem um amigo que está planejando assistir 1ep por dia...
Acho que vou com ele nessa.
Mas caso me anime, aproveito e assisto mais de 1ep HAHA!

btw, estou indo pro ep14 de Yamato já. Já passei pelo episódio do Alter @chriss
Não entendi bem que reação você queria ver... foi um bom episódio e tal.

Reação você tinha que ver é a que tive no ep11... filha da putagem marota ali.
Odeio esses comandantes que mandam fogo-amigo contra soldados respeitosos que só queriam ter uma batalha honrada... Facepalm
 #479
(14/02/2014, 02:44)Oiacz Escreveu: Já estava pensando em fazer isso... o medo é de empacar em algum episódio e nunca mais ficar afim de continuar.
Mas com esse novo anime confirmado, criou algum tipo de vontade extra pra assistir logo para ir de boa no novo.

E tem um amigo que está planejando assistir 1ep por dia...
Acho que vou com ele nessa.
Mas caso me anime, aproveito e assisto mais de 1ep HAHA!

btw, estou indo pro ep14 de Yamato já. Já passei pelo episódio do Alter @chriss
Não entendi bem que reação você queria ver... foi um bom episódio e tal.

Reação você tinha que ver é a que tive no ep11... filha da putagem marota ali.
Odeio esses comandantes que mandam fogo-amigo contra soldados respeitosos que só queriam ter uma batalha honrada... Facepalm
Ainda vai ter muita fedaputagem nesse estilo, Mas Domel compensa tudo Icon_lol
 #480
Passando só pra dizer que terminei Yamato 2199. Não sei o que comentar, to bobo até agora.
São muitos feels pra colocar em palavras, então nem vou tentar, posso acabar falando asneira...

Agora tentar assistir LOGH. Vamos ver se vai como Yamato, espero que sim.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes