Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:02.
|
1576 respostas neste tópico
|
12/02/2014, 16:44 |
12/02/2014, 16:45 |
Bem aqui:
(12/02/2014, 16:31)mirukage Escreveu: Cai naquela veeeeeeeeelha discussão: sua mãe morre na tua frente, seu pai te culpa e ignora, vc cresce só, te botam uma "arma" na mão, seu mundo está sendo destruído e vc (com toda esse caráter fragil intrinseco) vai ser o Rambo/McGuyver da vez? Estamos falando do mangá, então é natural que entenda que essa analogia tenha sido relacionada a ele. Por sinal, me explica onde que entraria esse exemplo bem fora de lugar? Caso que essa tua defesa ao Shinji do anime como "o roteiro justifica" é furada, afinal mangá e Rebuild mostraram que era possível manter os problemas e não tornarem ele nesse sinônimo de "frouxura" que inspirou tantos MCs pós-Evangelion.
12/02/2014, 16:46 |
Reparei que esqueci de atualizar o que já vi...
Shinryaku!! Ika Musume (OVA) 02 Kakumeiki Valvrave 2nd Season 06~08 Happiness Charge Precure! 02 To aru Kagaku no Railgun S 23~24
12/02/2014, 16:51 |
(12/02/2014, 16:39)mirukage Escreveu: só que Mirai nikki nem tenta desenvolver roteiro. Logo os personagens sofrem a partir disso. Não deixa de ser que o Yukiteiru é extremamente parecido com o Shinji, quase um filho do relacionamento do Shinji com o protagonista de Deadman Wonderland( ou o contrário, o protagonista de Deadman é o filho, não sei qual veio primeiro), lol. (12/02/2014, 16:46)manju Escreveu: Reparei que esqueci de atualizar o que já vi... C-C-C-Combo Breaker!!!
12/02/2014, 16:55 |
12/02/2014, 16:56 |
12/02/2014, 16:56 |
(12/02/2014, 16:45)llNoNickll Escreveu: Bem aqui: Errado. Estamos falando de ambos. Releia, ora de um, ora de outro. Daí a confusão. Tudo isso que citei a expressão grosseira do que Shinji vive (fatores extrinsecos / ou/ ambientais) que somados aos fatores intrínsecos (sua fragilidade da personalidade ou quem sabe um transtorno de personalidade de esquiva(?) se houvesse mais tempo). Ele foi construido assim. O q eu quero dizer é isso. Eh o propósito do roteiro pra causar debate. Agora sim, os fatores intrinsecos que citei, não são os mesmos no Rebuild. Por que? Oras, o roteirista quis assim... Sabe o que é engraçado, estamos falando (ou melhor, pensando) a mesma coisa e transcrevendo diferente e por isso não nos entendemos. Comecei a pensar nisso qdo vc defendeu ele não ser ruim, mas ser desenvolvido de uma forma q não gosta. Eh isso, pô!!
12/02/2014, 16:58
(Resposta editada pela última vez 12/02/2014, 17:02 por llNoNickll.)
|
Kamisama no Inai Nichiyoubi OVA
Fontes termais Mas apesar de aparentar ser apenas fanservice, teve uns elementos bem interessantes de enredo, como o encontro do Alis com "Hambúrguer" e principalmente... Hambúrguer com a mãe da Ai. Admito que com aquele começo eu não esperava muito dele, mas ele se provou ser muito interessante (12/02/2014, 16:56)mirukage Escreveu: Sabe o que é engraçado, estamos falando (ou melhor, pensando) a mesma coisa e transcrevendo diferente e por isso não nos entendemos. Comecei a pensar nisso qdo vc defendeu ele não ser ruim, mas ser desenvolvido de uma forma q não gosta. Eh isso, pô!! Na verdade o que mais me incomoda é que ele meio que se tornou padrão para muita coisa que veio depois de Evangelion (onda de Shinjis reinou por um bom tempo pós-EVA). Eu detesto o Shinji do anime, porém nunca questionei a importância dele ao enredo... mas que dava para ser de outra forma (uma menos irritante), isso dava
12/02/2014, 17:12 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes