Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #451
(12/02/2014, 16:33)Hajimee Escreveu: Lol, tu quis falar de protagonista, yukiteiru é discípulo do shinji. E tu sabe disso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

só que Mirai nikki nem tenta desenvolver roteiro. Logo os personagens sofrem a partir disso.

não da pra comparar.

Miirai nikki nasceu pra zoar com a mente do espectador, nunca tentou ser serio, por vezes é divertido só por isso.

(12/02/2014, 16:38)llNoNickll Escreveu: Cara, e onde foi que te disseram que é no mangá é herói shounen? Quer exemplos do Shinji "emo" no mangá:
Spoiler: Imagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 20.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 21.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: m24.jpg]
Mas isso não impede ele de agir nos momentos em que "meio mundo" coloca pressão nos ombros dele. Eu odeio o Shinji pelo desenvolvimento que ele tem no anime e não porque ele é um personagem ruim. Caso que o mangá mostra que dava para ter desenvolvido ele com as inseguranças e problemas dele, sem esquecer que lá no fundo ele sente raiva por muita coisa que aconteceu em sua vida.

nem disse que no manga ele eh heroi shounen. releia, pois não editei, modera.
 #452
Esse leque de finais deve servir justamente pra tentar agradar todo mundo.

(12/02/2014, 16:33)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Respondendo a cena em questão  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: o20.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o21.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o22.jpg]
Quanto a Asuka, o mangá toma um rumo diferente neste ponto então é melhor que leia para saber o que vem.

Spoiler:  
Ah, entendi. É só uma questão de tempo então.
De qualquer maneira, não dá pra mim argumentar sobre essa cena, já que no filme a morte dela é usada pra desencadear a loucura do Shinji, e no mangá eu não sei o rumo da história.
 #453
Bem aqui:
(12/02/2014, 16:31)mirukage Escreveu: Cai naquela veeeeeeeeelha discussão: sua mãe morre na tua frente, seu pai te culpa e ignora, vc cresce só, te botam uma "arma" na mão, seu mundo está sendo destruído e vc (com toda esse caráter fragil intrinseco) vai ser o Rambo/McGuyver da vez?


Estamos falando do mangá, então é natural que entenda que essa analogia tenha sido relacionada a ele. Por sinal, me explica onde que entraria esse exemplo bem fora de lugar?
Caso que essa tua defesa ao Shinji do anime como "o roteiro justifica" é furada, afinal mangá e Rebuild mostraram que era possível manter os problemas e não tornarem ele nesse sinônimo de "frouxura" que inspirou tantos MCs pós-Evangelion.
 #454
Reparei que esqueci de atualizar o que já vi...
Shinryaku!! Ika Musume (OVA) 02
Kakumeiki Valvrave 2nd Season 06~08
Happiness Charge Precure! 02
To aru Kagaku no Railgun S 23~24
 #455
(12/02/2014, 16:39)mirukage Escreveu: só que Mirai nikki nem tenta desenvolver roteiro. Logo os personagens sofrem a partir disso.

não da pra comparar.

Miirai nikki nasceu pra zoar com a mente do espectador, nunca tentou ser serio, por vezes é divertido só por isso.

Não deixa de ser que o Yukiteiru é extremamente parecido com o Shinji, quase um filho do relacionamento do Shinji com o protagonista de Deadman Wonderland( ou o contrário, o protagonista de Deadman é o filho, não sei qual veio primeiro), lol.

(12/02/2014, 16:46)manju Escreveu: Reparei que esqueci de atualizar o que já vi...
Shinryaku!! Ika Musume (OVA) 02
Kakumeiki Valvrave 2nd Season 06~08
Happiness Charge Precure! 02
To aru Kagaku no Railgun S 23~24

C-C-C-Combo Breaker!!!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #456
[Imagem: wzsufFt.gif]
 #457
(12/02/2014, 16:55)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wzsufFt.gif]

zoeiro demais você, cool Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #458
(12/02/2014, 16:45)llNoNickll Escreveu: Bem aqui:

Estamos falando do mangá, então é natural que entenda que essa analogia tenha sido relacionada a ele. Por sinal, me explica onde que entraria esse exemplo bem fora de lugar?

Caso que essa tua defesa ao Shinji do anime como "o roteiro justifica" é furada, afinal mangá e Rebuild mostraram que era possível manter os problemas e não tornarem ele nesse sinônimo de "frouxura" que inspirou tantos MCs pós-Evangelion.


Errado. Estamos falando de ambos. Releia, ora de um, ora de outro. Daí a confusão.
Tudo isso que citei a expressão grosseira do que Shinji vive (fatores extrinsecos / ou/ ambientais) que somados aos fatores intrínsecos (sua fragilidade da personalidade ou quem sabe um transtorno de personalidade de esquiva(?) se houvesse mais tempo). Ele foi construido assim.

O q eu quero dizer é isso. Eh o propósito do roteiro pra causar debate.

Agora sim, os fatores intrinsecos que citei, não são os mesmos no Rebuild. Por que?

Oras, o roteirista quis assim...

Sabe o que é engraçado, estamos falando (ou melhor, pensando) a mesma coisa e transcrevendo diferente e por isso não nos entendemos. Comecei a pensar nisso qdo vc defendeu ele não ser ruim, mas ser desenvolvido de uma forma q não gosta. Eh isso, pô!!Icon_lol
 #459
Kamisama no Inai Nichiyoubi OVA
Fontes termais Icon_cool

Mas apesar de aparentar ser apenas fanservice, teve uns elementos bem interessantes de enredo, como o encontro do Alis com "Hambúrguer" e principalmente... Hambúrguer com a mãe da Ai. Admito que com aquele começo eu não esperava muito dele, mas ele se provou ser muito interessante

(12/02/2014, 16:56)mirukage Escreveu: Sabe o que é engraçado, estamos falando (ou melhor, pensando) a mesma coisa e transcrevendo diferente e por isso não nos entendemos. Comecei a pensar nisso qdo vc defendeu ele não ser ruim, mas ser desenvolvido de uma forma q não gosta. Eh isso, pô!!Icon_lol

Na verdade o que mais me incomoda é que ele meio que se tornou padrão para muita coisa que veio depois de Evangelion (onda de Shinjis reinou por um bom tempo pós-EVA). Eu detesto o Shinji do anime, porém nunca questionei a importância dele ao enredo... mas que dava para ser de outra forma (uma menos irritante), isso dava Icon_lol
 #460
(12/02/2014, 16:58)llNoNickll Escreveu: Kamisama no Inai Nichiyoubi OVA
Fontes termais Icon_cool

Mas apesar de aparentar ser apenas fanservice, teve uns elementos bem interessantes de enredo, como o encontro do Alis com "Hambúrguer" e principalmente... Hambúrguer com a mãe da Ai. Admito que com aquele começo eu não esperava muito dele, mas ele se provou ser muito interessante


Na verdade o que mais me incomoda é que ele meio que se tornou padrão para muita coisa que veio depois de Evangelion (onda de Shinjis reinou por um bom tempo pós-EVA). Eu detesto o Shinji do anime, porém nunca questionei a importância dele ao enredo... mas que dava para ser de outra forma (uma menos irritante), isso dava Icon_lol

Agora me diga (e o @Hajimee também): eu não estou irritante? Kyuubey

Nem me reconheço.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes