Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #461
Tenshi no Drop


Tinha baixado no inicio de janeiro e esquecido. Peguei hoje e...era melhor ter esquecido eternamente que isso existia. Fácil um dos mais bizarros que eu já vi na vida.

Cosssete no Shouzou


OST maravilhosa e ending maravilhosa. A história me prendeu, apesar de não ter achado uma boa obra.

Mas o anime é bem "exótico", pretendo assistir de novo futuramente para ver se minha opinião sobre ele muda.
 #462
(12/02/2014, 17:12)mirukage Escreveu: Agora me diga (e o @Hajimee também): eu não estou irritante? Kyuubey

Nem me reconheço.

Fala sobre discutir sobre Eva? Nem ligo, afinal adoro a obra (tanto que fui um dos primeiros a desvirtua o tópico Icon_lol )
 #463
(12/02/2014, 15:55)llNoNickll Escreveu: Tem um final bem melhor, ao menos para mim (preferi o do mangá em comparação do EoE/anime). Falta apenas ver o desfecho do Rebuild para montar meu rank final de preferência Sorrisão

E discordo do copiou, afinal a Arte e história são do Sadamoto, além de ter participação direta do Anno. Só para constar, o mangá saiu antes do anime Icon_lol

Sei disso, é só dar uma olhada acima. Apesar disso, projeto Eva é do Anno, tanto que desde Nadia ele já tava com esse projeto na kbça, mas por problemas de produção saiu apenas em 95, Sadamoto pegou o bonde andando. Isso é tão facil de perceber que o anime durou apenas 6 meses com história fechada exceto pelos movies, a história do Sadamoto durou 18 anos.

(12/02/2014, 16:38)manju Escreveu: Acho que li 3 páginas de discussão sobre Eva...

E olha que eu não estou no meio heim kkkk
 #464
Terminei de ver Karas, que tinham me falado muito bem a alguns anos atrás. Nada demais, pra minha decepção( ou não, já nem tava mais esperando muito do anime HAHA! ). A animação até que ficou legal, e, considerando que foi feito a alguns anos já, o cg não tá tão ruim. A história não foi lá grande coisa, e os personagens foram +- também. Um ponto que eu achei bem negativo foram as dublagens. Sério, teve horas que achei que tava vendo um anime com dublagem amadora, porque tava bem ruim a dublagem. As lutas são a parte mais interessante, e por isso acho que muita gente aqui do fórum iria adorar esse anime. Nota = 6,5. Nota no Mal = 6
 #465
Esses animes fags... Icon_rolleyes
 #466
Atualizando a lista de hoje...
Kakumeiki Valvrave 2nd Season 09~12





(12/02/2014, 17:13)Tomoya Escreveu: ...
Cosssete no Shouzou


OST maravilhosa e ending maravilhosa. A história me prendeu, apesar de não ter achado uma boa obra.

Mas o anime é bem "exótico", pretendo assistir de novo futuramente para ver se minha opinião sobre ele muda.

Exatamente achei o que você achou e não acho muito que sua opinião vá mudar.
 #467
(12/02/2014, 18:57)Kawaiiara Escreveu: Esses animes fags... Icon_rolleyes

Tá aew uma pessoa que nunca tocou nada de evangelion e ainda reclama Icon_lol
 #468
(12/02/2014, 20:05)Ton Tavares Escreveu: Tá aew uma pessoa que nunca tocou nada de evangelion e ainda reclama Icon_lol

Não é como se eu tivesse tanta vontade de ver... Icon_rolleyes
 #469
Pro pessoal que tava discutindo as diferenças do anime e mangá de EvA, evangelionBr traduziu do Wiki.evas as diferenças.

"O enredo do mangá é muito semelhante ao do anime até a sua primeira metade. A partir da segunda metade Sadamoto adicionou e alterou alguns elementos significativos.

Uma informação importante surge em uma nota no Volume 2 Japonês. Sadamoto afirma: “Escrevei o roteiro do mangá usando o anime como base”, o que siginifica que o script do anime foi produzido primeiro (mesmo que o mangá tenha sido lançado antes do anime). Outro ponto que vale destacar é de uma entrevista do mesmo dizendo que apesar de usar o anime como base para o mangá, ele teve total liberdade para desenhar e escrever o roteiro."

o resto tá no link.

http://evangelionbr.wordpress.com/2014/0...e-o-manga/
 #470
Discutir de EVA é pior que discutir de OreImo Icon_lolIcon_lol (ou não).
Páginas (158): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes