Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #441
Comecei o anime do papai noel estelar, aquele Yamato 2199 e tal... Icon_lolIcon_lol
Assisti 2ep, curti bastante. As batalhas tem um clima diferente do que estou acostumado.. parece muito mais detalhado.
Não digo sobre animação, e sim de como a batalha prossegue.
Diferente dos Gundam que são robozinhos fazendo acrobacias de um lado pro outro.

Well, é isso. Sacrificando meu HD pra baixar BD 1080p disso Icon_rolleyes
 #442
(12/02/2014, 16:07)Hajimee Escreveu: Lol, o problema não é ele não ser um protagonista shounen, e sim ele ser chato e irritante, entre outras coisas. E Eva é bem modinha mirukage, nem vem. Daqui a pouco vai falar que Mirai não é modinha porque o Yukiteru é bostão também, e isso vai contra os "protagonistas shounen" Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Ser depressivo é uma coisa, ser Shinji é outra. O shinji é irritante, ser depressivo tem vários personagens que são mas não são irritantes Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Sinto muito por vc.Facepalm
 #443
(12/02/2014, 16:04)mirukage Escreveu: especulação. O Shinji no mangá é menos melancólico e talvez mais decidido.

O Shinji do anime é desenvolvido, mas não tem o caráter de um protagonista shounen que se espera. Por isso todo mundo cai matando. Evangelion (anime) não é modinha como alguns "críticos" referem.

Shinji foi formulado como um personagem melancólico (e por que não dizer emestado depressivo?) que em situações reais poderia até tentar o suicídio. Só que não é tão "fraco" a esse ponto.

Nunca esperei um "herói shounen" quando comecei a ver/ler Evangelion (especialmente se considerar o background do Shinji), mas uma coisa é ser melancólico/depressivo e outra é ser covarde em níveis absurdos. A morte da 4º criança no mangá é muito superior a do anime, especialmente se considerar toda a carga de o Shinji já saber a identidade da mesma
Spoiler: mangá  
e te falar que o Shinji querer destruir a base e ainda mandar um soco no pai fechou com chave de ouro essa parte. Se pegar o momento emo do Shinji no anime Icon_rolleyes
Ponto positivo do mangá, para mim, foi que adicionaram agressividade na personalidade dele (algo que cai bem para uma pessoa que foi abandonada/ignorada pelo pai), além de um cinismo na hora de lidar com os outros (acho engraçado ele pensando na Asuka como uma p*** )

Acho que até na versão shoujo o Shinji deve ser muito superior ao do anime XD
 #444
Vou considerar ler o mangá também, já que vocês tão falando bem do final.
Falando de final, tem um doujinshi +18 por aí (RE-TAKE) que o cara inventou um final alternativo pra série, legalzinho, achei ele bem feito até. Icon_lol

O Shinji meio que incomoda sim, mas sei lá, o personagem foi feito pra ser desse jeito, a obra não teria o mesmo feeling se ele fosse diferente.

(12/02/2014, 16:09)llNoNickll Escreveu: Só este momento já me fez bater palmas para ele, pois não tem noção do quanto essa cena me deixou puto em EoE
Spoiler: Mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: k018.jpg]

Spoiler: Spoiler do enredo  
Putz, a Asuka no mangá não morre nessa cena? =o
Se me lembro bem, em EoE nessa cena o Shinji não tinha como entrar no EVA, por quê tava bloqueado por um negócio vermelho lá, só depois a parada quebra e ele consegue pilotar.
 #445
(12/02/2014, 16:18)mirukage Escreveu: Sinto muito por vc.Facepalm

FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #446
(12/02/2014, 16:21)llNoNickll Escreveu: Nunca esperei um "herói shounen" quando comecei a ver/ler Evangelion (especialmente se considerar o background do Shinji), mas uma coisa é ser melancólico/depressivo e outra é ser covarde em níveis absurdos. A morte da 4º criança no mangá é muito superior a do anime, especialmente se considerar toda a carga de o Shinji já saber a identidade da mesma
Spoiler: mangá  
e te falar que o Shinji querer destruir a base e ainda mandar um soco no pai fechou com chave de ouro essa parte. Se pegar o momento emo do Shinji no anime Icon_rolleyes
Ponto positivo do mangá, para mim, foi que adicionaram agressividade na personalidade dele (algo que cai bem para uma pessoa que foi abandonada/ignorada pelo pai), além de um cinismo na hora de lidar com os outros (acho engraçado ele pensando na Asuka como uma p*** )

Acho que até na versão shoujo o Shinji deve ser muito superior ao do anime XD

Cai naquela veeeeeeeeelha discussão: sua mãe morre na tua frente, seu pai te culpa e ignora, vc cresce só, te botam uma "arma" na mão, seu mundo está sendo destruído e vc (com toda esse caráter fragil intrinseco) vai ser o Rambo/McGuyver da vez?

Não estou defendendo o que cada um faria, mas a covardia do Shinji (sim, ele é) é só mais uma forma de desenvolver o personagem como o roteirista bem quis. Evangelion foi criado pra causar confusão, alarde e discussões. Não esqueçam que esse é o carater do personagem e isso não é ser mal desenvolvido.

Portanto ele é propositalmente desenvolvido (e assim) por pior que vejam.

(12/02/2014, 16:23)Hajimee Escreveu: FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Seu argumento mirai nikki foi muito bom (vc tem melhorado muuuito)
 #447
(12/02/2014, 16:23)Nishi Escreveu:
Spoiler: Spoiler do enredo  
Putz, a Asuka no mangá não morre nessa cena? =o
Se me lembro bem, em EoE nessa cena o Shinji não tinha como entrar no EVA, por quê tava bloqueado por um negócio vermelho lá, só depois a parada quebra e ele consegue pilotar.
Spoiler: Respondendo a cena em questão  
[Imagem: o20.jpg]

[Imagem: o21.jpg]

[Imagem: o22.jpg]
Quanto a Asuka, o mangá toma um rumo diferente neste ponto então é melhor que leia para saber o que vem.
 #448
(12/02/2014, 16:31)mirukage Escreveu: Cai naquela veeeeeeeeelha discussão: sua mãe morre na tua frente, seu pai te culpa e ignora, vc cresce só, te botam uma "arma" na mão, seu mundo está sendo destruído e vc (com toda esse caráter fragil intrinseco) vai ser o Rambo/McGuyver da vez?

Não estou defendendo o que cada um faria, mas a covardia do Shinji (sim, ele é) é só mais uma forma de desenvolver o personagem como o roteirista bem quis. Evangelion foi criado pra causar confusão, alarde e discussões. Não esqueçam que esse é o carater do personagem e isso não é ser mal desenvolvido.

Portanto ele é propositalmente desenvolvido (e assim) por pior que vejam.


Seu argumento mirai nikki foi muito bom (vc tem melhorado muuuito)

Lol, tu quis falar de protagonista, yukiteiru é discípulo do shinji. E tu sabe disso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #449
Acho que li 3 páginas de discussão sobre Eva...
 #450
(12/02/2014, 16:31)mirukage Escreveu: Cai naquela veeeeeeeeelha discussão: sua mãe morre na tua frente, seu pai te culpa e ignora, vc cresce só, te botam uma "arma" na mão, seu mundo está sendo destruído e vc (com toda esse caráter fragil intrinseco) vai ser o Rambo/McGuyver da vez?

Não estou defendendo o que cada um faria, mas a covardia do Shinji (sim, ele é) é só mais uma forma de desenvolver o personagem como o roteirista bem quis. Evangelion foi criado pra causar confusão, alarde e discussões. Não esqueçam que esse é o carater do personagem e isso não é ser mal desenvolvido.

Portanto ele é propositalmente desenvolvido (e assim) por pior que vejam.

Cara, e onde foi que te disseram que é no mangá é herói shounen? Quer exemplos do Shinji "emo" no mangá:
Spoiler: Imagens  
[Imagem: 20.jpg]

[Imagem: 21.jpg]

[Imagem: m24.jpg]
Mas isso não impede ele de agir nos momentos em que "meio mundo" coloca pressão nos ombros dele. Eu odeio o Shinji pelo desenvolvimento que ele tem no anime e não porque ele é um personagem ruim. Caso que o mangá mostra que dava para ter desenvolvido ele com as inseguranças e problemas dele, sem esquecer que lá no fundo ele sente raiva por muita coisa que aconteceu em sua vida.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes