Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #431
(12/02/2014, 15:06)Ton Tavares Escreveu: Não, evangelion é anime original, o mangá começou a poucos meses antes da série de tv, mas o roteiro é totalmente original pra anime. O mangá praticamente copiou oq foi mostrado no anime, mudando alguns detalhes aqui ou aculá.

Tem um final bem melhor, ao menos para mim (preferi o do mangá em comparação do EoE/anime). Falta apenas ver o desfecho do Rebuild para montar meu rank final de preferência Sorrisão

E discordo do copiou, afinal a Arte e história são do Sadamoto, além de ter participação direta do Anno. Só para constar, o mangá saiu antes do anime Icon_lol
 #432
@llNoNickll , então basicamente Eva mangá é o eva anime só que melhor desenvolvido e com um final melhor, é isso? Ou seja, Eva mangá>>>>>>>>Eva anime , e o choro é livre? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #433
(12/02/2014, 15:53)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Já dá pra ver que o mangá de EVA >>>anime de EVA Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que os japas não gostaram do "new" Shinji. Outro ponto é que gosto da Rei no mangá e a Asuka (só agora que eu vi que troquei o nome dela antes Facepalm ) é uma tsundere mais moderada (apesar de que o Shinji no mangá não abre tanta brecha para ser pisado como no anime)
 #434
(12/02/2014, 16:00)llNoNickll Escreveu: Acho que os japas não gostaram do "new" Shinji. Outro ponto é que gosto da Rei no mangá e a Asuka (só agora que eu vi que troquei o nome dela antes Facepalm ) é uma tsundere mais moderada (apesar de que o Shinji no mangá não abre tanta brecha para ser pisado como no anime)

cada vez mais me convencendo a ler o mangá, e que o mangá é bem melhor que o anime Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #435
(12/02/2014, 16:00)Hajimee Escreveu: @llNoNickll , então basicamente Eva mangá é o eva anime só que melhor desenvolvido e com um final melhor, é isso? Ou seja, Eva mangá>>>>>>>>Eva anime , e o choro é livre? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lol
Isso é você que diz (deixei claro que era minha preferência apenas). Não estou afim de lutas... ao menos não no momento.

E com 15 anos, acho que eles tiveram tempo para arrumar algumas coisas que me desagradavam no anime XD
 #436
(12/02/2014, 16:01)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Isso é você que diz (deixei claro que era minha preferência apenas). Não estou afim de lutas... ao menos não no momento.

E com 15 anos, acho que eles tiveram tempo para arrumar algumas coisas que me desagradavam no anime XD

Obrigado por confirmar pra mim que o mangá é melhor, depois lerei Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #437
(12/02/2014, 15:22)Hajimee Escreveu: se bem me lembro, o que falam é que o Shinji do mangá não é tão bosta quanto o do anime, porque é melhor desenvolvido( o que não é tão difícil assim Icon_lolIcon_lolIcon_lol ).

especulação. O Shinji no mangá é menos melancólico e talvez mais decidido.

O Shinji do anime é desenvolvido, mas não tem o caráter de um protagonista shounen que se espera. Por isso todo mundo cai matando. Evangelion (anime) não é modinha como alguns "críticos" referem.

Shinji foi formulado como um personagem melancólico (e por que não dizer emestado depressivo?) que em situações reais poderia até tentar o suicídio. Só que não é tão "fraco" a esse ponto.
 #438
(12/02/2014, 16:04)mirukage Escreveu: especulação. O Shinji no mangá é menos melancólico e talvez mais decidido.

O Shinji do anime é desenvolvido, mas não tem o caráter de um protagonista shounen que se espera. Por isso todo mundo cai matando. Evangelion (anime) não é modinha como alguns "críticos" referem.

Shinji foi formulado como um personagem melancólico (e por que não dizer emestado depressivo?) que em situações reais poderia até tentar o suicídio. Só que não é tão "fraco" a esse ponto.
Lol, o problema não é ele não ser um protagonista shounen, e sim ele ser chato e irritante, entre outras coisas. E Eva é bem modinha mirukage, nem vem. Daqui a pouco vai falar que Mirai não é modinha porque o Yukiteru é bostão também, e isso vai contra os "protagonistas shounen" Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Ser depressivo é uma coisa, ser Shinji é outra. O shinji é irritante, ser depressivo tem vários personagens que são mas não são irritantes Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #439
(12/02/2014, 16:01)Hajimee Escreveu: cada vez mais me convencendo a ler o mangá, e que o mangá é bem melhor que o anime Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu recomendo a leitura. Está completo então será algo rápido (só estou esperando o Vol.14 vir para essas bandas e completar ele Wub )

Mas também não vai esperando um Shinji OP, pois também não temos milagre (ele continua com seus momentos "emo", mas só o fato de serem mais moderados e não impedirem ele de agir em certas partes... já é mais do que positivo)

Só este momento já me fez bater palmas para ele, pois não tem noção do quanto essa cena me deixou puto em EoE
Spoiler: Mangá  
[Imagem: k018.jpg]
 #440
(12/02/2014, 16:09)llNoNickll Escreveu: Eu recomendo a leitura. Está completo então será algo rápido (só estou esperando o Vol.14 vir para essas bandas e completar ele Wub )

Mas também não vai esperando um Shinji OP, pois também não temos milagre (ele continua com seus momentos "emo", mas só o fato de serem mais moderados e não impedirem ele de agir em certas partes... já é mais do que positivo)

Só este momento já me fez bater palmas para ele, pois não tem noção do quanto essa cena me deixou puto em EoE
Spoiler: Mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: k018.jpg]

Comprarei depois então Icon_lolIcon_lol E não espero um milagre, só um shinji melhorzinho Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes