Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #421
(12/02/2014, 14:01)Nishi Escreveu: "The End of Evangelion" é como se fosse um final alternativo, apesar de falarem que é o final "original" (gosto mais dele também). Ele é até divido como se fosse dois episódios, é como se fosse o 25 e o 26. Começa logo após aquele lance com o Kaworu lá, a Asuka tá no hospital e tal.

D&R eles adicionaram umas cenas extras na primeira parte que é a retrospectiva, não lembro muito bem se tinha ou não.

Os filmes novos são um remake sim, a parada é que a história toma um rumo totalmente diferente e ruma pra um final totalmente diferente.

O mangá é a obra original né?
E o final do mangá é o mesmo do filme End?
 #422
(12/02/2014, 14:04)CooLxdd Escreveu: O mangá é a obra original né?
E o final do mangá é o mesmo do filme End?

Nunca nem toquei no mangá, não sei te dizer. Icon_lol
Acho que me expressei mal, quando eu falei "final original" foi mais no sentido de que é o final que o pessoal mais reconhece e acha deveria ter ido pra TV.
O mangá acabou não tem muito tempo, se não me engano.
 #423
(12/02/2014, 14:07)Nishi Escreveu: Nunca nem toquei no mangá, não sei te dizer. Icon_lol
Acho que me expressei mal, quando eu falei "final original" foi mais no sentido de que é o final que o pessoal mais reconhece e acha deveria ter ido pra TV.
O mangá acabou não tem muito tempo, se não me engano.

Ah to ligado.
Então aquela de óculos é só do 1.11 pra lá ou ela aparece no End?
 #424
(12/02/2014, 14:10)CooLxdd Escreveu: Ah to ligado.
Então aquela de óculos é só do 1.11 pra lá ou ela aparece no End?

Só do 1.11~.

Edit: Ops. Acho que nem no 1.11, ela aparece primeiro no 2.22 mesmo.
 #425
(12/02/2014, 14:04)CooLxdd Escreveu: O mangá é a obra original né?
E o final do mangá é o mesmo do filme End?

Não, evangelion é anime original, o mangá começou a poucos meses antes da série de tv, mas o roteiro é totalmente original pra anime. O mangá praticamente copiou oq foi mostrado no anime, mudando alguns detalhes aqui ou aculá.
 #426
(12/02/2014, 15:06)Ton Tavares Escreveu: Não, evangelion é anime original, o mangá começou a poucos meses antes da série de tv, mas o roteiro é totalmente original pra anime. O mangá praticamente copiou oq foi mostrado no anime, mudando alguns detalhes aqui ou aculá.

Hmm, acho que entendi.

Então existe esses finais:

# Anime 26 eps
# End (movie)
# 4.0
# mangá

?
 #427
(12/02/2014, 15:18)CooLxdd Escreveu: Hmm, acho que entendi.

Então existe esses finais:

# Anime 26 eps
# End (movie)
# 4.0
# mangá

?

Isso, o end complementa o anime, mas de pontos de vistas diferentes. No caso 3 finais.
 #428
se bem me lembro, o que falam é que o Shinji do mangá não é tão bosta quanto o do anime, porque é melhor desenvolvido( o que não é tão difícil assim Icon_lolIcon_lolIcon_lol ).
 #429
(12/02/2014, 15:22)Hajimee Escreveu: se bem me lembro, o que falam é que o Shinji do mangá não é tão bosta quanto o do anime, porque é melhor desenvolvido( o que não é tão difícil assim Icon_lolIcon_lolIcon_lol ).

Não compare o Shinji no mangá com o do anime, pois são diferenças absurdas. Só o fato dele ter tentado socar o Gendo, não ficar de "choradeira" na hora de ajudar a Asuna e mais algumas coisas o tornam bem mais suportável (o Shinji do Rebuild é um meio-termo dos dois, acho que os japas sentiram falta do Shinji frouxo Icon_lol )
 #430
(12/02/2014, 15:50)llNoNickll Escreveu: Não compare o Shinji no mangá com o do anime, pois são diferenças absurdas. Só o fato dele ter tentado socar o Gendo, não ficar de "choradeira" na hora de ajudar a Asuna e mais algumas coisas o tornam bem mais suportável (o Shinji do Rebuild é um meio-termo dos dois, acho que os japas sentiram falta do Shinji frouxo Icon_lol )

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Já dá pra ver que o mangá de EVA >>>anime de EVA Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes