Agora que reparei, fiquei um bom tempo sem postar...
Do último post até agora: Saint Seiya Omega 89 Kingdom 2nd Season 21~29: Que guerra, só posso dizer isso... O 29 me fez querer saber o que vai acontecer no 30 (apesar de saber do óbvio). Nourin 5 Sakura Trick 5
(08/02/2014, 20:19)manju Escreveu: Agora que reparei, fiquei um bom tempo sem postar...
Do último post até agora: Saint Seiya Omega 89 Kingdom 2nd Season 21~29: Que guerra, só posso dizer isso... O 29 me fez querer saber o que vai acontecer no 30 (apesar de saber do óbvio). Nourin 5 Sakura Trick 5
Essa guerra de kingdom mesmo sendo boa, ainda ficou devendo e mto a primeira temporada
Passando da metade do anime, até agora tá legal, esses 2 primeiros arcos bem episódico mas dar pra ligar os pontos, apesar que esse arco da rosa negra achei bem abaixo do primeiro, ficou mto previsível, menos o caso da Wakaba. Não gosto como insiste nesses arcos com a Nanami.
Tive medo do episodio que a Nanami parecia uma vaca, ela não tem nenhum senso do ridículo. Prestando atenção bem na ending, é uma bela música, até que curti. O anime as vezes lembra outros animes da década de 90 na forma de levar o episódio.
Assassination Classroom é um mangá que tenho vontade de ler, mas nunca o faço por preguiça/falta de tempo.
Lembro de quando eu li o primeiro capítulo porque o mangá estava sempre na frente de One Piece no ranking. Eu gostei bastante. O sensei alienígena é muito overpower e a ideia de tentarem assassinar ele é muito engraçada.
O OVA foi sobre uma viagem escolar. Foi bom pra conhecer mais dos personagens. Eles são bem diferentes entre si, com características marcantes (pra não dizer esquisitas ).
O sensei é muito engraçado. Não sei como farão pra assassinar um cara tão gente boa
Mto episodios desnecessários no meio, esse anime sofre do mesmo mal de Nadia. O bom dele que nessa parte entra o Ruka e dar uma levantada na história, mas estava bem méh como estava antes. Deu uma sacudida além de rolar umas tramas interessantes entre ele, judy e shiory.
E a trama começa fica boa realmente nos ultimos 12 episodios. Parece que antes disso ficavam enrolando pra dar no cronograma de 39 episódios. Sobre o final, achei sensacional, depois do 38 pensei assim... WTF!!!
Gostei do anime, mas não veria novamente, é cansativo. Se não ficasse preso no cronograma e fosse mais livre nisso, poderia ficar redondinho a história e mais atraente.