Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #581
(06/03/2012, 00:40)jasque Escreveu: Eu gostei de Princess Princess.
Eu tenho que comprar as edições que faltam, só tenho 2.
(super atrasada mas) eu ainda acho que Princess Princess é muito bom, eu mesma adorava justamente porque destestava yaoi (ou era tsundere?) e Pripri zoava os clichês babacas, LOL. Tipo, caras fazendo vista grossa pra homossexualidade, O Que Acontece Na Escola Masculina Fica Na Escola Masculina, Todo Mundo É Gay, A Garotinha É Um Uke, etc.
Até que eu descobri que a autora escrevia yaoi por fora... e dali pro lado bom do BL foi um pulo.
Responder
 #582
(06/03/2012, 21:24)Panino Manino Escreveu: Crise de consciência?
Digo, com certeza absoluta, que ver essas putarias não torna uma pessoa pedófilo, a pessoa já é antes disso.

Ser 3 anos mais velha que essas crianças e sentir atração por animes me torna pedofila?Icon_rolleyes

Eu odeio crianças, detesto, só a voz delas me irrita. Prefiro 2d em mangá, a voz em anime também me irrita:? Cara eu não sei como vai ser, se um dia eu tiver um filho, toda criança que eu ponho no colo chora.Icon_cry
12 anos ainda é criança hoje em dia? Minha amiga de 12 é mais alta, "pegavél", e experiente do que eu...

Eeeeee /o/ post 100
Responder
 #583
Criança é criança, filho é filho.

Dúvida, Kawaiiara e Kawaiiko são irmãs?
Responder
 #584
(06/03/2012, 22:27)Panino Manino Escreveu: Criança é criança, filho é filho.

Dúvida, Kawaiiara e Kawaiiko são irmãs?

Sou filha unica... Acho que é por isso que gosto de incesto...Icon_rolleyes

Mas eu nem sabia que tinha outra Kawai aqui, foi uma coincidencia mesmo Icon_e_smile
Responder
 #585
Você é mais velha aqui que a Aiiko.
Responder
 #586
Tá aí algo que nunca entendi, a tara dos japas pela irmã mais nova. Tem tão pouca mulher por lá? A timidez é tanta que o cara só consegue se aproximar da irmazinha? Alguém explica?
Responder
 #587
(06/03/2012, 22:27)Panino Manino Escreveu: Criança é criança, filho é filho.

Dúvida, Kawaiiara e Kawaiiko são irmãs?
Não que eu saiba, mas talvez sim em algum universo alternativo ou dimensão metafísica? Também não sabia que tinha outra fujoshi-Kawaii aqui, a vida é uma caixinha de surpresas~
Ou talvez seja um surto de moe kawaii shoujos no fórum :3

(eu só fico lurking nesse tópico por falta do que contribuir.)
Responder
 #588
(06/03/2012, 21:04)Panino Manino Escreveu: "Somersault!"
Cutest.Girl.Ever.
Me faz sonhar em ser pedófilo.

Dei uma lida rápida por cima aqui e... Ela é fofa sim, mas já vi melhores.


(06/03/2012, 22:57)Elring Escreveu: Tá aí algo que nunca entendi, a tara dos japas pela irmã mais nova. Tem tão pouca mulher por lá? A timidez é tanta que o cara só consegue se aproximar da irmazinha? Alguém explica?

Cara... São vários fatores que influenciam nisso. Tem os fatores lolicon e incesto (creio que não preciso explicar nenhum dos dois), tem também o fator de serem um homem e uma mulher que moram na mesma casa, além do próprio conceito de "família" dos japoneses (que são muito mais apegados e dão muito mais valor à família que nós ocidentais). Há os casos no qual os irmãos descobrem juntos sobre o sexo, onde a irmã mais nova faz as vezes de uma espécie de osananajimi (amiga de infância) mais jovem; há também os casos onde a irmã é mais experiente ou mais decidida que o irmão, no qual há uma inversão de valores onde a irmã, figura tradicionalmente submissa, torna-se dominante; e por aí vai.

Cada caso é um caso.
Responder
 #589
(07/03/2012, 00:29)The Overlord Escreveu: Dei uma lida rápida por cima aqui e... Ela é fofa sim, mas já vi melhores.

Leu o segundo?
Responder
 #590
(06/03/2012, 22:13)Kawaiiara Escreveu: Ser 3 anos mais velha que essas crianças e sentir atração por animes me torna pedofila?Icon_rolleyes

Eu odeio crianças, detesto, só a voz delas me irrita. Prefiro 2d em mangá, a voz em anime também me irrita:? Cara eu não sei como vai ser, se um dia eu tiver um filho, toda criança que eu ponho no colo chora.Icon_cry
12 anos ainda é criança hoje em dia? Minha amiga de 12 é mais alta, "pegavél", e experiente do que eu...

Eeeeee /o/ post 100
Verdade, ás vezes me esqueço que tenho 15 anos. Com essa idade já me acho uma senhora Icon_lol

Para quem não sabe, ter material com sexo explícito com menores de de idade (indiferente se forem personagens ou atores reais) é crime no Brasil. Mas alguém aqui liga para isso?
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes