(06/03/2012, 00:40)jasque Escreveu: Eu gostei de Princess Princess.
Eu tenho que comprar as edições que faltam, só tenho 2.
(super atrasada mas) eu ainda acho que Princess Princess é muito bom, eu mesma adorava justamente porque destestava yaoi (ou era tsundere?) e Pripri zoava os clichês babacas, LOL. Tipo, caras fazendo vista grossa pra homossexualidade, O Que Acontece Na Escola Masculina Fica Na Escola Masculina, Todo Mundo É Gay, A Garotinha É Um Uke, etc.
Até que eu descobri que a autora escrevia yaoi por fora... e dali pro lado bom do BL foi um pulo.
(06/03/2012, 21:24)Panino Manino Escreveu: Crise de consciência?
Digo, com certeza absoluta, que ver essas putarias não torna uma pessoa pedófilo, a pessoa já é antes disso.
Ser 3 anos mais velha que essas crianças e sentir atração por animes me torna pedofila?
Eu odeio crianças, detesto, só a voz delas me irrita. Prefiro 2d em mangá, a voz em anime também me irrita:? Cara eu não sei como vai ser, se um dia eu tiver um filho, toda criança que eu ponho no colo chora.
12 anos ainda é criança hoje em dia? Minha amiga de 12 é mais alta, "pegavél", e experiente do que eu...
Tá aí algo que nunca entendi, a tara dos japas pela irmã mais nova. Tem tão pouca mulher por lá? A timidez é tanta que o cara só consegue se aproximar da irmazinha? Alguém explica?
(06/03/2012, 22:27)Panino Manino Escreveu: Criança é criança, filho é filho.
Dúvida, Kawaiiara e Kawaiiko são irmãs?
Não que eu saiba, mas talvez sim em algum universo alternativo ou dimensão metafísica? Também não sabia que tinha outra fujoshi-Kawaii aqui, a vida é uma caixinha de surpresas~
Ou talvez seja um surto de moe kawaii shoujos no fórum :3
(eu só fico lurking nesse tópico por falta do que contribuir.)
(06/03/2012, 21:04)Panino Manino Escreveu: "Somersault!"
Cutest.Girl.Ever.
Me faz sonhar em ser pedófilo.
Dei uma lida rápida por cima aqui e... Ela é fofa sim, mas já vi melhores.
(06/03/2012, 22:57)Elring Escreveu: Tá aí algo que nunca entendi, a tara dos japas pela irmã mais nova. Tem tão pouca mulher por lá? A timidez é tanta que o cara só consegue se aproximar da irmazinha? Alguém explica?
Cara... São vários fatores que influenciam nisso. Tem os fatores lolicon e incesto (creio que não preciso explicar nenhum dos dois), tem também o fator de serem um homem e uma mulher que moram na mesma casa, além do próprio conceito de "família" dos japoneses (que são muito mais apegados e dão muito mais valor à família que nós ocidentais). Há os casos no qual os irmãos descobrem juntos sobre o sexo, onde a irmã mais nova faz as vezes de uma espécie de osananajimi (amiga de infância) mais jovem; há também os casos onde a irmã é mais experiente ou mais decidida que o irmão, no qual há uma inversão de valores onde a irmã, figura tradicionalmente submissa, torna-se dominante; e por aí vai.
(06/03/2012, 22:13)Kawaiiara Escreveu: Ser 3 anos mais velha que essas crianças e sentir atração por animes me torna pedofila?
Eu odeio crianças, detesto, só a voz delas me irrita. Prefiro 2d em mangá, a voz em anime também me irrita:? Cara eu não sei como vai ser, se um dia eu tiver um filho, toda criança que eu ponho no colo chora.
12 anos ainda é criança hoje em dia? Minha amiga de 12 é mais alta, "pegavél", e experiente do que eu...
Eeeeee /o/ post 100
Verdade, ás vezes me esqueço que tenho 15 anos. Com essa idade já me acho uma senhora
Para quem não sabe, ter material com sexo explícito com menores de de idade (indiferente se forem personagens ou atores reais) é crime no Brasil. Mas alguém aqui liga para isso?