Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #511
(05/03/2012, 22:31)Kawaiiara Escreveu: Nunca! Izaya é o Uke e sempre será! Icon_evil
Nunca que ele pegari o Shizuo por trás, é contra as leis da fisica!Icon_mad
...
Está perguntando se esse é um dos casais que eu curto?

Que você curte, já deixou bem claro Icon_lol

Foi só para testar a reação do público feminino.
Responder
 #512
Odeio estupro, odeio. E incesto.
No máximo dub-con (aquele ai-ai-nao-nao-AI-GOZEI) acho que é um dos tipos que mais me excita. Icon_lol
Anime yaoi é geralmente uma bosta,com raras exceções tipo Sekai Ichi Hatsukoi, que apesar de tudo a história ainda é mto novela das 8.
Já mangás já vi uns bacanas, apesar que geralment o plot é 'blablablabla LET'S FUCK'
Casais com tensão no ar (tipo rivais, inimios, personagens de gênio difícil) são ótimos também. Com Death Note nem precisava de doujinshi, o mangá inteiro oficial é fapável.
Ah, e esse negócio de uke-seme me irrita, o negócio é total flex, q aumenta as possibilidades...
Responder
 #513
E então... vocês fapariam para uma garota que mora debaixo da ponte?

[Imagem: vdfyue.jpg]
Responder
 #514
Hunmm... Sendo dentro dos meus padrões de exigência, claro que sim!Icon_e_biggrin
Responder
 #515
(05/03/2012, 23:35)jasque Escreveu: E então... vocês fapariam para uma garota que mora debaixo da ponte?

[Imagem: vdfyue.jpg]

Dois pedidos:
1- de qual fansub veio essa imagem?
2- fontes com doujins com meninas pobres e desabrigadas.
Responder
 #516
(05/03/2012, 23:42)Panino Manino Escreveu: Dois pedidos:
1- de qual fansub veio essa imagem?
2- fontes com doujins com meninas pobres e desabrigadas.

1-MDAN
2-Overlord, help Icon_lol
Responder
 #517
(05/03/2012, 23:22)anachan Escreveu: Odeio estupro, odeio. E incesto.
No máximo dub-con (aquele ai-ai-nao-nao-AI-GOZEI) acho que é um dos tipos que mais me excita. Icon_lol
Anime yaoi é geralmente uma bosta,com raras exceções tipo Sekai Ichi Hatsukoi, que apesar de tudo a história ainda é mto novela das 8.
Já mangás já vi uns bacanas, apesar que geralment o plot é 'blablablabla LET'S FUCK'
Sim! Apesar de odiar em geral as obras da Shungiku Nakamura, porque UKEZINHOS E SEMEZÕES e tal, eu até gosto de Sekaiishit (é um apelido carinhoso) porque parece que ela não leva a sério, sei lá, a situação toda é engraçada... se não for levada a sério.
Tipo Princess Princess! Eu adoro as obras da Mikiyo Tsuda porque ela é bem genre-savvy, frequentemente ela zoa as próprias obras através de metalinguagem. E além dos settings serem engraçados os personagens são lindos, tudo de bom etc
Spoiler:  
[Imagem: koi_wa_ina_mono_myouna_mono_pg103.jpg]
...o que eu quero dizer com "zoa as próprias obras".

....mas na verdade eu não costumo ~fapar~ com mangá yaoi, então to fugindo do tópico, né. ( é que é um assunto legal.. ): )
Responder
 #518
Existem bastante variações de "plot" tanto entre yaoi quanto yuri. O problema é que ambos muitas vezes são feitos para um público muito hardcore, e muitas vezes acabam caindo em fórmulas. Isso normal para qualquer gênero.

(05/03/2012, 23:55)Kawaiiko-tan Escreveu: Sim! Apesar de odiar em geral as obras da Shungiku Nakamura, porque UKEZINHOS E SEMEZÕES e tal, eu até gosto de Sekaiishit (é um apelido carinhoso) porque parece que ela não leva a sério, sei lá, a situação toda é engraçada... se não for levada a sério.
Tipo Princess Princess! Eu adoro as obras da Mikiyo Tsuda porque ela é bem genre-savvy, frequentemente ela zoa as próprias obras através de metalinguagem. E além dos settings serem engraçados os personagens são lindos, tudo de bom etc
Spoiler:  
[Imagem: koi_wa_ina_mono_myouna_mono_pg103.jpg]
...o que eu quero dizer com "zoa as próprias obras".

....mas na verdade eu não costumo ~fapar~ com mangá yaoi, então to fugindo do tópico, né. ( é que é um assunto legal.. ): )

Princess Princess é aquele dos crossdresers?
Responder
 #519
(05/03/2012, 23:58)Jessi Escreveu: Princess Princess é aquele dos crossdresers?
Esse mesmo.
Responder
 #520
Eu gostei de Princess Princess.
Eu tenho que comprar as edições que faltam, só tenho 2.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes