(11/02/2014, 15:51)Ton Tavares Escreveu: Mas os protagonista dos 2 são bons, vc que é fresco
Você que é fresco
Dizer que Shirou é bom tinha que ser alguém que só viu o anime mesmo.
E estou falando não de Protagonista com parte da obra, mas falo da personalidade do protagonista te agradar, acho que nem pesa tanto
(11/02/2014, 15:55)chriss Escreveu: Você que é fresco
Dizer que Shirou é bom tinha que ser alguém que só viu o anime mesmo.
E estou falando não de Protagonista com parte da obra, mas falo da personalidade do protagonista te agradar, acho que nem pesa tanto
E quem disse que fate stay night existe..confirmou a existencia do anime agora?
(11/02/2014, 16:11)chriss Escreveu: Nada como pessoa o protagonista de Wa não é alguém que você deve gostar.
Aew é outra história. Se ele é mal caracter, santo, xangozeiro, macumbeiro, ladrão ou por aew vai nada impede dele ser um bom protagonista. Se fosse assim eu teria odiado os protagonista de Black lagoon pq o quanto de gente que os caras matam não é brincadeira fora aquele vampiro de Hellsing.
(11/02/2014, 16:15)Ton Tavares Escreveu: Aew é outra história. Se ele é mal caracter, santo, xangozeiro, macumbeiro, ladrão ou por aew vai nada impede dele ser um bom protagonista. Se fosse assim eu teria odiado os protagonista de Black lagoon pq o quanto de gente que os caras matam não é brincadeira fora aquele vampiro de Hellsing.
Foi o que disse, existe um diferença entre não gostar da personalidade do protagonista e não curtir ele como parte da história. Povo fica puto com ah o protagonista é emo "blá blá blá" mas tem que ver se ele ser emo é importante para a história, ou só faz a história ficar pior