Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #411
(06/02/2014, 22:09)Bruno Jordani Escreveu: Mas parece que de evento tá passando normal. Hoje vi um cara oferecendo pikachu com Fly.

Eu não tenho coragem de fazer limpa como tu fez, pelo menos não até ter ''zerado'' o jogo(não apenas a elite 4). Ainda preciso pegar os ''Reggs'', pegar os pokemons que ficam escondidos naquelas arverezinhas, e também ver se completo a pokedex pra poder pegar o Axorus Shiny. Isso que ainda deve ter uma caralhada de outras coisas pra fazer e que não tou me lembrando.

Eu limpei o white 2 e nem tinha terminado ele totalmente ainda Icon_lol

Mas tinha poucos pokés lá anyway
Responder
 #412
Consegui passar uns lendários provindos de gts (provavelmente são hackeados)

E a parada do move tutor parece que era furada, dá pra mandar normalmente

Pokemon com id repetido (clone) vai normalmente também

Só não consegui passar o celebi hackeado lvl 23  Laugh
Responder
 #413
(07/02/2014, 21:46)jasque Escreveu: Consegui passar uns lendários provindos de gts (provavelmente são hackeados)

E a parada do move tutor parece que era furada, dá pra mandar normalmente

Pokemon com id repetido (clone) vai normalmente também

Só não consegui passar o celebi hackeado lvl 23  Laugh
Decepção Icon_e_confused . Pokemon de pokesav pelo menos ele bloqueia né? E eu achando que essa geração seria o fim dos preguiçosos que usavam aquela desculpa de ''mimimi, eu trabalho/estudo! quero jogar kekemon mas não tenho tempo de breedar! mimimi...''
Responder
 #414
(07/02/2014, 21:54)Bruno Jordani Escreveu: Decepção Icon_e_confused . Pokemon de pokesav pelo menos ele bloqueia né? E eu achando que essa geração seria o fim dos preguiçosos que usavam aquela desculpa de ''mimimi, eu trabalho/estudo! quero jogar kekemon mas não tenho tempo de breedar! mimimi...''

Bom, meu celebi altamente roubado não passou pelo menos Icon_lol

Agora se você mandar um pokémon de evento baixado pelo pokesav, sem alterar os stats e level, deve ir tranquilo
Responder
 #415
Uhouahaua vou começar um jogo com o time:

Phione lvl 1
Manaphy lvl 1
Giratina lvl 1
Dialga lvl 1
Celebi lvl 10
Mew lvl 11

Se alguém quiser ajuda pra conseguir algum pkm só me dizer...
Responder
 #416
(08/02/2014, 21:51)jasque Escreveu: Uhouahaua vou começar um jogo com o time:

Phione lvl 1
Manaphy lvl 1
Giratina lvl 1
Dialga lvl 1
Celebi lvl 10
Mew lvl 11

Se alguém quiser ajuda pra conseguir algum pkm só me dizer...
@Akaishi pira
Responder
 #417
(09/02/2014, 02:02)Saito Escreveu: @Akaishi pira

Eu ia pegar um regigigas lvl 1, mas ia dar trabalho

o que tinha aqui já estava no lvl 38 lol
Responder
 #418
Poxa, tem pessoas duvidando da legitimidade do meu dialga e giratina lvl 1 =/
Responder
 #419
(09/02/2014, 18:57)jasque Escreveu: Poxa, tem pessoas duvidando da legitimidade do meu dialga e giratina lvl 1 =/

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol porque?! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #420
(09/02/2014, 19:15)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol porque?! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

é tão simples conseguir, só precisa ter um arceus e um pokémon hg/ss
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes