Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #401
(05/02/2014, 22:58)jasque Escreveu: Se acontecesse isso já teria tido suicídio em massa no jp, que foram nossas cobaias

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #402
Consegui, vou limpar meu Black 1 e meu White 2 Icon_lol

E o soul silver depois lol
Responder
 #403
Tenho todas as versões dos Pokémon antigos desde DS

Ou seja, passá-los-ei Icon_e_biggrin
Responder
 #404
Será que dá pra passar pelo desmune com wi-fi?
Bem, preciso comprar um 3DS primeiro.
Responder
 #405
(06/02/2014, 19:06)Jessi Escreveu: Será que dá pra passar pelo desmune com wi-fi?
Bem, preciso comprar um 3DS primeiro.

Desmume dá pra usar o gts, daria um pouco de trabalho
Responder
 #406
(06/02/2014, 19:43)jasque Escreveu: Desmume dá pra usar o gts, daria um pouco de trabalho

Transferir pokemons de um jogo pro outro seria bem útil, eu nem ficaria triste por ter perdido o torchic da promoção porque tenho um Blaziken.
Responder
 #407
(06/02/2014, 20:59)Jessi Escreveu: Transferir pokemons de um jogo pro outro seria bem útil, eu nem ficaria triste por ter perdido o torchic da promoção porque tenho um Blaziken.

Precisaria de um original de qualquer forma. 
Passaria do emulador pro  bw original e do original pro pokebank, pelo transporter.

Se bem que passar do r4 pro original é mais simples, é como eu vou fazer com alguns jogos salvos que eu tenho.
Responder
 #408
(06/02/2014, 21:04)jasque Escreveu: Precisaria de um original de qualquer forma. 
Passaria do emulador pro  bw original e do original pro pokebank, pelo transporter.

Se bem que passar do r4 pro original é mais simples, é como eu vou fazer com alguns jogos salvos que eu tenho.

To vendo que vou ter que comprar o jogo original ou pedir ajuda.
Responder
 #409
Sobre o transporter, ele funciona assim:

ele transfere todos os 30 pokémons do box 1 do bw/bw2, exceto ovos ou pokémons hackeados(pokésav), sendo que esses nem sempre são barrados.

Aí no pokébank vai ter um box chamado "transporter box" com os pokémons transferidos.
Tem que esvaziar esse box pra usar o transporter de novo, ou seja passar os pokémons pra outro box no pokebank ou box no xy.

Aí tem que ir lá no bw e passar todos pokes que quer transferir pro box 1 e reiniciar o processo.

É um tanto burocrático Icon_lol
É como se eles tivessem dizendo que não querem que você use o transporter uma vez atrás da outra lol

Ah soube de casos de pokémons com move tutor exclusivo sendo barrados também.

Por exemplo, um Pikachu da terceira geração com Mega Punch.
Responder
 #410
(06/02/2014, 21:28)jasque Escreveu: Ah soube de casos de pokémons com move tutor exclusivo sendo barrados também.

Por exemplo, um Pikachu da terceira geração com Mega Punch.
Mas parece que de evento tá passando normal. Hoje vi um cara oferecendo pikachu com Fly.

Eu não tenho coragem de fazer limpa como tu fez, pelo menos não até ter ''zerado'' o jogo(não apenas a elite 4). Ainda preciso pegar os ''Reggs'', pegar os pokemons que ficam escondidos naquelas arverezinhas, e também ver se completo a pokedex pra poder pegar o Axorus Shiny. Isso que ainda deve ter uma caralhada de outras coisas pra fazer e que não tou me lembrando.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes